Capítulo 15 : Natal desastroso

Capítulo 15 : Natal desastroso



A noite do maravilhoso que havia virado horrível baile se passou, e uma manhã um tanto nublada e fria predominava em Hogwarts. Os três sonserinos voltaram tarde para o dormitório e tiveram sorte, pois não trombaram com um Alvo bravo, pois ele já estava dormindo, e se levantaram cedo, principalmente Scorpius para evitar um encontro. A maioria dos alunos estavam com suas malas prontas para passar o natal em casa. Rose, Lucy, Mandy e Lily caminhavam pelo corredor do expresso, pois as quatro iriam passar o natal na Toca. Os olhos de Rose estavam vermelhos, não por ela estar chorando naquele momento, era apenas uma consequência, por ter chorado a noite inteira. Uma das veias dos olhos da garota, havia estourado.

- Você quer ajuda para melhorar isso ? - Mandy perguntou, tentanda ajudar a amiga, ao mesmo tempo em que abria a porta de uma cabine livre. - Podemos tentar algum feitiço e ....

- Não precisa Mandy, eu to bem ! - Rose interrompeu, com a voz distante. - Vai ,melhorar dentro de algumas horas ! - Ela acrescentou, forçando um sorriso. Mandy e Lily deram um olhar solidário para ruiva, entrando na cabine. Rose também estava entrando, mas parou por um momento, observando ao seu redor. Ela podia observar de relance, os alunos que estavam nas outras cabines, a olhando e cochichando entre sí. Aquilo era insuportável para a grifana que odiava ser o centro das atenções. - Maldito Malfoy ! - A ruiva pensou, tentando segurar as lágrimas que teimavam em voltar a sair.

- Para, não chora ! - Lucy que estava ao lado dela sussurrou, colocando suas mãos no rosto de Rose, limpando as primeiras lágrimas, - Não derrame lágrimas por causa do Scorpius, homens que nos fazem sofrer não merecem nossas lágrimas. - Ela aconselhou, atenciosa.

 - Ok ! - ela a abraçou, tentando conseguir proteção e aconchego nos braços dela . Lucy retribuiu, guiando a prima para dentro da cabine.

--------------


Distante daquela cabine, Scorpius estava no bagageiro central. O local estava depositado variados tipos de malões, sendo grandes, pequenos e mesmo gaiolas com os animais de estimações. Parecia ser raramente limpo, pois era impossível não perceber a poeira dali. O sonserino parecia estar ocupado de mais, dando comida para as corujas que estavam ali presentes. Na porta, Luke e Elliot observavam a cena, balançando as cabeças negativamente.

- Por que você ta aqui ? - Luke perguntou, se encostando desconfortavelmente na porta.

- Porque o maquinista não me deixou ficar na cabine dele ! - Scorpius respondeu sem humor, com uma voz fraca. O sonserino parecia estar muito entretido, acariciando uma bela coruja cor da neve. Luke e Elliot nunca haviam visto o amigo tão desanimado.

- Scorpius você não precisa ficar aqui excluído! - Elliot se manifestou, tentando ajudar, - Eu sei que ta todo mundo comentando sobre o que aconteceu, mas a gente pode ficar na ala da Sonserina, o povo ta até achando graça do que aconteceu com a Weasley ! - Ele acrescentou, sorridente. Scorpius apenas se virou com os olhos parecendo que soltavam faíscas. Elliot ainda parecia para ele, o saco de pancadas perfeito para descontar sua raiva. Mas dessa vez, Luke foi mais rápido novamente, dando um pedala bem dado no amigo que estava no seu lado.

- O que foi que eu fiz ? - Elliot reclamou contrariado, massageando sua cabeça. - Eu só falei a verdade !- Ele tentou se defender. Luke deu um longo suspiro, se endireitando.

- Scorpius, eu vou com o Elliot para cabine, vá depois ! - Luke pediu, cauteloso, esperando a resposta.

- Ok, eu vou ! - O loiro murmurou e os apenas acentiram com a cabeça, saindo do local, encostando a porta. Scorpius se sentou no chão aliviado. Apenas tinha dito que iria, para fazer os amigos irem embora. Não queria ficar numa cabine cheia de sonserinos o parabenizando, achando que tinha deixado Rose com o coração partido, de propósito.

