Capítulo 16 : Conseqüências

Capítulo 16 : Conseqüências



Os dias se passaram, e o recesso natalino terminou para a tristeza de Rose e Scorpius. A ruiva não estava com vontade de voltar para escola e ser o centro das atenções, com todo mundo cochichando sobre ela, e os sonserinos tirando sarro dela, por ter sido usada para a aposta. Já o loiro não queria ter que reencontrar a grifana, por não saber o que fazer, e um pouco inseguro, pois também teria que encarar Alvo, porque não poderia ficar dormindo fora se seu dormitório o semestre inteiro. Estava um dia frio e cinzento em Hogwarts. Scorpius, Elliot e Luke haviam acabado de descer das carruagens que levavam do expresso até os portões da escola.


- Eu vou para o dormitório! - Scorpius anunciou secamente, caminhando mais na frente dos outros dois.


 


- Não vai não ! - Luke disse, puxando ele pelo braço, fazendo o mesmo parar de andar. - Você disse que não iria ficar mais se isolando, não faz o seu tipo! - O garoto argumentou, tentando convencer o amigo de não fazer mais isso.


 


- Eu não to me isolando, tanto que fiquei na cabine com vocês. - O loiro tentou se justificar, se soltando seu braço de Luke. - Só vou pegar um moletom e encontro vocês no salão principal para jantar! - Ele formulou uma desculpa um tanto convincente. Os dois amigos apenas concordaram com a cabeça, o deixando partir. O sonserino caminhou rapidamente pelos corredores em direção das masmorras, proferindo a senha para entrar no luxuoso salão comunal da Sonserina. Tudo que o garoto queria naquele momento, era de algumas horas de paz antes de ter que encarar alvo. Mas o que ele não sabia, que já era tarde de mais. Quando abriu a porta do dormitório masculino do quinto ano, foi surpreendido por um vulto puxando ele pela gola de sua camisa, colocando contra a parede, não dando tempo para ele conseguir reagir.


 


- Acho que precisamos conversar Scorpius ! - Alvo proferiu calmamente, com um tom tanto diabólico em sua voz. Na mão que estava livre, ele pegou a varinha de suas vestes, colocando a ponta dela no pescoço de Scorpius, empurrando, fazendo o mesmo ter dificuldades para respirar.


 


- Al-Alvo !- O loiro se limitou a dizer com uma mistura de susto e surpresa, tentando respirar com a boca. Alvo tinha pegado ele totalmente desprevenido, pois não passava na sua mente, que o garoto estaria lhe esperando.


 


 -------------------------


 


Se a situação de Scorpius estava ruim, a de Luke não estava das melhores. O sonserino havia conseguido encontrar Lily, e agora estava com ela nos jardins, tendo a importante conversa que eles haviam combinado de ter, antes do recesso natalino.


- PLAFT ! - um som estridente se ouviu da mão da grifana sendo marcada na cara do sonserino. Ele tinha acabado de falar tudo que tinha acontecido, deis do inicio.


- Ok, eu não esperava por isso ! - Lucas reclamou, massageado seu rosto que estava vermelho e marcado.


- Não acredito que você apoiou e participou disso ! - A ruiva bufou brava, caminhando de um lado para outro, perplexa - Apostar que o Scorpius conseguia fazer qualquer garota se apaixonar por ele! - Ela retrucou com ironia


- Você vai terminar comigo ? - Luke hesitou um pouco, mas decidiu não enrolar, e perguntou, parecendo muito receoso. Ao ouvir o que o moreno tinha dito, a grifana ficou confusa, não sabia ao certo o que fazer. Amava Luke, mas ele a decepcionou.


- Não posso ficar com alguém que ajudou a partir o coração da minha prima!  - Lily argumentou depois de um tempo, tentando ser forte, se segurando para não derramar segurar lagrimas , tentando não olhar para os olhos do garoto.


- Mais eu já falei que ele gosta realmente dela. - Ele sussurrou em voz baixa, fitando a grama, não querendo acreditar que a grifana queria dar um tempo . Lily era a melhor garota com quem ele já havia se relacionado, não querida perde-la.


- Você é o inteligente do trio fantástico ? - Lily indagou com um tom de brincadeira, tentando melhorar um pouco o clima.  - Então ajude seu amiguinho a provar o que vocês tão dizendo, que eu penso melhor no seu caso.  - Ela completou, e um pequeno sorriso brotou em sua face. - Tchau Luke ! - A ruiva se despediu com um breve aceno, correndo em direção do castelo. Luke apenas observou ela sumir de sua vista sério, não queria que as coisas chegassem a esse ponto.
 


