Capítulo 25 : Fim.



Dois anos haviam se passado, e mesmo com as constantes brigas que Scorpius tinha quando encontrava Rony, o namoro dele e de Rose estava perfeitamente bem, ambos apaixonados um pelo outro. Era o dia da festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts, e o casal caminhava de mãos dadas pela pista de dança.


- Você está linda hoje! – Scorpius sussurrou no ouvido da garota, fazendo está se arrepiar. A grifana usava um lindo vestido tomara que caia preto rodado.


- Quer dizer que nos outros dias eu não estou? – Rose rebateu fingindo estar irritada.


- Você sempre está! – O loiro exclamou com a sua voz sedutora, fazendo a ruiva rir levemente. Eles andaram por mais alguns minutos até chegarem à mesa onde seus pais estavam sentados. A ideia dos dois de deixa-los juntos para acertassem as diferenças não havia dado resultado, Draco Malfoy e Rony Weasley nunca iriam se entender.


- Se ele puxou a você nenhum time de Quadribol vai querê-lo Malfoy! – Rony gritou. Ele e Draco estavam discutindo o futuro de Scorpius, que queria virar artilheiro profissional.


- Weasley pode ter toda a certeza que ele joga muito melhor que você na época de colégio! – Draco rebateu sem alterar o tom de voz.


- Oi gente! – Rose se pronunciou em voz alta se sentando em um lugar desocupado com Scorpius, fazendo os pais repararem que estavam ali e parrarem de discutir.


- Oi minha Rosinha! – Rony exclamou sorridente, virando em seguida para Scorpius. – Estava falando com seu pai sobre a carreira que escolheu, acha que tem mesmo talento para isso? – O ruivo disse com certo tom de ironia. Ele sabia que o loiro era bom, mas não gostava de admitir porque a sonserina havia ganhado três anos seguidos o campeonato de Quadribol.


- Pai! – Rose resmungou em voz baixa, odiava quando seu pai fazia isso para tentar envergonhar o sonserino, mas este já tinha se acostumado.


- Eu tenho senhor Weasley! – Ele proferiu confiante, sabia não poderia responder com nervosismo e tinha que ser educado, porque era o contrário do que o pai de Rose queria ouvir.


- Espero mesmo, quero que minha filha tenha um bom futuro, e já que ela escolheu você... – Rony comentou, fazendo Hermione lhe dar um leve empurrão para tentar o fazer parar de falar.


- Tenho certeza que ela vai ter! – Scorpius falou se levantando da cadeira. – Já que tocou nesse assunto, eu quero fazer um pedido.  Ele acrescentou, era a hora perfeita para ele executar a surpresa que tinha organizado fazia semanas.


- O que? – Rose questionou surpresa, afinal seu namorado não tinha falado nada para ela.


- Rose Weasley, você aceita se casar comigo? – Scorpius falou se ajoelhando, retirando de suas vestes um caixinha que havia duas alianças prateadas quase idênticas, diferenciando apenas pelos pequenos diamantes cravados na feminina. Draco e Rony se engasgaram com a bebida que estavam digerindo, não esperavam por isso. Astória e Hermione estavam felizes, se abraçando com os olhos marejados e Rose não acreditava no que havia escutado, era tudo perfeito, seus olhos brilhavam de alegria.


- Claro que aceito! – Rose murmurou encantada, dando um longo selinho no rapaz. Scorpius retirou o anel de namoro que Rose usava colocando a aliança, fazendo o mesmo com ele. Draco e Rony observavam a cena sem saber ao certo o que fazer.


- Casar? Casar? – Rony repetia tentando processar o que havia escutado. – Minha filha vai se casar com um Malfoy! – Ele exclamou, enfatizando a última palavra com certo tom de nojo.


- Weasley, você deveria ficar feliz, meu filho vai limpar um pouco o sangue-ruim da sua família! – Draco satirizou rindo. Estava feliz pelo filho, para ele, Rose era uma ótima garota que tinha o azar de ter um pai idiota.


- Não vai limpar, vai piorar muito Malfoy! – Rony disse extremamente irritado, querendo partir para cima de Draco, mas Hermione o segurou, enquanto Astória parava também o marido. Rose e Scorpius davam um beijo apaixonado, nem ligando para o que acontecia. Estavam apaixonados e suas famílias apenas deixavam o clima mais engraçado.


----------------------------


Os meses se passaram, e a primavera chegou com o dia do casamento de Rose e Scorpius. Em meio às várias brigas de Rony e Draco, eles conseguiram se entender e concordaram em fazer a cerimônia na casa dos pais de Rony, a toca, para o desespero do sonserino que achava o lugar simples e pobre de mais para o dia mais importante da vida de seu filho. No primeiro andar, Scorpius tinha seus últimos momentos de solteiro com Alvo, Elliot, Luke e Lorcan.


- Não dá para acreditar que um cara que nem sabe dá um nó na gravata vai casar! – Alvo brincou enquanto ajudava Scorpius com a gravata.


- Você esta com ciúmes porque vou ser o primeiro de nós a casar! – Scorpius resmungou com uma voz engraçada.


- Não tenho inveja, tenho pena da minha prima. – Alvo exclamou sorridente, – E de você também, porque se a magoa-la, está morto. - Ele acrescentou rindo.


- Você também Alvo? Eu já escuto isso todo dia do seu tio! – Scorpius comentou um pouco pensativo, se olhando no espelho. – Eu vou sempre cuidar de Rose e fazer ela se sentir a melhor mulher do mundo!- Ele garantiu com a plena certeza.


