Recomeço
Acordei bem melhor na manhã seguinte. Por sorte, ganhará um quarto só para mim.
Só não estava acostumada com as cores verde e prata compondo o quarto, porém não me importei.
A cama era de casal e era bem confortável, ao lado tinha um cabeceira e de frente à janela, encontráva-se uma escrivaninha, o guarda-roupa ficava de frente a minha cama.
Me levantei, fiz minha higiene pessoal. Peguei meu horário que fora deixado em cima da minha pequena escrivaninha. Hoje as minhas aulas até que seriam interessantes.
Defesa Contra as Artes das Trevas Prof° Amélia Hopikns
Transfiguração Prof° Alvo Dumbledore
Feitiços Prof° David Mercolis
Intervalo
Poções Prof° Horácio Slughorn
História da Magia Prof° Cuthbert Binns
Arrumei meu material, peguei meu horário e guardei na mochila e, quando estava prestes a sair, ouvi uma batida na porta.
Quando abri-a me deparei com Riddle. Fiquei surpresa, o que justo Riddle estaria fazendo parado em frente ao meu quarto?
– Desculpe? - interroguei-o
– O professor Slughorn me mandou aqui para ajudá-la no seu primeiro dia - ele me respondeu com aquele seu jeito de indiferença.
– Ahhh da para você parar com isso Riddle? - eu explodi.
– Parar com o que exatamente Stone? - ele retrucou mas ainda sem demonstrar emoções.
– Com exatamente isso! Diz tudo como se fizesse isso todos os dias - berrei para ele que ainda me encarava monotonamente.
– Perdoe-me se a minha maneira te incomoda, mas lhe garanto que vou estar sempre evitando te ver! - ele me respondeu e eu corei enraivecida.
– Abraxas não pode me acompanhar? - perguntei friamente deixando claro meu desprezo por ele.
– Acredite, se pudesse eu jamais estaria aqui! - ele me disse com tom de indiferença. Particularmente me senti ofendida, mas decidi não retrucar,ele ia pagar num galeão muito pior!
– Então vamos logo com isso, não estou afim de andar com uma pedra o dia inteiro. - disse-lhe passando em sua frente e batendo minha mochila nele de propósito.
Ele me lançou um olhar fuminante mas decidiu ficar na sua. " Hoje você vai sofrer nas minha mãos Riddle" pensei malignamente.
Saimos da Sala Comunal da Sonserina e fomos em direção contrária das masmorras já que a primeira aula seria DCAT.
Caminhamos lenta e silenciosamente até a sala. Quando estávamos chegando fui surpreendida. Alguém tinha me abraçado por trás, mas eu nem era amiga de ninguém para as pessoas me abraçarem por ai.
Me virei rapidamente e me deparei com Abraxas. Ele muuito diferentemente de Riddle tinha um ar divertido no rosto.
– Como durmiu? - me perguntou depois de me dar um beijo no rosto.
– Bem...e você Abraxas? - perguntei, mas nem foi por educação.
– Melhor impossível! Mas eu exijo que me chame de Abrax! - ele me disse a ultima parte tentando parecer sério sem obter muito sucesso.
Riddle estava do nosso lado com um ar totalmente intediado. Até que eu e Abrax decidimos entrar na sala. As três aulas passaram voando, em todas eu fiz dupla com o meu mais "novo amigo" Abraxas Malfoy.
Quando chegou o nosso merecido intervalo, Riddle ainda estava nos meus calcanhares. Até que eu resolvi lhe perguntar:
– Você não disse que ia me evitar? Precisa ficar me persiguindo até no intervalo?
– Não é por opição, é por ordem– note o ênfase na palavra "ordem"- Se você por mim, desde o começo desse dia eu teria te evitado! - ele terminou a fala rudimente.
Agora já estava decidido, o meu plano de pagar num galeão maior ainda, ia começar na próxima aula, a aula perfeita...Poções!
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!