Cap. 22: Tudo se acertando.
O coração de Rose batia aceleradamente. O trasgo lançou sua moca novamente em direção ao casal, e a única coisa que a ruiva pode fazer foi se jogar para o lado com o corpo de um Scorpius desacordado. Sua roupa já estava manchada com bastante sangue, o que preocupava ainda mais a garota, o loiro não iria aguentar muito tempo assim. Seu tornozelo estava com uma dor insuportável e roxo. A grifana tentava com dificuldades executar a única ideia que tinha tido naquela situação. Carregando o sonserino, ela se arrastava pela clareira em direção da onde a varinha de Scorpius tinha ido parar. Mas no meio do caminho ela não aguentava mais, estava exausta. O trasgo era mais rápido que ela, e já iria atacá-los novamente. Rose abraçou o garoto com força, não sabendo mais o que fazer.
- Estupefaça ! - A ruiva ouviu o grito de um feitiço sendo reproduzido que acertou a enorme criatura, jogando ela para longe. Rose conseguiu notar dois vultos de pessoas passando correndo por ela, indo em direção do trasgo.
- Alvo, Lorcan ! - Ela reconheceu os dois, que estavam tentando prender a criatura. Lucy, Luke e Elliot se abaixaram em frente à ruiva no mesmo momento. Provavelmente tinham escutado os gritos da garota e foram ver o que estava acontecendo.
- Rose, você está bem ? - Lucy exclamou alarmada, notando o estado que a prima se encontrava.
- O Scorpius.. Ele.. - Rose gaguejava, em meio aos soluços de desespero.
- Ele esta perdendo muito sangue, não vai resistir assim por muito tempo. - Lucy disse analisando o profundo corte do loiro. - Elliot, Luke levem os dois para ala hospitalar ! - Ela ordenou, e os dois assentiram rapidamente com a cabeça, e tentaram pegar os dois no colo, mas Rose estava abraçada com Scorpius, e não soltava.
- Rose solta ele ! - Luke bradou desesperado para garota.
- Não quero ficar longe dele. - Rose dizia chorando, segurando fortemente Scorpius.
- Rose, para de ser idiota, vai ser pior assim ! - Elliot gritou um pouco alterado, fazendo a grifana perceber que estava tendo uma atitude errada, soltando o garoto. Imediatamente Luke pegou Rose no colo, e Elliot pegou o desacordado Scorpius, saindo correndo pela mata, levando os dois para o castelo.
-----------------------------------------------------
Alvo e Lorcan conseguiram com muito esforço derrotar o trasgo. Luke e Elliot conseguiram levar o casal para a ala hospitalar, onde o loiro conseguiu ser salvo a tempo. Mas para isso, Rose teve que contar toda a história para Teddy, até de todo envolvimento dela com o sonserino. O professor se comoveu com a situação da prima, guardando segredo sobre isso, inventando uma história para o Diretor Longbotoom que os dois tinham apenas sido atacados pela trasgo na entrada da floresta, e que não precisava alarmar os pais deles com isso. Três dias haviam se passado deis do ataque, e Scorpius ainda não havia acordado. Rose, que apenas tinha ficado com o tornozelo enfaixado, ficava o dia inteiro ao lado do sonserino na enfermaria, o que preocupava Mandy, Lucy, Lily, Tiago, Alvo, Elliot e Luke, que estavam junto com ela no local.
- Você deveria descansar um pouco no dormitório, já faz três dias que você tá aqui - Mandy exclamou para Rose, que fitava incansavelmente o loiro com a cabeça enfaixada, que estava deitado sobre a maca.
- Vou ficar aqui até ele acordar.. - Rose respondeu sem nenhuma emoção. Em um dos cantos do recinto, Elliot e Luke conversavam, com Alvo e Locan ao lado deles.
- Alguém falou pra ela que ele tem chance de ele demorar a acorda ? - Elliot perguntou em voz baixa para Luke, pois haviam sido informados pela enfermeira que Scorpius poderia demorar até uma semana para acorda.
- Falamos, mais ela não ouviu. - Luke respondeu, olhando para a garota.
- Tenho que admitir, o Scorpius é maluco! - Alvo murmurou, para os dois "antigos" amigos. - Mas assim mesmo sou grato a ele, esta desse jeito porque salvo a minha prima . – Ele completou, e Elliot e Luke se entreolharam.
