Capítulo 23 : Apresentar?
- Aqua Eructo! - Rose bradou o feitiço em voz alta. Duas semanas haviam se passado, e Scorpius já tinha recebido alta da Ala hospitalar. O casal estava no Lago Negro, afinal já tinham mostrado para escola inteira que reataram e estavam juntos, mais felizes do que nunca.
- Protego! - Scorpius proferiu rapidamente, tentando se do feitiço lançado pela garota. Rose havia pedido para que eles voltassem a estudar para as provas e exames que estavam chegando, e o sonserino concordou, se arrependendo naquele momento, achando que a namorada queria descontar tudo o que não haviam feito deis do dia que brigaram de uma só vez. Ao lado deles, Lorcan e Lucy estavam sentados na grama, observando eles treinando. Os dois que haviam se aproximado por causa de Rose finalmente tinham ficado e começado um relacionamento.
- O Malfoy está perdendo feio para a Rose. - Lucy comentou rindo, aceitando a massagem que Lorcan começava a fazer em seus ombros.
- É da até vergonha de ver! - Lorcan ironizou com um tom de voz um tanto alto, para o loiro ouvir. O mesmo não pareceu gostar do comentário do colega, pois franziu o cenho, enquanto pensava em algo para se defender.
- Eu ouvi isso! - Scorpius resmungou fazendo bico para os dois. - Não sei se vocês se lembram, mas eu estava de cama, então tenho o direito de... - O loiro tentou se justificar, mais foi interrompido por um Estupeça sendo acertado no seu corpo, mas com baixa intensidade, que resultou apenas ele cambalear um pouco para trás, caindo no chão. - Rose! - Scorpius gritou, percebendo quem tinha sido a autora do feitiço, se deitando na grama. - Quero voltar para enfermaria, lá eu ganhava comida na boca, ao invés de azarações! - Ele choramingou emburrado.
- Desculpa amor, não resisti! - A ruiva respondeu de forma delicada, indo em direção do sonserino, estendendo a mão. - Vem, levanta! - Ela disse estendendo sua mão para ajudar o garota levantar, e esse aceitou, mas ao invés de se levantar ele puxou Rose, fazendo ela se sentar ao lado dele.
- Quinze minutos de intervalo. - Scorpius pediu, abraçando a garota de lado. - Já estou exausto!
- Tá fraquinho hein? - Rose brincou, dando um selinho no sonserino. - Encara um trasgo, mas não consegue suportar um misero treino! - Ela comentou, e o loiro apenas riu, puxando-a para um beijo mais profundo.
- Viu? Até sua própria namorada acha que você é um fracote! – Lorcan gritou sarcástico, atrapalhando o momento do casal, que interrompeu o beijo.
- Vai encher o saco de outro Scamander! - Scorpius retrucou em resposta sorridente, voltando a beijar novamente sua namorada. Estava tudo na maior felicidade e tranquilidade para a vida de Scorpius e Rose, como deveria ter sempre acontecido com eles.
--------------------------------------
- A Rose ainda me fez ler dois livros de História da Magia com ela. - Scorpius comentava o que tinha acontecido com ele no dia para Alvo, Luke e Lorcan, enquanto chegavam ao dormitório masculino dos alunos do quinto ano da Sonserina, depois de jantarem do Salão Principal.
- Isso que ganha por ter voltando com a minha prima! - Alvo exclamou risonho para o amigo, se jogando em sua cama.
- A Rose só quer que você vá bem dos N.O.M.s - Lorcan argumentou, defendendo a atitude da amiga.
- Eu estou começando a achar que tirar uma nota baixa nem é tão ruim assim. - Scorpius bradou, fingindo estar pensativo, em tom de brincadeira. - Para tentar uma carreira no quadribol nem precisa disso! - Ele completou, já que estava em dúvida de qual carreira seguir, entre virar auror ou ser jogador profissional do famoso esporte bruxo.
- Tem certeza? - Luke perguntou arqueando as sobrancelhas, não acreditando no que o loiro havia falado.
