Capítulo 1 - Hermione
Autor: Cashew
Nome original: Someday You’ll Love Me
Tradutora: Pekena Malfoy
Betagem: Anna Malfoy e Videly
--------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Um
Eu levei nove anos para finalmente entender você. Nove anos. Eu senti que eu realmente era a pessoa mais idiota desse planeta. Agora que eu posso finalmente entender você, eu queria poder continuar no escuro e ignorar isso um pouco mais.
Eu, que pensava que era inteligente; Eu, que era rotulada mais esperta bruxa do século, falhou em saber o essencial sobre o seu melhor amigo. Pra você ver, eu estive terrivelmente apaixonada por você pelo mínimo nos últimos cinco daqueles sete anos. Eu digo no mínimo porque eu não tenho certeza quando foi que a minha tolerância mudou para amor. E eu digo terrivelmente porque você não me ama de volta.
Os sinais estavam lá; eu tinha absoluta certeza que você me amava também. Você tinha tanto ciúme do meu relacionamento com Viktor; você até me comprou um maldito perfume no Natal. Mas percebi que eu tinha lido os sinais erroneamente, e que estava perdendo meu tempo esperando por Você.
Nós somos constantemente implicávamos um com o outro; todos achavam que nós iríamos acabar juntos. Eu achava isso também. O pior é que você acabou sendo o único que não sabia disso. Amanhã é seu casamento, e todos parecem esperar que eu desabe a qualquer segundo.
Bem, eles podem esquecer isso, porque eu me recuso a desabar. Ao menos enquanto você ainda estiver aqui para ver. Você a ama; isso é obvio. Ela, uma veela. Desculpe-me, meia veela. Isto não está certo... você supostamente não deveria terminar com ela, uma garota que você conheceu por acaso, através de um de seus irmãos, você deveria ficar comigo, a garota que sempre esteve ao seu lado.
Além do mais, você quer saber o que é o pior? Na verdade, você já me convidou uma vez para sair. O verão antes do quinto ano foi o melhor verão da minha vida. Nós estávamos completamente sozinhos pela primeira vez. Bem, não completamente sozinhos, a casa estava cheia de pessoas. Mas pela primeira vez não havia Harry, não havia Time dos Sonhos. Havia somente você e eu.
Nós estávamos sentados em seu quarto numa tarde, discutindo o quanto nós desejávamos que Harry estivesse conosco, ou quanto seria melhor se pudéssemos dizer a ele algo de útil. Eu estava comentando como Harry deveria estar com raiva de nós, quando você me beijou. Apenas isso, você me beijou rápido e suavemente. Depois, ficou com a face vermelha, e a expressão tímida, eu percebi que isto foi um grande passo pra você. Você não conseguia nem me olhar nos olhos quando me chamou para sair; o momento está gravado na minha mente, e nunca irá ser esquecido. Nem mesmo agora.
Eu te desapontei. Eu disse alguma coisa sobre como isso poderia acabar com a nossa amizade. Eu menti, e eu ainda não tenho a menor idéia do por quê. Eu posso me lembra de tudo sobre aquele momento, o que simboliza exatamente o quão patética eu sou. Você provavelmente nem se lembra disso, um insignificante evento da sua juventude, aquele ridículo dia em que você beijou sua melhor amiga. E porque eu deveria lembra você daquilo? Afinal, você tem alguém por quem está apaixonado agora... alguém que não sou eu.
Você está feliz com ela, e eu estou feliz por você. Na verdade, isto é uma mentira. Eu não estou feliz por você, Rony, nem um pouco. Como eu posso estar feliz por você, quando me sinto tão infeliz? Você não sabe que você não deveria ficar com ela? Você não sabe que algumas coisas têm que ser?
Eu não achava que isso fosse virar uma coisa séria ou qualquer coisa assim, quando você começou a sair com ela. Quer dizer, você nunca a quis, houve apenas aquela vez em que você estava ‘apaixonado’ pela irmã dela. Gabrielle nunca deveria ter entrando em sua vida. Se Gui não tivesse casado com Fleur... se Fleur não tivesse te coagido levar a timida irmã dela em um encontro... se você soubesse que eu não estava falando sério quando disse que não queria ser sua namorada...
O ensaio geral do seu casamento vai começar em alguns minutos. Eu estou me forçando a ir. Eu não tenho a mínima idéia de como vou agüentar esse casamento... Eu mau consigo comparecer ao ensaio. Você meio que se sentiu na obrigação de me ter em seu casamento. Sua lealdade a mim está somente me deixando pior, apenas para você saber. Eu ainda posso ver aquele enorme sorriso em sua face quando você me disse que eu seria uma das Damas de honra de Gabrielle. Hì hì Hermione, você disse, você sabe muito bem que você seria bem melhor como meu padrinho. Isso foi péssimo por duas razões você não pode saber...
Eu não deveria estar apaixonada por você, eu realmente não deveria. Eu sei, é só tomar de exemplo o seu humor grosseiro que me diz isso. Nós somos tão diferentes, e nós brigamos constantemente, e mesmo agora adultos, nós não podemos sequer ser amigos, quanto mais algo além disso. E ainda sim, eu não consigo evitar. Acredite, eu tentei. Eu não consigo que isso vá embora, meu amor por você permanecerá comigo como se fosse um muro de proteção. E se você me amasse de volta nada disso seria um problema... minha mãe sempre me disse que o amor nunca é simples. Eu nunca soube o quanto ela estava certa.
Eu ouço alguém chamar meu nome, está na hora do ensaio começar. Eu devo dizer que não acho necessário você ter que ensaiar toda maldita cerimônia, não é uma coisa extremamente difícil ou coisa parecida casar. A única pessoa que vai ter dificuldade com isso sou eu, já que vou assistir você casar duas vezes.
Seu casamento está sendo organizado do lado de fora da Toca, e é o mesmo o que eu sonhei que meu casamento seria. Ela já roubou meu noivo... agora ela vai roubar meu casamento também.
Dumbledore está realizando a cerimônia; claro, ele está mais do que feliz de poder realiza-la. Mais que disposto a fazer o casamento. Eu nunca pensei que seu entusiasmo para coisas dessa natureza fosse me irritar tanto.
Eu suspirei e olhei em volta, isto está durando uma eternidade. Ele finalmente tinha chegado na parte do “se alguém tem alguma razão para que essas duas pessoas não fiquem juntos, fale agora ou cale-se para sempre.”
Todos sorriram, todos exceto eu.
– Eu tenho.
Levou um minuto inteiro para perceber que fui eu que tinha dito aquilo. Todas as pessoas olhavam pra mim, inclusive você. Você me olhou mais chocado que qualquer um. - Eu tenho. - Eu disse novamente. Que inferno, que seja.
--------------------------------------------------------------------------------
N/A estou quase certa que somente terá dois ou 3 cap. Três no Maximo. Eu realmente, realmente espero que eu consiga termina-la rápido.
Nota dos Tradutores:
Mais uma fics do grupo Os Tradutores. Esperamos que vocês tenham gostado.
Se vocês tiverem alguma indicação para o grupo, podem mandar pelo o e-mail:
Ostradutores arroba ibest ponto com ponto Br
O objetivo do grupo é ter fics para todos os gosto dos leitores.
Então, vamos ficando por aqui
Até a próxima fic.
Os Tradutores
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!