----------------------------------

Após um pouco mais de uma hora, finalmente o expresso de Hogwarts havia chegado no seu destino. No meio da multidão de pessoas que lotavam a plataforma 9 3/4, Luke e Elliot procuravam o amigo que não havia ido se encontrar com eles.

- Temos que achar o Scorpius logo, seus pais e sua irmã já devem estar nos esperando ! - Elliot exclamou, olhando para os lados, afinal, os três iriam para mansão dos Greengrass Dawson. 

- Eu sei disso ! - Luke respondeu apressado, mais um ponto logo na sua frente chamou a atenção. Lily estava alí, parecendo ter dificuldades para carregar seu malão. - Já volto ! - O moreno anunciou, soltando seu malão, saindo correndo. Ele pareceu ter escutado Elliot retrucar algo, mas não conseguir entender o que era.

- Que droga de rodinhas ! - Lily se irritou, ouvindo o baque do malão contra o chão. Era rechonchudo e preto com dois pares de rodinhas inúteis, na opinião dela. A grifana estava com a mente ocupada nas rodinhas, que nem notou a chegada do sonserino.

- Lily eu preciso falar com você ! - Luke proferiu um pouco ofegante, se posicionando atrás da ruiva. Isso fez a mesma perceber sua presença e se assustar um pouco, virando-se bruscamente.

- Agora não dá, a gente se fala depois do recesso! - Lily tentou enrolar algo rápido, após se recuperar do pequeno susto. Não queria falar com o namorado, se assim poderia ainda se dizer, naquele momento. Luke não se deu por satisfeito com a resposta dada, e insistiu, segurando a garota pelo braço. 

 - Você tá braba comigo ? - O moreno perguntou angustiado, tentando fazer ela olhar para ele.

- Decepcionada combina mais com a situação ! - Lily respondeu, se soltando, dando um pequeno sorisso irônico. - Até mais ! - Ela se despediu, sem olhar para o garoto, voltando a seguir seu caminho, em busca de encontrar seus pais no meio da multidão. Luke apenas acompanhou com os olhos a pequena Potter sumir no meio das pessoas, estava tudo errado.

-------------------------------------------------------------

O dia vinte e quatro de dezembro estava até que um tanto ensolarado para a época do ano. Todos os Weasley's e Potter's já estavam na Toca para comemorar o natal em família. Lily, Mandy e Lucy estavam em um dos quartos da casa. Era um cômodo razoavelmente grande, onde havia duas camas, um armário, e uma mesinha que ficava de frente a janela, por onde se podia ver o pomar onde se jogava Quadribol. Na parede havia um velho e desbotado pôster das Esquisitonas e de Guga Jones, mostrando que aquele quarto havia pertencido a Gina antigamente.

- Nós temos que arrajar um jeito de fazer o Malfoy pagar pelo que fez a Rose ! - Mandy falava rapidamente , empolgada, enquanto Lucy e Lily prestavam atenção, ao mesmo tempo em que terminavam de embrulhar os presentes. - Podemos pedir ajuda para o Tiago e .... - Ela não conseguiu termina a frase, pois foi interrompida pela chegada de outra pessoa.

- Vocês não vão fazer nada ! - Rose proferiu seriamente, entrando no recinto, se sentando ao lado de Mandy na cama. A ruiva havia acabado de sair do banho, pois estava vestindo um roupão e estava com uma toalha enrolada na cabeça.

- Mas Rose, ele precisa... - Mandy tentou argumentar alguma coisa, mas foi interrompida novamente pela grifana.

- Ele não merece nem isso Mandy ! - Rose disse, tentando termina o assunto. Mandy deu um longo suspiro, se dando por vencida. Elas ficaram em silêncio por um momento, até que pode-se ouvir passos vindo do corredor, se tornando mais altos a medida que se aproximava. Alvo parou ao lado da porta, trocando o olhar com ambas as garotas. Ele parecia ter alguma coisa para falar, mas não conseguia, talvez por estar inseguro ou não saber exatamente o que dizer. Isso só durou alguns segundos, pois Alvo voltou a andar, desaparecendo dali, sem dar explicações. Rose focou seus olhos na porta onde seu primo estava.

- O que ele tem ? - Rose perguntou para as amigas, um pouco intrigada. Lucy, Lily e Mandy, se entreolharam, como se perguntassem quem iria responder a pergunta.

- É que ele está se sentindo um pouco culpado pelo o que aconteceu. - Lucy disse camalmente, tentando explicar.