----------
 


Elliot caminhava tranquilamente pelos corredores de Hogwarts.  Tinha acabado de jantar no Salão Principal, e rumava em direção a sua comunal. Em uma de suas mãos, ele carregava alguns bolinhos de caldeirões. O sonserino parou de andar ao observar Luke entrando no corredor que o mesmo estava, vindo dos jardins. O garoto estava com uma cara séria, sem um pingo de humor, com seu rosto ainda marcado pelos dedos de Lily.


- É... Teu rosto está vermelho ! - Elliot comentou um tanto sarcasmo e debochado, apontando em seu rosto, a mesma região que estava vermelha no amigo.


- Eu sei disso ! - Luke retrucou raivoso, sem paciência, porque o sonserino estava falando o obvio - Pra que toda essa comida ? - Ele perguntou curioso, vendo os bolinhos na mão de Elliot.


- Vou levar pro Scorpius, ele não foi jantar ! - O garoto comentou, fazendo Luke dá um longo suspiro, Scorpius ainda estava se isolando.


- Vamos para dormitório, precisamos conversar ! - Ele disse seriamente começando a andar, fazendo Elliot concordar com a cabeça, o acompanhando. Alguns minutos depois eles chegaram ao dormitório, e encontraram um local que poderia ser considerado uma locação de um filme de terror. As mobílias estavam fora do lugar, bagunçadas, algumas até quebradas. No meio do recinto, havia um Scorpius com as roupas rasgadas, cheio de hematomas e aranhões, com um pouco de sangue jorrando em sua boca. O loiro definitivamente não estava bem.


- Scorpius ! - Luke exclamou preocupado, correndo em direção ao amigo , com Elliot em seu encalço. - O que aconteceu ?


- O que vocês acham ? Al-Alvo ! - Scorpius disse com dificuldade, muito desconfortável, por conta da dor.


- Explica melhor o que ele te fez ! - Elliot proferiu, colocando o braço do amigo envolta de seu pescoço, enquanto Luke fazia o mesmo. Em seguidas eles o ergueram , colocando com cuidado em sua cama, se sentando no seu lado.


- Ele meio que ... - Scorpius mesmo muito machucado, começou a contar.
 


FLASH BACK


- Você esta me su-sufocando Al- Alvo - O loiro murmurou com bastante dificuldade de respirar, por conta da varinha de Alvo estar enfiada em seu pescoço.


- Era essa a minha intenção! - Ele disse maldosamente, e em um movimento rápido tirou a varinha de Scorpius de seu bolso, jogando ela para o outro lado do recinto. Não estava nem ai se Rose tinha dito para não fazer nada, o loiro merecia uma lição - Como eu sou uma pessoa muito justa, pode dar sua versão da história! - O moreno anunciou, atirando com força o garoto no chão, fazendo o mesmo até tropeçar numa mesinha de vidro em quanto caia. - Mas só para prevenir , Colastria Predere ! - O moreno falou o feitiço, fazendo o corpo de Scorpius se prender no chão, o imobilizando. O sonserino tentou se debater por alguns minutos para tentar se soltar, mas viu que era impossível, então começou a falar.


 - Então eu meio que desafiei a Rose ir para Floresta Proibida me ajudar a estudar , e .. - Ele ainda estava no começo da história, quando foi surpreendido por outro feitiço.


- Pinchsever ! - Alvo anunciou, fazendo o corpo de Scorpius ter uma sensação insuportável, como se ele estive sendo beliscado por várias pessoas ao mesmo tempo. Mesmo estando sério, dava para perceber que o filho do meio dos Potter's estava se divertindo um pouco, usando o herdeiro Malfoy de alvo.


- Aiiiiiiiiiii, você vai me atacar toda hora ? - Scorpius gritou , tentando diminuir a dor. - Não acha isso injusto ? - Ele reclamou, afinal, estava imobilizando, sem nenhuma chance para se defender


- Continua ! - Alvo ordenou sem ligar para o que o loiro tinha dito, se sentando numa poltrona que estava ali perto. - Eu não consigo ter pena de você nesse momento!


Depois de alguns minutos, com muitos gritos de dor, feitiços lançados contra ele, Scorpius finalmente havia terminado de contar sua versão. Alvo se levantou , andando ao redor do loiro, parecendo estar bastante pensativo.


- Mas eu amo de verdade ela ! - Scorpius argumentou com delicadeza, tentando convencer que ele havia se apaixonado de verdade por Rose.


