Cap.24:Conhecendo a família.
O sol batia forte na janela do quarto de Rose no primeiro dia de férias de verão. A ruiva estava insegura, não sabia como falar para seus pais que queria apresentar Scorpius como seu namorado para eles. Lentamente a garota se arrumou, descendo as escadas em seguida para tomar café da manhã. Na sala de estar da residência dos Weasley, Rony e Hugo conversavam sobre Quadribol enquanto comiam panquecas e Hermione lia o Profeta Diário.
-Bom dia família! – Rose falou um pouco nervosa, se sentando em uma das cadeiras que estava desocupada.
- Bom dia Rosinha! – Rony retribuiu sorridente o gesto da filha. – O que vai fazer hoje? – Ele perguntou, mas a ruiva nem ouviu, tinha tomado coragem suficiente para perguntar naquele momento.
- Eu queria fazer um pedido para vocês. – Rose murmurou em voz baixa, olhando para mesa.
- Qual? – Hermione se manifestou curiosa, estranhando o comportamento da filha.
- Eu queria pergunta se podia convidar meu namorado para vim jantar aqui em casa para vocês o conhecerem. – Rose disse tudo rapidamente, apenas esperando a reação dos pais. Hermione se surpreendeu com a descoberta e Rony quase engasgou com a comida, afinal, não sabiam que a filha estava namorando.
- Namorando? Minha filha está namorando? – Rony pensava em voz alta meio atordoado, tentando assimilar o que havia escutado. – Quem é o garoto? – Ele disse com uma voz bem mais séria do que o normal. Rose se assustou com a seriedade do pai, se falasse que era Scorpius Malfoy, seria capaz de seu pai ficar mais furioso do que estava, ou até desmaiar.
- Eu prefiro que seja uma surpresa! – Rose gaguejou, pedindo a ajuda da mãe com os olhos.
- Rony, se ela quer fazer esse mistério, deixa! – Hermione pediu, tentando acalmar o marido. – Filha, você pode trazer seu namorado amanhã de noite, já tínhamos convidado os Potter’s para vim aqui mesmo! – Ela disse com esboçando um pequeno sorriso nos lábios, o que foi repetido por Rose.
- Ok mãe, vou avisar ele! – Rose exclamou, saindo antes de ouvir alguma objeção por parte de seu pai, indo para seu quarto mandar uma coruja a Scorpius.
-------
Uma hora depois Scorpius lia a carta que Rose havia lhe mandado em seu quarto na mansão Malfoy. O fato de Rose não ter contato que ele era seu namorado o deixava mais apreensivo do que estava, já pensando que poderia sair daquela casa direto para o hospital dependendo da reação do senhor Weasley. A única coisa que o confortava foi que havia contato para seus pais na noite anterior, e Draco não tinha ficado tão brabo como ele estava esperando.
FLASH BACK ON
- Então você está namorando a filha dos Weasley. – Draco murmurou seco para Scorpius em seu escritório, com Astória ao seu lado. – Você ama mesmo essa garota?
- Amo muito pai! – O loiro proferiu com bastante certeza, fazendo seu pai dar um longo suspiro. Ver seu único filho namorando a filha das pessoas que mais odiava no tempo de escola não era seu sonho, mas conseguia ver que Scropius estava feliz e falando a verdade, então não poderia fazer nada para impedir.
- Então eu aprovo esse estranho namoro, mas se o cabeça de cenoura tentar te azarar você me fala, ok? – Ele pediu autoritário, e Scorpius apenas assentiu. – O Weasley deveria te agradecer, já que com você, o sangue daquela família vai melhorar bastante! – Ele ironizou, fazendo Scorpius rir, seu pai sempre seria assim.
FLASH BACK OFF
--
As horas se passaram rapidamente, e a noite seguinte chegou. Os Potter’s já haviam chegado na casa dos Weasley, faltando apenas o convidado “misterioso” para começar o jantar. Na sala, enquanto Lily tentava acalmar Rose que estava ao mesmo tempo nervosa e ansiosa, Alvo e Tiago pareciam estar adorando aquela situação.
