Meu Perfil

AnnyBlackPotter

30, Feminino, Belo Horizonte, MG

Facebook Twitter

Tenho 17 aninhos *-* Amooooo escrever fanfiction ♥, é a minha vidaaa, se estou feliz a historia fica feliz, se eu estou triste a historia fica triste, sou uma autora muito dramatica rs, é eu sei mais drama é simplesmente o meu genero favorito, romance por romance fica uma merda, tem que haver drama, ou é possivel que ate os autores desistir, isso ja aconteceu comigo :D, mais eu mudei e aqui estamos nos, eu tive um problema com as historias, family potter e amor em paz, mais agora olha, aqui estamos nois ^^, essa sou eu *-*


Amo meus leitores ♥, muito, my lifes ♥ cada review me deixa tão feliz ♥




Mandamentos de Harry Potter:

1. Nunca usarás o nome de J.K. Rowling em vão.

2. Adorarás Harry Potter todos os dias.

3. Adorarás Harry Potter e NENHUMA outra série de livros antes que este.

4. Amaldiçoarás qualquer um que fale contra Harry Potter.

5. Criarás teus filhos com a ajuda da série.

6. Lembrarás o dia em que Voldemort caiu e conservarás este como sagrado.

7. Não escreverás fanfics de má qualidade


Minhas Fan-Fics

Family Potters

Os pais de Harry estão vivos, junto com os marotos, Harry e Gina namoram, noivam e se casam, eles terão 3 filhos, como sera o convivio de Lílian Evans Potter com a sua netinha Lílian Luna Potter? E James Potter com o seu netinho James Sirius Potter? E é claro Alvo Severo Potter, curioso com essa historia? Então leiam

SOS Lilian Evans

Após Hogwarts, Sirius, James, Marlene, Alice, Frank e Lilian se tornaram autores, e James e Lilian estão juntos, noivos para ser mais exacta Mais uma missão destinada a Lily, vai fazer ela deixar seus amigos e seu noivo para trás, ao aceita-la Lily terá que voltar no passado, no seu passado, Lily não entendera muito sobre a missão mais aceitou, veria Petúnia novamente amigável com ela Mais uma coisa da errado, e Lily com 6 (...)

Ariana Dumbledore

Meu nome é Ariana, Ariana Dumbledore, eu moro com a minha mãe, e o meu irmão Aberforth, Aberforth, eu sou a caçula, tenho 11 anos, meu irmão mais velho Alvo, é diretor de Hogwarts, ele é diretor dez que eu era bebe, então faz um bom tempo, meu irmão Aberforth esta no setimo e ultimo ano em Hogwarts, e eu irei para o meu primeiro, eu não sou racista por "raças", eu sou sangue-puro, mais não me gabo (...)

Ninfadora e Remo Lupin- The Family Lupin

Remo e Tonks, ele um lobisomem, ela uma metamorfomaga, eles começam a namorar na escola, mais o medo de ferila faz Remo terminar com Tonks o que fez os dois ficarem sem ser ver por 16 anos, numa inedita reunião na sede, eles se encontram novamente Curioso? Leia eu juro que estou tentando fazer uma Sinopse decente ok?

Lilian e James Potter - The Family Potter I

Lilian e James Potter o mais puro e lindo amor que o mundu bruxo ja se viu. Lilian e James se casam apos sair de Hogwarts, mais seu primeiro filho, foi feito e nasceu em Hogwarts, sendo assim o primeiro lugar que Harry conheceu foi Hogwarts, mesmo bebe, ele ja conheçeu a sua futura historia, aonde o amor de seus pais haviam começado. Lilian apos sua quase morte, matando Voldemort que a queria, formou uma linda familia com James, Harry, Sofia, Sarah e Arthur, essa (...)