- Culpado? - Rose questionou confusa, se perguntando a si mesmo, os motivos que o primo iria ter para se sentir culpado. - Como assim ?

- É porque ele era amigo do Malfoy... - Lily continuou a explicação que Lucy havia começado. - E estava achando que ele andava meio estranho... - Ela continuou, com delicadeza. - Ele está achando que se tivesse desconfiado mais, isso não teria acontecido.

- Ele não precisa se sentir culpado. - Rose murmurou pensativa, mas logo percebeu que Mandy estava se levantando, caminhando em direção a porta. - Aonde você vai ?

- Vou falar com ele ! - A loira anunciou, saindo do quarto, tomando o mesmo caminho que Alvo havia feito minutos antes. Lily, Lucy e Rose estranharam um pouco a atitude garota, afinal, eles sempre brigavam quando conversavam.

---------------------------

Mandy começou a procurar Alvo pelos cômodos do andar térreo da moradia, sem sucesso. Quando estava quase desistindo, ela observou de relance pela janela, que o sonserino estava no jardim, e foi em direção a ele. O sol já estava se pondo entre os morros que percorriam a Toca. Mandy se sentou ao lado de Alvo, que estava sentado em um tronco, parecendo estar muito entretido em olhar alguns gnomos se escondendo entre a grama alta.

- Sabe... - Mandy proferiu, colocando os fios soltos de seu cabelo atrás das orelhas, um pouco acanhada - Você não precisa se sentir culpado !

- Preciso sim, eu era amigo do Sorpius ! - Alvo respondeu, olhando para garota. - Mas a Rose não precisa se preocupar, pois vou ter uma longa conversa com ele, quando voltarmos para Hogwarts. - Ele acrescentou, com um sorriso um tanto diabólico nos lábios.

- Pode parar com essas idéias, a Rose não quer que a gente faça algo com ele ! - A loira alertou, desfazendo o sorisso do moreno.

- Por quê ? - Ele perguntou não entendendo o motivo da prima não deixar.

- Ela deve achar que a gente possa machucar de mais o herdeiro Malfoy ! - Mandy falou num tom um tanto engraçado, fazendo Alvo rir levemente. A grifana não quis acrescentar que na opinião dela, Rose queria que eles não fizessem nada contra Scorpius, porque ainda gostava dele.

- Mas eu tenho que fazer alguma coisa, o Scorpius já magoou várias garotas, e ele havia me prometido que não faria mais .... - Alvo começou a argumentar motivos, fazendo Mandy dar um longo suspiro de tédio. O sonserino ás vezes não conseguia parar de falar, e esse costume só tinha piorado deis que ele havia sido eleito capitão do time de Quadribol da Sonserina. Passados uns 30 segundos, a descendente de Veela não estava mais aguentando o mónologo, e por impulso, fez uma coisa que Alvo nunca iria esperar, ela o beijou. A primeira reação do garoto foi de surpresa, mas ele correspondeu, aprofundando mais o beijo. Eles seguiam num ritmo doce e delicado, como se quisessem aproveitar o momento, pois mesmo os dois brigando o tempo todo, queriam aquilo fazia tempo. Eles findaram o beijo minutos depois com um selinho, e Mandy imediatamente se levantou, parecendo muito envergonhada e sem jeito.

- O que você... - O moreno tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu formular nada, de tão surpreso que estava.

- Você fala de mais ! - Mandy falou sorridente, dando uma piscadela para Alvo, em seguida se virando, indo em direção a casa. O sonserino observou a garota partir balançando a cabeça, rindo.

------------------------------------------------

 O natal para Scorpius, normalmente era motivo de alegria. Sempre ficava pensando qual presente caro que seus pais iriam lhe dar, e esperava ansioso para a enorme e refinada festa natalina que as famílias mais tradicionais de sangue-puro faziam, que dessa vez, seria na mansão de Luke. Mais naquele ano, o sonserino não estava com humor, nem ânimo para comemorações. Estava sentado já fazia algum tempo, na cama do quarto de visitas, olhando para sacada aberta, que tinha vista para um lago congelado. Ele estava pensativo, em seu "mundinho", até perceber a chegada de uma pessoa no recinto, que se sentou na mesma cama que ele.

- Você está muito estressado esses dias, precisa desestressar um pouco ! - Melissa sussurou em seu ouvido, começando a fazer uma espécie de massagem em seus ombros.