- Coitado de você maninho, tem chances de perder seu melhor amigo! – Tiago brincava, tomando um pouco de cerveja amanteigada.
- Vou sentir muita falta dele! – Alvo fingiu, não conseguindo para de rir.
- Da para vocês pararem? – Lily bufou irritada. – Não estão ajudando! – Ela resmungou, apontando para Rose. A garota nem estava prestava atenção no que dos três irmãos diziam, olhava para a mesa onde os adultos estavam sentados, observando que seu pai não estava falava nada, apenas esperando a chegada de seu “genro”.
DIMMDOOOM! – Se ouviu o barulho da campainha tocar. Rony se levantou rapidamente para atender, mas Rose não deixou.
- Eu atendo! – Ela gritou, saindo da sala e indo em direção da porta de entrada, abrindo ela em seguida. Scorpius estava andando de um lado para o outro, com um buque de rosas vermelhas na mão.
- Que romântico você! – Rose exclamou, dando um selinho no rapaz, olhando para as flores.
- Minha mãe disse para eu trazer. - Ele explicou, entregando o buque para a garota. – Combinam com você, tem o mesmo nome e são lindas! – O loiro disse em tom romântico, fazendo a ruiva corar.
- Está pronto para encarar a minha família? – Ela perguntou curiosa, pegando as flores.
- Minha varinha está aqui para prevenir! – O sonserino mostrou a varinha que estava no bolso de sua jaqueta, fazendo a grifana balançar a cabeça dele negativamente.
- Vem! – Rose disse puxando o garoto para dentro. Apertando a mão um do outro, os dois entraram na sala que ficou em profundo silêncio. Hermione, Gina, Harry, e principalmente Rony não acreditavam que o namorado de Rose era o filho de Draco Malfoy. Alvo e Tiago se seguravam para não rir. Um clima bastante pesado se instalou no ar.
- Pai, mãe, tios, esse é Scorpius Malfoy, meu namorado. – A ruiva o presentou, engolindo seco. Rony estava se segurando, mas ou vir aquele sobrenome o deixou transtornado, sua filha não poderia namorar uma pessoa daquela família.
- Que feitiço você jogou na minha filha para fazê-la gostar de você projeto de doninha albina? – Rony gritou furioso, indo em direção a Scorpius. O loiro previu que era hora de pegar a sua varinha, mas Rose se colocou em sua frente, parando Rony.
- Pai para, eu gosto de verdade dele! – Ela falou, sentindo as lágrimas começarem a sair de seus olhos.
- Rosinha querida, ele é um Malfoy, são todos iguais, não prestam! – Rony argumentou fora de si, tentando fazer sua filha entender.
- Ele é diferente. – Rose sussurrou em voz baixa com seus olhos inchados, saindo correndo com o buque de flores na mão, em direção ao seu quarto.
- Volta aqui. – Rony ordenou, mas ela não atendeu. Bufando, ele saiu da sala para o quarto da filha. Hermione sem saber o que fazer naquele momento constrangedor, seguiu o marido por precaução. O sonserino estava imóvel em seu lugar, um pouco aliviado por não ter se machucado, mas com medo do que Rose estaria fazendo.
- Scorpius ! – Alvo exclamou, quebrando o silêncio, e fazendo o loiro virar em sua direção. – Bem vindo à família! – Ele brincou, fazendo Lily, Hugo e Tiago rirem.
- Foi melhor que eu pensei. – Scorpius disse pensativo. – O senhor Weasley não me matou!
-----
Rose chegou em seu quarto e deitou na cama, se acabando em lágrimas no seu travesseiro. Por que seu pai tinha que ser tão cabeça dura? A ruiva sabia que ele não gostava do pai de Scorpius, mas não precisava odiar o garoto sem conhecer.
- Por que filha? – Rony disse sério, entrando no cômodo, se sentando ao lado da filha na cama. – Eu falei deis do início para você não se aproximar dele...
