Meus irmãos finalmente voltam
Finalmete depois de meses, meus irmãos voltaram de Hogwarts, Tiago estava feliz ... muito feliz? hm porque sera?
Bom dez que os meus irmãos voltaram tudo voltou ao normal em casa, ok, ok quase ao normal, eu não estava .... como eu posso dizer? eu não estava bem, NÃO ME PERGUNTE PORQUE, mais eu não estou bem, se perceberam eu estou UM POUCO NERVOSA, SO UM POUCO, por isso ando calada em casa, porque se eu fala-se um a eu ia gritar, e não quero gritar com os meus pais, irmãos ou avos, bom eu vou contar o que aconteceu nesses meses:
Vovo LIlian e Vovo James se mudaram para uma casa, bem perto da nossa, mais tem uns quarteiroes, papai disse que vovo havia tido que so ia se mudar porque precisava de privacitade (escrevi errado? sorry ...)
Tiago e Alvo voltaram a brigar no campo de quadribol, quando eu ficava no jardim, sozinha, olhando o ceu, não sei se estou triste, se estou feliz, não sei de nada, somente fico calada olhando o ceu, so saio do jardim para almoçar e jantar, eu praticamente durmo no jardim, é, isso é estranho, não sei se tenho raiva, se tenho magoar, não sei de nada.
Bom agora eu estou sentada na grama do jardim abraçando meus pes, quando senti olhares em mim, otimo mamãe e papai de novo, mais não fiz nada, nem mesmo quando o vento bateu em meu rosto, agitando meu cabelo ruivo e o colocando no rosto, tampando minha visão, não sei quando tempo passei ali, sentada olhando para o nada, mais de repente olhei para o lado e me assustei ao ver mamãe, se sentando ao meu lado na grama, eu sequer olhei para ela, estava distraida, sei la, não era para mim estar feliz? muito feliz? meus avos estão vivos e felizes, minha familia esta feliz, meus irmãos voltaram de Hogwarts, eu devia estar feliz, extremamente feliz, não era eu que estava com saudade deles? que chorava de saudades? mamãe disse:
Mamãe: Filha o que ouve?
Eu olhei para a mamãe, ela olhava preocupada para mim, eu não aguentei e a abraçei, ou melhor pulei para abraça-la, mamãe retribuiu o abraço, não sei porque mais eu me sentia, bem com aquele abraço, sera que era isso que eu precisava? somente de um abraço?
Nem percebi quando mamãe se levantou comigo abraçada e entrou em casa, eu fechei os olhos e deitei a cabeça no ombro de mamãe, dormi na mesa hora
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!