Capítulo 2 - Rony



Autora: Cashew



Nome Original: Someday You'll Love Me



Tradução: Videly



Betagem: Anna Malfoy





--------------------------------------------------------------------------------



Algum Dia Você Me Amará



AN- Importante: Esse capítulo é o ponto de Rony. Isso é tudo, lol





--------------------------------------------------------------------------------



Capítulo Dois - Rony



Okay, eu tenho uma teoria. Você tem um tipo de doença e estranho prazer em me torturar. Só pode ser isso, não há outra explicaçao.



Você tem a mínima idéia do tanto de tempo que eu te amei? Claro que não. Pra isso você precisaria me notar. Digo, eu sei que você sabe que eu estou aqui, e quem sou eu... Mas você nunca realmente me notou. Não o 'eu' que te ama, ao menos. Quando eu digo 'amor', é do tipo 'apaixonado', também. O tipo que faz meu cérebro ser consumido por absolutamente nada além pensamentos de você.



E por que? Sinceramente, por que eu deveria estar apaixonado por você? Senhor sabe que você sabe ser irritante... Sem contar que a sua habilidade de mandar ganha até da minha mãe. Grande façanha, deixe-me lhe dizer. Na escola, você vivia em cima de mim pra que eu terminasse minhas lições. Engraçado, eu sempre pensei que isso era uma demonstração de que você se importava comigo; importava de verdade, como eu me importo com você. Cara, como eu me enganei...



Francamente, não há uma boa razão pra mim estar apaixonado por você. E já que não há uma boa razão... Bem, então talvez eu possa simplesmente para de ter amar. Começando agora. Eu tô falando sério, apartir de agora, eu não vou mais te amar. Ahh.. certo, talvez não apartir desse momento, mais em algum momento. Okay, talvez em momento algum, e você sabe por que? Por que isso não vai embora! É tudo culpa sua, só pra você saber, toda essa insanidade, bem, você pode jogar tudo aí no seu pé! Cospe tudo. Se não fosse o jeito que você fica quando suspira impaciente... Se não fosse o jeito que você as vezes esquece de me reprimir pra poder fazer alguma brincadeira, e se pega rindo... Se não fosse o jeito que você sempre procura por mim... Se não fosse por você ser você, bem, eu não te amaria tanto assim. Logo, é tudo culpa sua. Bom trabalho, Hermione.



Eu juro que fui obcecado por você por anos. Patético, eu sei. Sem contar estranho. Se você soubesse como eu era, você provavelmente começaria a se afastar. Você sabia que uma dia um fio do seu cabelo caiu em um livro meu e eu o manti lÿ Eu até o preservei. Você sabia disso? Claro que não, por que se você soubesse, certamente teria fugido de mim há muito, muito tempo. Digo, eu não guardei aquilo eternamente, e nem ficava olhando por horas... Mas eu não podia simplesmente jogar fora, largado sem importância no chão. Não quando eu sempre amei tanto seu cabelo.



Eu sei que você odeia seu cabelo. Eu sei que muitas pessoas tem arrepio só de olhar o seu cabelo e ver esse monte de fios entrelaçados e bagunçados. Mas ainda assim, tem algo no seu cabelo que é tão... você. E toda essa complicação que eu amo. Vê? Vê a similaridade? Se eu correr minha mão pelos seus cabelos, provavelmente prenderia entre os fios, da mesma forma que eu sou preso a você. Diferente do cabelo da Gabrielle. Gabrielle...



Foi bem inesperado, não foi? Sabe, eu adoraria dizer que ela não é nada mais do que uma brincadeira pra te fazer ciúmes. Que seria só você dizer uma palavra, que eu a largaria sem pensar duas vezes. Mas esse não é o caso. Digo, eu amo você, eu juro que amo. Mas isso não quer dizer que eu não possa sentir nada por ninguém mais... Eu sou um humano, afinal de contas. Ao menos é o que eu digo pra me justificar. Eu não havia planejado que tudo que isso acontecesse. De verdade. Pra mim estava bom apenas continuar com esse jogo, esperando por você... Mas isso não aconteceu. E eu sinto muito.