- Melissa....! - Scorpius sussurrou um tanto rouco e arrastado, ao notar que agora a loira, se colocava em cima do seu corpo.

- Você precisa tirar os vestígios da Weasley de você ! - Melissa proferiu animadameente, tentando parecer que não havia notado o tom de voz do rapaz. Ela sorriu, abrindo os botões da camisa branca que o loiro usava.

- Não é uma boa hora pra isso... ! - Ele tentou enrolar, jogando a garota para fora de seu colo, enquanto tentava formular uma maneira de se livrar dela.

- Você está me dispensando ? - Ela bradou com bastante ênfase ,sendo direta.

- Estou ! - Ele admitiu sincero, se levantando da cama, abotoando os botões de sua camisa. Melissa bufou irritada, saindo do quarto em seguida. Scorpius apenas suspirou aliviado.

-----------------

Melissa andava pelos corredores da mansão, nervosa, tentando ainda assimilar o que acontecera. Ela havia sido dispensada por Scorpius, coisa que nunca acontecia nas férias. Ela parou bruscamente, ao perceber a porta logo a sua frente, se abrindo. Elliot saiu dela, parecendo que tinha acabado de tomar banho, pois estava com os cabelos molhados, e com uma toalha envolta de seu pescoço. Eles se entreolharam por alguns segundos

- Levou outro fora do Scorpius ? - Elliot debochou sarcástico, ao mesmo tempo que secava seu cabelo com a toalha.

- Não é dá sua conta Elliot ! - A loira grispou um pouco nervosa. O sonserino riu levemente, e num impulso rápido, pegou o braço da loira e a prendeu na parede, imobilizando.

- Sabe, o Scorpius não é o único homem do mundo ! - Ele comentou camalmente, se aproximando perigosamente seu rosto no dela, se divertindo com aquela situação

- Pode não ser o único, mais é o melhor ! - Ela devolveu ironicamente, se abaixando para passar pelo braço do garoto. - Até mais ! - Melissa se despediu, andando alguns passos, entrando em seu quarto, sem olhar para o rapaz. Elliot apenas observou a garota sumir, com um leve sorriso percorrendo seus lábios.

-------


Como num piscar de olhos a tarde se passou, e a noite natalina reinava. Na mansão dos Greengrass Dawson, a grandiosa festa já havia começado, com todos felizes e confraternizando, como manda a tradição do natal. Todos, exeto um. Scorpius estava isolado, como normalmente estava fazendo deis da descoberta, apoiado na enorme sacada da moradia. Pensava em como estava sendo o natal de Rose, que na sua opinião, provavelmente estaria sendo melhor que o seu.




- Dá para dar uma pausa na sua depressão ? - Elliot indagou de uma maneira engraçada, entrando no local junto de Luke. - É natal !




- Edai ? - Scorpius respondeu sem humor, fitando a enorme lua cheia que beirava o céu escuro e estrelado. Elliot olhou para Luke como se perguntasse o que poderiam fazer para ajudá-lo mas nem mesmo este sabia.




- O que vocês tão fazendo aqui fora ? - Uma voz ecoou no recinto novamente, mas dessa vez feminina, fazendo os três se virarem para constatar quem era. Angeline Salvatore parou em frente a eles. - Suas mães estão procurando vocês ! - Ela proferiu.




- Ok, já estamos indo Angel ! - Luke respondeu camalmente, e Elliot assentiu com a cabeça. Antes de entrarem, os dois olharam para o loiro, vendo se ele iria ir junto, mas o mesmo nem se moveu.




- Você é uma garota Angel né .... - Scorpius murmurou em voz baixa, ao observar que os amigos tinham ido embora. Angel deveria ser a única amiga mulher que ele tinha.




- Acho que eu sou ! - A garota disse ironicamente, se apoiando também na sacada, ficando ao lado de Scorpius.




- Como faço para me redimir com uma ? - Ele perguntou com a voz seca.




- Tá falando dá Weasley ? - Angel falou com um nítido tom de nojo na voz, afinal era uma sonserina. Mas ela viu que o amigo, estava sofrendo, então resolveu tentar dar um conselho. - Mostre pra ela que você realmente a ama !




- Vai ser difícil ! - O sonserino sussurrou.


 


- Você consegue. - Angel disse com um sorriso sincero - Agora vem ! - Ela começou a tentar puxa-lo para dentro, enquanto o loiro apenas ria.