- Claro que não, eu gosto de estudar assim com a Rose, estava até com saudades de fazer isso. - Scorpius disse com a maior sinceridade. Poderia ser impossível acontecer isso há alguns anos atrás, mas a grifana tinha feito ele se interessar verdadeiramente pelos estudos. Os quatro continuaram a conversar animadamente, até que o membro que faltava no grupo adentrou no local. Elliot estava com um largo sorriso percorrendo seus lábios, com sua gravata frouxa e a camisa amassada contendo um pequeno rasgo. Os garotos presentes no local nem ligaram muito para o estado que o amigo estava, deis que ele havia contado para os amigos que havia conseguido mostrar para Melissa que não existia apenas Scorpius de homem nesse mundo, aquela cena tinha se tornado um pouco frequente. Os quatro nem faziam questão de perguntar o que acontecia entre o casal de sonserinos dentre as quatro paredes da sala inutilizada, já que era obvio de mais, afinal Elliot sempre fora o mais safado de todos.
- Parece que a coisa foi boa com a minha irmã do Luke! - Alvo comentou satirizando um pouco, fazendo Elliot rir de suas lembranças. Em seguida, todos olharam para Luke, esperando ver o que ele iria se pronunciar no assunto, mas ele o mesmo parecia estar indiferente.
- Vocês dois precisam se acalmar um pouco, senão não vai sobrar mais nenhuma camisa sua. - Ele disse não conseguindo se fazer de sério. Luke nunca havia sido um irmão protetor, que importa com o que a irmã faz, mas achava que eles deveriam ser mais comportados e tentar algo mais serio, não ficando apenas se pegando numa sala empoeirada e velha. Mas conhecia o jeito de Elliot e Melissa bem para saber que ambos estavam felizes assim, então costumava a não dizer nada daquele relacionamento.
- Não precisa ficar com ciúmes cunhadinho! - Elliot exclamou brincando, se jogando encima de Luke que estava deitado em sua cama. - Eu também gosto de você!
- Sai de cima de mim Elliot! - Luke gritou irritado, empurrando o amigo para o lado. Scorpius, Alvo e Lorcan apenas riam da situação que os dois protagonizavam.
------------
Os meses se passaram, e finalmente o dia de prestar os N.O.M.s tinham chegado. Rose estava esperando Scorpius no Salão Principal, depois do exame pratico de feitiços.
- Então como foi? - Rose perguntou curiosa quando o namorado chegou ao lado dela.
- Fui bem, o examinador até disse que eu fui o aluno que executei com mais perfeição os feitiços nesse ano. - Ele a respondeu com um tom convencido.
- Sério? - A grifana perguntou surpresa, se perguntando se ele tinha se saído tão bem assim.
- Claro que não, você estará sempre um passo a frente de mim! - O loiro explicou risonho, abraçando a garota com força, tirando seus pés do chão, a fazendo rodar no ar.
---------
Os dias após o exame se passaram rapidamente, e o começo de julho havia chegado e com ele, o fim do que poderia ser considerado o melhor ano letivo. Scorpius, Rose, Luke, Lily, Alvo, Mandy, Lorcan, Lucy, Elliot, Melissa, Tiago e Agnetha estavam reunidos do Jardim iluminado por lanternas, após a festa de despedida.
- Aleluia, mais um ano que chegou ao fim! - Tiago exclamou sorridente, se espreguiçando ao lado da namorada.
- Ainda mais quando se ganha o campeonato de quadribol - Alvo proferiu com bastante ênfase, apenas para lembrar pela milésima vez ao irmão que a Sonserina tinha ganhado da Grifinória no Quadribol.
- Pelo menos a Grifinória ganhou o campeonato entre as casas! - Tiago retrucou a brincadeira do irmão com um argumento convincente.
- Edai? - Alvo fingia não se importar com o argumento. - Papai não vai liga muito para isso! - Ele ironizou, começando mais uma pequena discussão entre irmãos. Um pouco mais afastado do grupo, Scorpius e Rose estavam sentados na grama, conversando.
Sabe agora eu me lembrei de uma coisa. - Rose disse calmamente, olhando para o namorado que acariciava seus cabelos. - Você precisa fazer mais uma coisa como namorado
- O que? - O loiro perguntou curioso, não fazendo ideia do que a ruiva estava falando.
- Eu tenho que te apresentar como meu namorado aos meus pais. - A grifana respondeu como se fosse uma coisa normal, mas a reação de Scorpius ao ouvir a frase não foi nada normal. Ele ficou paralisado, tentando processar o que tinha acabado de escutar, havia se esquecido daquele pequeno detalhe. O pai de Rose não gostava do seu pai, então também não iria gostar dele.
- O que aconteceu com Scorpius? - Luke perguntou para Rose, notando que o amigo estava estranho, parecia congelado, pois nem piscava.