- Então voltamos a ser amigos ? - Elliot perguntou sorridente.
- E eu posso meio que voltar com a sua irmã sem problemas? - Luke questionou, com uma para que implorava para que ele dissesse sim. Mesmo que ele e Lily já tivessem voltado, estava ruim namorar escondido.
- Claro. - Alvo respondeu, rindo levemente. - Depois de tudo isso, deu para perceber que vocês foram verdadeiros. - Ele terminou, e os três se abraçaram animados, o quarteto sonserino havia voltado. No meio da pequena "comemoração", Luke lançou um olhar para Lorcan como se quisesse saber o que ele achava deles agora.
- Eu nunca fui com a cara de vocês, mas posso tentar aturar. - Lorcan respondeu com a maior sinceridade, e Luke sorriu, puxando o garoto para dar um abraço coletivo com eles. Seria um começo de um novo quinteto ?
- Desculpa parar o momento "reconciliação linda", mas temos que ir para aula. - Tiago alertou os quatro, apontando para o pequeno relógio que havia no local. O intervalo tinha acabado, e todos ali presentes teriam aula.
- Verdade. - Alvo concordou com o irmão, abraçando Mandy de lado, indo com ela e com os outros em direção à porta que dava para saída. - Você vem ? - Ele perguntou para a prima e essa apenas balançou a cabeça negativamente, continuando na mesma posição.
------------
Duas horas haviam se passado deis da saída dos amigos da enfermaria, e Rose ainda estava lá, imóvel. Sentada ao lado da maca onde o garoto estava, ela acariciava os sedosos cabelos do loiro que não estavam cobertos pela faixa.
- Sabe, eu nunca pensei que estaria aqui. -Rose sussurrou em voz baixa, começando a falar "sozinha". - Há cinco anos meu pai disse que não era para me aproximar de você, e eu desobedeci. - A ruiva se lembrava de que teu pai tinha dito antes de embarcar no expresso, em seu primeiro ano de Hogwarts. - Se eu tivesse obedecido ele, não teria tido a pior humilhação da minha vida. - Ela murmurou, se referindo à aposta que o sonserino e os amigos tinham feito. - Mas não conheceria a pessoa mais maravilhosa de todas. - A grifana continuou, sorridente. - Você me ensinou a ser mais confiante, que a vida não é só estudo, e eu também acho que consegui te ensinar algumas coisas. - Rose falava tudo que sentia em seu coração. - É muito estranho uma Weasley que ama um Malfoy, né ? - Ela questionou rindo, mesmo sabendo que não escutaria nenhuma resposta. - Preciso tanto de você! - A grifana suspirou.
- Eu também .. - A garota conseguiu ouvir uma voz rouca e fraca, percorrendo seus ouvidos. Scorpius estava acordando, abrindo os olhos lentamente.
- Scorpius, você acordou ! - Rose exclamou com uma animação fora do normal, tentando se segurar para não derramar lágrimas. - Esta se sentindo bem? - Ela perguntou preocupada, ajudando o garoto a se sentar na maca.
- Estou, meio dolorido mas estou. - Ele respondeu, colocando a mão em sua cabeça, aceitando a ajuda da grifana. - Quantos dias eu fiquei desacordado ?
- Três dias. - A ruiva disse calmamente.
- Eu perdi três dias... - O sonserino reclamou, um tanto pensativo.
- Perdeu de fazer o que ? - Ela questionou um pouco curiosa.
- De ficar com você . - Ele proferiu carinhosamente, e Rose sorriu, puxando o garoto para um longo beijo apaixonado.
-------------------
Em quanto isso, no outro lado do castelo, Elliot caminhava tranquilamente pelos corredores. Tinha acabado de sair da aula de História da Magia, e ia em direção ao seu salão comunal, mas algo lhe chamou a atenção. Melissa estava sentada no chão sozinha no fim do corredor, parecendo estar triste e pensativa.
- O que você esta fazendo aqui ? - Ele perguntou se sentando ao lado da loira.
- Por que o Scorpius gosta dela ? - Melissa o questionou, fazendo ele se surpreender com a pergunta. O sonserino não entendia a obsessão da garota pelo seu amigo, mais lembrou que Scorpius iludia de mais ela, no tempo que ele era um canalha mulherengo.