---------------------


No andar de cima da Toca Lily, Lucy e Mandy ajudavam Rose se arrumar. A grifana estava com um vestido branco tomara-que-caia simples, que tinha uma saia leve de tule. Seu cabelo tinha em um coque desalinhado com cachos caindo na parte de trás com uma tiara em sua cabeça, e possuía uma maquiagem suave, apenas destacando seu olho.


 - Como você está se sentindo? - Lucy perguntou enquanto colocava um colocar prateado com um pingente de coração no pescoço de Rose.


- Nervosa, mas feliz! – Ela falou um pouco apreensiva, fazendo as amigas rirem. De repente elas ouviram batidas na porta, com Rony entrando no cômodo em seguida.


- Está na hora! – Rony exclamou um jeito, olhando a filha vestida de noiva. Ela não era mais sua rosinha, mais sim uma mulher.


- Nós já vamos descer! – Mandy se pronunciou, empurrando Lucy e Lily para fora do quarto, deixando pai e filha e conversarem em paz.


- Ainda dá tempo para você desistir de casar com o Malfoy! – Rony brincou, fingindo ter esperança.


- Pai, você sabe que eu não vou desistir! – Rose exclamou balançando a cabeça negativamente.


- Eu já superei o fato que a minha filha escolheu um Malfoy. – Ele comentou se aproximando de Rose. - Só quero te fazer feliz! – Ele acrescentou, fazendo a ruiva corar.


- Eu te adoro pai! – Ela murmurou em voz baixa.


- Eu também! – Rony proferiu, dando um beijo na testa da filha. Rose sorriu e os dois descerram juntos as escadarias da casa. A cerimônia era em uma tenda montada do lado de fora. Um longo tapete de cor avermelhada dividia as duas filas de bancos brancos que estavam lotados de convidados que se levantaram quando os viram. Rose conseguiu identificar Lorcan, Lucy, Elliot, Tiago e Agnetha sorrindo para ela. Num palco de tamanho mediano, além do padre, estavam presentes Alvo, Mandy, Lily, Luke que eram os padrinhos do casamento, e o mais importante, Scorpius.  A ruiva quase tropeçou quando viu o loiro, de tão lindo que estava. Ele usava um fino terno com uma gravata preta, seu cabelo um pouco bagunçado por causa da leve brisa presente no local.  O sonserino também estava encantado com a beleza de sua noiva. Quando suas mãos se tocaram, ambos sorriram como se estivesse em um sonho eterno.


- Você está linda. – O loiro sussurrou no meu ouvido, enquanto se posicionavam em frente ao altar. A cerimônia transcorreu lentamente, mais agradável.


- Você, Scorpius Hyperion Malfoy, aceita Rose Jane Weasley como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, pelo resto de sua existência? – O padre perguntou.


- Aceito. – Scorpius respondeu, olhando fixamente nos intensos olhos verdes da ruiva.


- E você, Rose Jane Weasley, aceita Scorpius Hyperion Malfoy como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, pelo resto de sua existência? – Ele repetiu a pergunta para a ruiva.


- Eu aceito. – Ela respondeu sorridente e os dois trocaram  as alianças.


- Agora já pode beijar a noiva! O padre falou, e Scorpius tocou levemente os lábios de Rose ao som das palmas dos convidados. Um beijo de ritmo doce, suave que aos poucos começava a ficar intenso, com sempre acontecia e sempre iria acontecer. Nenhum dos dois poderia imaginar que uma simples aposta idiota entre amigos iria resultar em um amor verdadeiro, um felizes para sempre. Rose e Scorpius mostraram para todos que os opostos, definitivamente se atraem.

---------------------------------
Garotas, finalmente eu consegui acabar a minha primeira fancic :)

Agora eu quero ver todas lendo a minha nova:  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43395

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Pp Potter

    Que fofo!!!  *morri* posta logo o próximo capitulo seguida outra fic!!  Vou morrer de curiosidade!  Vc escreve muito bem! Parabéns !!

    2013-01-28
  • Belikac

    Que fofa essa fic!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!

    2012-12-01
  • Júlia Ravenclaw

    Fic perfeitaaaaaaaaaa! Ameeeiii!xoxo 

    2012-10-27
  • Júlia Ravenclaw

    Fic mais q perfeitaaaaa! Adorei!xoxo 

    2012-10-27
  • tamires wesley

    oooooww que lindo.. amei,amei,amei sua fic..meus parabens..\0/

    2012-07-25
  • Luciana Moura

    Linda! adoreiii pena que já acabou...vc podia fazer uma continuação =D bjos até a proxima

    2012-05-14
  • Lana Silva

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Nossa se eu fosse me att no orkut iria demorar um seculo. Fiquei feliz em ver sua fic aqui, amei tudo *-* Foi mais que merecedo os padrinhos, ameiii tudo mesmo. Linda fic e já estou loucap ela sua nova fic flr, bjooos e parabéns! 

    2012-05-11
  • juliana vieira

    ai que lindo, muito fofo

    2012-05-10
  • KateScamander

    Ainnn, q lindooo...AMEEEEEI  a fic!!

    2012-05-10
  • Phoenix Fawkes

    Perfeito!!! Não tenho outra palavra para descrever o final!!! Amei!!!! Uma pena que acabou....

    2012-05-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.