Meu aniversario de 11 anos
O tempo se passou rapido, rapido mesmo e hoje ja era o meu aniversario, nossa o meu aniversario de 11 anos, estou ficando velha ... ah meu merlin -risos– mais eu não estou preocupada com a tal velhice mais sim com 11 anos eu ja podia ir para Hogwarts, sim Hogwarts, meu merlin, meu grande merlin e tenho medo disso, somente disso, eu acho, sentir sozinha, sozinha e sozinha, ok não vou estar sozinha, meus irmãos vão estar la, mais quem disse que eles vão ficar comigo? eu vou ficar sozinha. Meu merlin eu acho que estou depre ...
Bom hoje, sendo o meu aniversario, vovo e vovo tanto Weasley, tanto Potters iam vir aqui em casa.
Meu merlin eu preciso da vovo, preciso conversar com ela, ver como foi o primeiro dia de aula dela em Hogwarts, porque eu sou muito parecida com a vovo, sera que eu vou conseguir viver ate esperar ela chegar, aqui?
To na cama, deitada com o cobertor na cabeça, tentando evitar a luz do sol que via da minha janela aberta, ah sol maldito, eu to com sono, muito sono, eu queria dormir, não é porque hoje é o meu aniversario que hoje eu vou acordar cedo ne? ah que sono, fazer aniversario cansa -risos–
Algum tempo depois ouvi alguém entrando no meu quarto, eu estava de costas com o cobertor em meu rosto, como eu ja havia tido. Senti uma mão, leve ir ate o meu cobertor e tirar de meu rosto, ah maldito sol, aaahhh, a pessoa que me descobriu disse:
A pessoa: Bom dia Lily
Vovo, e a vovo!!!!! me sentei da cama, e vi a vovo em pe na cama, eu praticamente pulei para ela dizendo:
Eu: Vovo!!!
Vovo me abraçou sorrindo, estava com saudades de minha vo, minha vovo, vovo acariciou meu cabeço e disse:
Vovo: Feliz aniversario minha neta linda
Eu: Obrigada vovo, estou muito feliz que esteja aqui
Vovo me deu um beijo na testa e saimos do quarto, gente eu estou de pijama, de PIJAMA de ursinhos, descemos a escada, com eu no colo da vovo eu estava feliz, muito feliz, tão feliz.
Não havia ninguém na sala acho que vovo reparou no meu olhar e disse:
Vovo: Eles sairam, ate mesmo James, depois de eu insitir ele foi também
Eu: Sairam aonde?
Vovo: É supresa
Aniversario, supresas, suspiro, eu perguntei:
Eu: Os meus irmãos também sairam?
Vovo: Sim, Alvo praticamente foi arrastado da cama por Gina, ela havia pedido a paciencia de tentar acorda-lo, e Tiago ele não queria ir, mais Alvo ameaçou se Tiago não fosse ele não iria, e assim ele foi
Eu: As ameaças de Alvo nunca funcionam isso é um milagre, ele ja ameaçou se ele ganhase o jogo de quadribol, ele ia contar ... bom -corei- ele ia contar para a pessoa que eu gosto que eu gosto dela, resultado? eu venci o jogo, e por pouco não contei para todo o mundo bruxo que Alvo gosta da Victoire, a nossa prima
Vovo: E aquele jogo que você gannhou de Tiago?
Eu: Ah, eu não gosto quem eu gosto ah não ser se ele contar sobre quem eu gosto
Depois de algum tempo chegamos na cozinha e vovo perguntou:
Vovo: Bom então o que você quer comer? eu sei cozinhar!!! -garantiu-
Eu: Ah, eu não estou com fome vovo e ainda estou de pijamas
Silencio, alguns minutos depois eu disse:
Eu: Você sabe voar vovo?
Vovo: Ah não
Eu: Porque?
Vovo: Vamos dizer que eu não tenho la a confiança para chegar perto de uma vassoura
Eu: Porque? mais é facil ... você nunca voou?
Vovo: Nunca
Eu ia ensinar a vovo, qualquer dia desses ela estaria voando, depois daquela conversa, vovo e eu ainda de pijama vamos para o jardim, ficamos ali, apenas calada, ate que eu disse:
Eu: Porque o vovo não queria ir vovo?
Vovo: Ele não queria me deixar, sozinha ja que você estava dormindo
Eu: Porque?
Vovo: Eu ando passando mal esses dias, enjoos, tonturas constantes, espero que James demore, não aguento mais um surto de preocupação dele.
E assim passou a manha, quando ja era quase 11 horas ainda estavamos no jardim, EU AINDA ESTAVA DE PIJAMA, vimos ao longe, papai, mamãe, vovo, Tiago, Alvo e ... Rose e Hugo, meu merlin HUGO, me levantei e vovo perguntou assutada:
Vovo: O que ouve Lily?