- Porque os dois são perfeitos um para o outro.. - Elliot lhe respondeu, tentando a fazer entender.
- Eu ainda gosto dele. - Ela admitiu em voz baixa, - Ele é perfeito ! - Melissa completou e Elliot bufou de raiva. Não aguentava mais isso, porque sabia que gostava de verdade da garota. Por impulso ele se levantou, puxando a loira pelos pulsos, fazendo ela se levantar também.
- Vem comigo! - O sonserino exclamou irritado, começando a andar, arrastando a loira com ele pelos corredores, em passos longos e rápidos.
- Elliot, onde você esta me levando? - Melissa gritou assustada com a atitude repentina do rapaz. - Esta machucando. - Ela reclamou, tentando se soltar, mas o garoto fingiu não ligar. Eles caminharam por alguns segundos, até chegarem a uma parte do castelo deserta, em frente a uma porta. Imediatamente o sonserino proferiu um Alohomora com sua varinha, fazendo está se abrir, e os dois entraram no recinto. Era uma sala inutilizada, com todos os objetos, cadeiras e afins se encontravam completamente empoeirados.
- O que você vai fazer ? - Melissa perguntou receosa, ao mesmo tempo em que observava Elliot lançar outra feitiço sobre a porta, desta vez para tranca-la.
- Vou te mostrar que o Scorpius não é o único homem perfeito do mundo . - Ele disse sorridente, passando a língua sobre os lábios, em um gesto sedutor. Consequentemente ele tirou sua camisa, atirando ela para longe, indo em direção da garota.
------------------------
- Sabe, essa faixa na tua cabeça não combina com você. - Alvo comentava rindo para Scorpius. Ele, Luke e Lorcan tinham ido visitá-lo depois da aula. - Perde todo seu "encanto" ! – Ele completou.
- Assim mesmo eu consigo ser mais bonito que todos vocês - O loiro se defendeu, se vangloriando, apontando para os amigos.
- Seu convencido ! - Rose exclamou brincando, dando leves tapinhas no ombro do rapaz que estava ao seu lado.
- Então o senhor convencido poderia fazer a Rose ir para o dormitório dela descansar. - Lorcan ironizou, mas tentava ajudar a amiga, que apresentava sinais de cansaço. - Ela está ai ao seu lado deis da noite que você apagou.
- Serio ? - Scorpius perguntou para a grifana surpreso, por ela ter ficado o tempo toda ao seu lado.
- Sim. - A ruiva confirmou um pouco envergonhada.
- Então eu ordeno que você vá descansar. - Scorpius ordenou, fingindo um tom autoritário. Rose balançou a cabeça sorrindo.
- Ok, mas depois eu volto pra ver você ! - Rose propôs, dando um selinho no garoto de despedida, saindo em seguida da enfermaria, dando um leve aceno para os outros ali presentes.
- Você consegue mesmo tudo que quer hein ? - Luke exclamou, acompanhando com os olhos a garota sair do local. Os três riram da afirmação do moreno havia feito, pois era em grande parte verdade.
------------------------------------
Mais um capitulo para voces, comentem ^^
Comentários (9)
ahhh o amor esta no ar..capitulo muito lindo e fofo.. \0/
2012-07-25Nossa isso sim é amor, um protege o outro, que fofoooo *-* Nossa o que será que vai dar esse rolo da Mel com o Elliot ? ???? Amandooooooooooooooooooooo bjoooooooooooooos1
2012-05-11lindo muitoo lindo
2012-03-03muuuuuuuuuuuuuuito fofo o capps, aguardando o proximo accio proximo cap
2012-02-28Perfeito!!! Esperando o próximo capítulo :)
2012-02-27Amei! Muito legal!
2012-02-27Perfeito, perfeito, perfeito! A melhor atitude ainda foi a do Elliot! Mas eu amei tudo! Até a reconciliação do quarteto, ou melhor, quinteto! Perfeito! *-*
2012-02-26A que linda a atitude da Rose por ficar ao lado do Scorpius por todo esse tempo!(:E o Elliot finalmente vai ficar com a Melissa? Esperando o proximo capitulo... Não demora!
2012-02-26muito bom...continue logo, sim! ;Dbjinhos
2012-02-26