- Não sei, eu só disse que ele teria que conhecer meus pais. - Rose exclamou balançando o sonserino pelos braços, tentando tirar ele daquele transe.
- Eu sou novo de mais para morrer. - Scorpius começou a murmurar pensativo, imaginando o que poderia acontecer quando se encontrasse com Rony Weasley.
----------
Uma manha ensolarada e quente nasceu em Hogwarts. Rose, Lucy e Mandy caminhavam pelos corredores do expresso, tentando procurar seus respectivos namorados. Depois de alguns minutos, elas encontraram Scorpius sozinho em uma das cabines, mas este estava um pouco estranho. Ele lia concentradamente um livro chamado “Feitiços avançados de Proteção”, o que fez com que Rose balançasse a cabeça negativamente, não entendendo para que tanto medo do pai dela.
-O que esta fazendo? - Rose perguntou, fazendo-o notar a presença dela e das primas no local, fechando o livro imediatamente.
- Eu só estou me precavendo, não sei como seu pai irar reagir! - O loiro tentou se explicar, um pouco nervoso.
-Não acha que esta exagerando? - A ruiva perguntou para o namorado, mas não conseguiu ouvir uma resposta. Alvo e Lorcan também chegaram ao recinto, indo em direção do amigo.
Aqui, eu achei mais esse livro. - Alvo disse, entregando para Scorpius um livro com o título “O que fazer quando alguém te joga uma maldição imperdoável”. Rose parecia não acreditar no que estava vendo.
- Vocês também acham que meu pai vai fazer algo? - Ela bradou um pouco irritada para os dois sonserinos.
- O Scorpius não é o genro dos sonhos do tio Rony. - Alvo tentou explicar o que estava achando. - Ta mais para o pesadelo. - Ele completou rindo.
- Estamos até fazendo apostas de qual vai ser a reação dele. - Lorcan comentou sorridente para as garotas. - Querem participar? - Ele perguntou, e recebeu um olhar de negação de Rose, mas Lucy e Mandy pareciam ter ficado interessadas no assunto.
- Eu quero participar, aposto cinco galeões que ele vai atirar feitiços contra o Malfoy - Mandy exclamou um tanto animada.
- Não, eu acho que ele desmaia com a noticia. - Lucy comentou rindo o que achava. Rose deu um longe suspiro, não achava aquilo engraçado. Scorpius percebeu que a garota não estava gostando daquilo, e se levantou.
- Vem comigo! - O loiro bradou, puxando a garota com as mãos para fora da cabine. O casal ficou por um tempo em silencio, apenas andando pelos corredores tentando se esquivar dos outros alunos, até que finalmente a ruiva resolveu começar uma conversa.
- Acha mesmo q meu pai vai fazer algo com você? - Ela perguntou um pouco seca para o rapaz.
- Só não acho que ele vai me abraçar e dizer bem vindo a família. - O loiro respondeu sendo sincero, fazendo Rose rir da resposta que ele havia lhe dado.
- Mas se alguma coisa acontecer, eu vou ficar no seu lado. - A ruiva disse olhando nos olhos do sonserino, que sorriu. - Vamos fazer o seguinte, amanha eu falo para eles que quero apresentar meu namorado, e te mando uma coruja com a resposta. - Ela propôs para o garoto.
- Como você quiser! - Scorpius exclamou aceitando a proposta, mesmo estando com um pouco de medo do que poderia acontecer naquele encontro com os pais dela.
--------------
Garotas dói no coração ver que a fanfic já está quase chegando no fim, mais já estou pensando em uma nova para depois dessa ^^.
Comentem :)
Comentários (5)
kkkkkkk..puts!!..que ve pensa q o rony eh um montro..claro q naum..concordp com a lucy ele desmaia antes com a noticia..kkkkkk.. indo ler o proximoooo..\0/
2012-07-25KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri demais com esse capitulo, você faz um humor tão bom que deixa a gente rindo a toa. Ameii o capitulo *loua pra saber a reação do Ron*bjoooooooooooos!
2012-05-11Oii, nooossa... Ri muito com os livros que o Scorp lia... Muito inteligente! Uuhaushaus.Espero mais! Tanto capítulos quanto uma nova XDBeijos
2012-03-05Muito legal!
2012-03-04leitora nova, estou adorando a fic doida pra ver como vai ser esse encontro de rony com malfoy,kkk, no minimo hilário e adorei as formações dos casais ficaram bem interessantes.
2012-03-04