Seria uma boa desculpa se eu a estivesse usando pra chamar a sua atenção. Eu posso não ama-la como eu amo você, mas ainda assim eu a amo. Mas não acho que eu esteja apaixonado por ela. Quem sabe? Talvez um dia eu me apaixone. Eu vivo sentindo que devo explicar isso tudo pra você... Mas por que? Não é como se fosse fazer qualquer diferença.



Eu sai com ela por um favor a Fleur, que como nós dois sabemos, tem uma certa influência sobre mim. Ela era bonito, como o esperado, mas sabe o que realmente me chamou atenção? Ela é doce. Simplesmente doce. O tipo de pessoa que ajudaria um velhinho a atravessar a rua sem pensar duas vezes. Ela coloca os outros acima de si mesma, e não é nem um pouco esnobe... ela não se importou nem um pouquinho em se casar na Toca. Aliás, foi idéia dela. Quantas garotas você conhece que aceitariam ter nossa casa como pano de fundo de seus casamentos? Ela adora cabelos ruivos, quer filhos mais do que tudo, e está apaixonada por mim.



Ela não se importa com a minha amizade com você, não tem sequer ciúmes por eu ser tão próximo a outra mulher. Até mesmo apoia. Você vê o quão rara ela é? Vê quão sortudo eu sou por tê-la? Eu vejo. Então por que eu ainda estou desesperadamente esperando por você? Não me entenda mal, eu amo ela, sou perdidamente apaixonado por você, mas vou casar com ela. Eu quero me casar, Hermione. Eu quero ter filhos. Eu quero uma vida. Eu disse que não me importava que ficar esperando o resto da minha vida por você, mas isso não quer dizer que eu queira isso. Seria muito solitário, sabe. Eu sou realista, e sei que eu e você nunca irá acontecer. Mas se eu não posso ter o que eu mais quero, eu vou ficar com a segunda que eu mais quero. E a Gabby, bem, ela é a segunda. Eu só espero que ela venha a se tornar a primeira. Eu não quero ser um marido que coloca a esposa em segundo lugar.



Então é isso, Hermione. Uma vez que eu estiver casado, eu estarei completamente casado. E vou tentar o meu máximo pra coloca-la acima de tudo, até mesmo de você. Ela merece mais do que ser só meu apoio, e ela será mais que isso. Quando nos casarmos, ao menos. Por agora, eu vou me afogar no meu amor por você. Um último dia antes de nos apagar totalmente. Mesmo que, infelizmente, nunca tenha existido um nós.



É o meu ensaio de casamento, e eu não consigo manter esses pensamentos fora da minha cabeça. Como sempre, eu não consigo te afastar da minha mente. Aproveite por enquanto... não vai durar muito. E vou fazer isso ir embora. E você continua aí, como se isso tudo tivesse te matando. É tão entediante assim, Hermione? Você realmente quer tão desesperadamente assim ir embora? Entende o que eu digo... Eu estou perdido nesse amor por você, e você não pode sequer assistir ao ensaio com um sorriso.



Eu vou passando pelo casamento sem vida, tentando não te ver pelo canto de olho. Gabrielle, olhe para Gabby. Quase no fim, só mais algumas linhas...



"Eu tenho"



O que? Eu olho ao redor, pra todo mundo, até perceber que foi você quem falou. Você tem algo a dizer... pra interromper... o meu casamento. Eu inconsciente fecho os olhos aliviado.





--------------------------------------------------------------------------------

Nota do Grupo:

Que bom que vocês gostaram do primeiro cap, que era a visão da Hermione.



O que vocês acharam dessa visão do Rony? Esperamos que vocês gostem.



Os Tradutores

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.