-------------------------------------- 


 


Como num piscar de olhos a tarde se passou, e a noite natalina reinava. Na mansão dos Greengras, a grandiosa festa já havia começado, com todos felizes e confraternizando, como manda a tradição do natal. Todos, exeto um. Scorpius estava isolado, como normalmente estava fazendo deis da descoberta, apoiado na enorme sacada da moradia. Pensava em como estava sendo o natal de Rose, que na sua opinião, provavelmente estaria sendo melhor que o seu.

- Dá para dar uma pausa na sua depressão ? - Elliot indagou de uma maneira engraçada, entrando no local junto de Luke. - É natal !

- Edai ? - Scorpius respondeu sem humor, fitando a enorme lua cheia que beirava o céu escuro e estrelado. Elliot olhou para Luke como se perguntasse o que poderiam fazer para ajudá-lo mas nem mesmo este sabia.

- O que vocês tão fazendo aqui fora ? - Uma voz ecoou no recinto novamente, mas dessa vez feminina, fazendo os três se virarem para constatar quem era. Angeline Salvatore parou em frente a eles. - Suas mães estão procurando vocês ! - Ela proferiu.

- Ok, já estamos indo Angel ! - Luke respondeu camalmente, e Elliot assentiu com a cabeça. Antes de entrarem, os dois olharam para o loiro, vendo se ele iria ir junto, mas o mesmo nem se moveu.

- Você é uma garota Angel né .... - Scorpius murmurou em voz baixa, ao observar que os amigos tinham ido embora. Angel deveria ser a única amiga mulher que ele tinha.

- Acho que eu sou ! - A garota disse ironicamente, se apoiando também na sacada, ficando ao lado de Scorpius.

- Como faço para me redimir com uma ? - Ele perguntou com a voz seca.

- Tá falando dá Weasley ? - Angel falou com um nítido tom de nojo na voz, afinal era uma sonserina. Mas ela viu que o amigo, estava sofrendo, então resolveu tentar dar um conselho. - Mostre pra ela que você realmente a ama !

- Vai ser difícil ! - O sonserino sussurrou.

 

- Você consegue. - Angel disse com um sorriso sincero - Agora vem ! - Ela começou a tentar puxa-lo para dentro, enquanto o loiro apenas ria.

 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • tamires wesley

    pow mo sofrimento..uns sofrem e outros so nos beijos..mandy e alvo??..hum..casal perfeito..depois d rose e scorpius claro.. indo ler o proximo que seja oq deus quiser..kkk..\0/

    2012-07-25
  • Lana Silva

    Nossa que sofrimento desse dois em ? Mandy arrasando amooooooo ela *-* e acho também que ela combina perfeitamente com o Alvinho.Quando não estão brigando obivamente. Também gostei do conelho da Angwl... Agora que frase foi aquela do Scorpius "Angel você é uma garota..." me lembrou o Ron no quarto ano kkkkkkkkkkkk ameiii o capitulobjooooooooos! 

    2012-05-11
  • Fernandinha Evans Potter

    Eu adoro a sua fic,e incrivel,cada vez fica melhor.Coitado do Scorpius,mas ele merece sofrer tbm por ter feito tudo aquilo com a Rose.Mandy e Alvo são perfeitos juntos kkkk.Luke e Lilly são lindinhos não podem ficar muito tempo separados.Pena,o unico que não tem ninguem e o Elliot ,tadinho.Eu adorei o capítulo,por favor não demora a postar,por favor!!!Beijos.

    2012-01-16
  • Marcela Prince Snape

    Posta logo! Por favor! Fiquei com muita pena de Scorpius. Ele está sofrendo mesmo. Ele e Rose. E esse beijo repentino de Mandy e Alvo! Tão repentino! Menina de atitude. É isso aí! Lilly e Luke são tão lindos juntos! Não deixe eles muito tempo brigados! Eu adoro sua fic! Beijos!

    2012-01-15
  • Jacih Dallazen

    Ah meu Merlin, eu preciso que você continue! Está me dando uma angustia de ver o Scorpius assim, e até a Rose! Eu ainda acho que ela é culpada por não ouvir! Meu Merlin, por que as pessoas não podem simplesmente não podem conversar? kkkkkkkkkkkk! Preciso de mais da sua fic! Por favoor!!!! Beijos

    2012-01-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.