- Eu não posso mandar nos meus sentimentos pai. – Rose murmurou, levantando a cabeça para encarar Rony. – Eu gosto muito dele!
- Como você pode ter tanto certeza? – Rony questionou, arqueando as sobrancelhas. Rose não teve tempo de responder, pois sua mãe também entrou no recinto.
- Você não confia nas decisões da sua filha? – Hermione perguntou para o marido, se aproximando da cama onde os dois estavam.
- Mas Hermione... – Rony tentava arranjar um argumento contra o rapaz. - É um Malfoy!
- Sim, mas o nome dele é Scorpius e não Draco. – Hermione disse, tentando ajudar Rose. Rony suspirou, sua esposa estava certa. O ruivo ficou por alguns um momento pensativo, até dar finalmente seu veredito.
- Ok, você pode namorar com ele! – Rony disse em voz baixa. Era difícil pra ele deixar sua amada filha namorar um Malfoy.
- Obrigada pai! – A ruiva gritou de felicidade, dando um forte abraço em seu pai. Estava tudo indo perfeitamente bem.
----
Alguns minutos depois, os três desceram novamente para sala. Scorpius estava conversando com Alvo e Tiago quando observou que Rony ia em sua direção, o que deixou o garoto alarmado, pensando se ele iria atacá-lo. Mas o que aconteceu, foi completamente diferente.
- Espero que cuide bem da minha filha! – Rony disse, estendendo a mão para cumprimenta-lo.
- Eu vou cuidar! – Scorpius exclamou sorridente, aceitando o comprimento. Em seguida ele foi em direção a Rose, dando um rápido selinho na garota, deixando Rony com ciúmes.
- Espero que só tenha boas intenções com ela! – Rony falou agressivamente.
- Senhor Weasley .. – Scorpius começou um discurso, olhando para os olhos verdes de Rose. – A sua filha foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela me fez mudar! – Ele falava, enquanto a grifana apenas sorria encantadoramente. - Eu já a magoei uma vez, e eu prometo que nunca mais vou fazer isso! – O loiro terminou.
- Belo discurso rapaz! – Rony disse, mas depois analisou a última frase que havia escutado. – Espera você já magoou a minha filha? – Ele gritou, querendo partir para cima do sonserino, mas Hermione o segurou. Scorpius estava se odiando por ter sempre a mania de falar mais do que devia na hora errada. Rose apenas ria, a relação entre seu pai e seu namorado seria no mínimo, bastante engraçada.
----------------------------------------
Eu sei que fiquei quase 2 meses sem postar, mas é que tive alguns problemas :X
Espero que gostem e comentem ^^!
Minha nova fanfic RosexScorpius : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43395
Comentários (5)
kkkkkk..ri pakas com esse capitulo..muito bom.. indo pro proximo..\0/
2012-07-25KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri pra caramba, -você magoou minha filha ???? Velho Scorpius foi tonto ai...Ameiiiiiiiii flr bjoooooooooooos!
2012-05-11Aeeee!!!! Mais um capítulo novinho em folha!!!! Tava com saudades desta fic!!!!Até que o Rony não reagiu tão mal assim!! hahahaha O Scorpius tá vivo ainda!!!! XD Amei este clima tenso, mas meio engraçado!!! E só mesmo o Alvo para quebrar o clima tenso dizendo/berrando "Scorpius! Bem vindo à família!" hhahahahE eu, assim como a Jacih Dallazen comentou, também vou adorar imaginar o Rony e o Scorpius brigando!!!!! Vai ser risada na certa!!!! hhahahaha
2012-05-02Ahhhhhhhhhhh como senti falta da sua história! Que por sinal, está perfeita! Amei, amei, amei! E o Scorpius é um fofo, mas fala demais! Vou adooorar imaginar o Scorpius e o Rony brigando assim! kkkkkkkkkk! Beijos
2012-05-01tadinho do scorpius!
2012-05-01