- Bistorblo ! - Alvo disse outro feitiço , causando pequenos cortes no loiro, que apenas gemeu, segurando a dor. - Você é um ótimo ator Scorpius! - O sonserino falou parando de caminhar, se ajoelhando, ficando cara-a-cara com o antigo amigo. -Você não sabe quantas brincadeiras de mal gosto de tive que ouvir naquele trem da minha prima por causa de você ! - Ele cuspiu as palavras na cara de Scorpius, fazendo esse se sentir muito mal.


- Mas eu realmente a amo ! - Scorpius disse em voz baixa, com a máxima sinceridade, se perguntando por que era tão difícil alguém acreditar no que ele dizia. Alvo ficou calado por um momento, o garoto parecia estar sendo verdadeiro, mas ele já tinha presenciado o loiro enganar várias meninas com juras falsas de amor deis que eles haviam se conhecido no primeiro ano.


- Prove então ! - Alvo falou a única coisa que veio em sua mente, se levantando.  - Até isso, a gente só fala o necessário para o Quadribol ou para ordem do dormitório, isso também vale para o Luke e para o Elliot ! - Ele disse indo em direção da porta, mas se lembrou de uma coisa. - Finite Incantatem ! - O moreno proferiu, acabando com o efeito do feitiço que estava usando em Scorpius para lhe prender no chão ,saindo do local rapidamente, sem olhar para trás. O loiro nada fez, apenas ficou atirado no chão pensativo, estava machucado de mais para tentar se levantar.


FIM DO FLASH BACK
 


- Provar, provar, a Lily disse a mesma coisa ! - Luke resmungou depois de ouvir, socando um travesseiro, odiando aquela palavra mais do que todas.


- Sabe tem uma coisa que eu acho engraçada nisso ! - Elliot comentou der repente, deixando os dois curiosos, tanto que o Luke parou de socar o travesseiro, mas temendo que fosse apenas uma besteira.


- O que ? - Scorpius perguntou um tanto seco, olhando para o amigo.


- Eu que dei a ideia da aposta, participei de tudo, e nunca me ferro ! - Ele disse ironicamente, rindo. Luke apenas suspirou, era uma besteira como ele previa.


- Verdade ! - Scorpius respondeu sorridente, como se tivesse pensado em algo. - Luke me empresta sua varinha ? - Ele perguntou, já que sua varinha tinha sido jogada pra longe por conta de Alvo.


- Claro ! - Luke respondeu mesmo sem entender as intenções do amigo, entregando sua varinha a ele.


-Estupefaça ! - Scorpius proferiu o feitiço rapidamente quando pegou a varinha, fazendo Elliot ser jogado para longe, batendo com tudo num armário que ficava encostado na parede.


- Por que fez isso ? - Elliot gritou reclamando, se contorcendo de dor, por conta do impacto. Luke e Scorpius riram.


- Pois não é justo só você não ter sentido dor hoje ! - O loiro disse vitorioso, em quanto ria. Tinha sido a primeira vez que o sonserino tinha achado algo engraçado no dia.

----------------------------------- 

O Scorpius só está se ferrando, né garotas ?
Eu sobrevivo de comentários, então comentem bastante ^^ ! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • tamires wesley

    aiiii agora axei justo..eliot filho da mae.. vo indo pro proximo capitulo..\o/

    2012-07-25
  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri com o fim do capiutulo Elliot bem que mereceu que sem vergonha...Amando a fanfic *--------* tava morrendo de saudades dela!Bjooos! 

    2012-05-11
  • Marcela Prince Snape

    Realmente ele está se ferrando. Ele e Luke que levou um tapa bem dado da Lily. Ele merece sofrer um pouquinho. A vingança do Alvo foi legal. Elliot merecia mais que um Estupefaça. Poste logo por favor! Beijos!

    2012-01-18
  • Fernandinha Evans Potter

    Scorpius merece sofrer *suspiro*,so um pouco,so por ter feita a Rose sofrer,mas falando do capítulo eu adorei muito ,eu adorei que o Alvo tenha batido no Scorpius isso e o que ele merece por ter sido idiota,não demora a postar o proximo não,ok?Beijos.

    2012-01-18
  • Jacih Dallazen

    Coitado! Eu já disse que você é uma autora má por fazer isso com o Scorpius? Ele é um fofo! E agora estou achando que a Rose não o merece! Olhe tudo o que ele está sofrendo por ela! Quero ver como ele vai provar! Preciso ver logooo! Não demora a postar, cada dia é uma eternidade!!!! Beijos

    2012-01-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.