Eu: Eles estão voltando ali -apontei e vovo gemeu ao ver o vovo– e o Hugo e a Rose estão com ele, o HUGO, e eu AINDA ESTOU DE PIJAMA
Eu corri para dentro, e ouvi vovo rindo, NÃO TEM GRAÇA, entrei no quarto e apos me trancar corri para o banheiro, e apos tirara o meu pijama, entrei debaixo do chuveiro, quase gritei com a agua fria, mais logo consegui arrumar o chuveiro, depois do banho corri e me vesti, peguei o vestido
e me vesti, me olhei no espelho, estava bonita, desçi as escadas correndo e voltei para o jardim, "eles aindam estava atravessendo a rua" ufa, assim que me sentei novamente ao lado de vovo ela disse:
Vovo: Esta linda Lily
Eu: Obrigada ... vovo -estava cansada, minha voz estava falhando-
Logo eles entraram em casa, e advinha quem correu para me abraçar? .... Rose, eu me levantei, na hora errada, ela correu ate mim e com o emburrão que nos demos, caimos no chão, Rose me ajudou a levantar e me abraçou:
Rose: Feliz aniversario Lily
Eu: Obrigada pelo tombo, obrigada
Rose: Desculpa ... lindo vestido
Eu: Obrigada -sorri-
Rose depois sumiu, acho que foi falar com a mamãe ou com a titia Hermione que talvez ja tenha chegado, Papai foi ate mim e me pegou no colo, aaaaa eu não sou bebe, mais tudo bem, eu ate gosto :P, papai me deu um beijo na testa, acho que foi no cabelo, ah não sei! e disse:
Papai: Feliz aniversario princesinha
Eu: Obrigada papai
Depois foi o vovo, que me levantou bem alto e eu tive vontade de gritar "EU NÃO SEI VOAR SEM VASSOURA" mais depois vovo simplesmente me abraçou e assim como todos "feliz aniversario lily", Alvo foi somente um abraço, simples e um parabens, mais com Tiago, ele me levou para o campo de quadribol e me deu uma vassoura, eu voei, voei de VESTIDO, e vençi o pequeno jogo de quadribol entre mim e Tiago, no final, ele fora ate mim e me deu um abraço, na vassoura mesmo, e depois desceu, da vassoura, eu ia começar a descer, quando fui prenssada(errado? sorry) na parede por Hugo, que sorriu ao ver que havia me assustado e disse:
Hugo: Feliz aniversario meu amor
Meu amor, ja era demais, mais eu acabei sorrindo. Hugo ainda me prensando(errado? sorry) na parede, me beijou, não na testa como vovo, e papai e ects que talvez ainda vão aparecer, Hugo me deu um beijo na boca, foi ... otimo, quando Hugo separou o seus labios dos meus sorriu e disse:
Hugo: Vamos descer meu amor, nossos pais devem estar nos esperando
Eu: Ah ... eu não quero descer
Hugo sorriu e me beijou novamente, foi um beijo longo, e nos somente nos separamos quando lhe faltou o folego, assim que conseguiu Hugo disse:
Hugo: Quer jogar uma pratida de quadribol comigo?
Eu: Claro, mais vai ter algum premio?
Hugo pensou, e disse com um sorriso:
Hugo: O beijo
Então fomos jogar, e dessa vez increvimente eu perdi ... então eu tinha que beijar Hugo, vamos la Lily é so beijar, fui ate Hugo, com intensão de apenas um selinho, mais assim que nossos labios se tocaram, foi um beijo, um beijo de verdade, foi otimo, quando o beijo acabou descemos da vassoura juntos e de mãos dadas entramos em casa, e vimos Tiago babando por Dominique, sera babava mesmo, e Alvo parecendo comer nossa prima Victoire pelo olhar, eu e o Hugo nos olhamos, e eu soltei a mão dele, e fui ate as minhas primas, Dominique me abraçou:
Dominique: Parabens prima!!
Eu: Obrigada
Depois que Dominique se afastou de mim, Victoire praticamente pulou em cima de mim, tive sorte em não cair, ela disse:
Victoire: ÉÉÉ parabens prima!! finalmente você vai estar com a gente em Hogwarts!!!
Eu: Obrigada, é ...
Victoire me soltou (le-se graças a merlin) e eu pude voltar para o lado de Hugo que estava encostado na porta, olhando para uma pessoa de cabelos ruivos que acabara de entrar na sala, assim que eu fiquei ao lado de Hugo, o mesmo passou o braço por minha cintura, me puxando ao mesmo tempo que me segurava, Tio Rony e Tia Mione acabaram de entrar na sala, e parece que Rose não ficou la muito feliz com quem aparecera com eles, Scorpion Malfoy, fora convidado por Alvo, meu querido irmão que fora para a sonserina, Rose congelou, serio ela ficou muito branca, e parada, deve ser por isso que nossas primas, Victoire e Dominique foram ate ela e ficaram do lado dela, talvez a defendendo de Scorpion, ah agora eu entendi, o porque do Hugo esta me segurando bem perto dele, Scorpion Malfoy esta olhando para mim, e sorrindo, desviei o olhar, olhei para Hugo que olhava para Scorpion, mais assim que eu olhei para ele, ele se virou para mim, me levando novamente para os jardim.
A tal festa pareceu ser tranquila, foi legal, Rose passou mal, mais nada serio Scorpion insitia em ficar perto da Rose, Hugo não saia do meu lado e eu acho que isso é ciume, sera?
A festa acabou, e Hugo vou embora (buaaa) e vovo e vovo foram para a casa, podia ver a expressão zangada no rosto da vovo, hm
Quando finalmente pude subir, vi meus presentes, varias coisas legais que eu amei
Bom agora eu vou dormir, hoje foi um dia muito cansativo
Me levantei da cama, e fui tomar um banho, apos me vestir me eitei na cama e adormeçi profudamente
Bom noite ...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!