Na casa de Cho



Os dias se passaram rápido. O senhor Weasley falou que iria com Harry a casa de Cho, já estava tudo certo, Hermione já tinha chegado, ficou um tempo trancada com Gina, mas depois apareceu se sentindo melhor, mas não falou a ninguém o que ocorrera. Rony dizia que era Krum, mas ela continuou sem dizer nada.

Estava ocorrendo tudo certo na casa de Cho, os pais dela eram muito gentis com Harry, o dia estava sendo ótimo, Harry se divertia bastante com Cho.

_Harry, posso te pedir uma coisa? -disse Cho quando eles estavam na sala se despedindo.

_Claro! -respondeu Harry, ela olhou os pais e o senhor Weasley que conversavam animadamente e levou ele para o corredor que dava para a cozinha -O que foi?

_Por favor Harry eu te imploro, por favor! -ela estava desesperada.

_Cho, hei, calma! Eu não estou entendendo nada!

_Ta! -ela tomou fôlego e começou -Eu, eu gostaria que você, bem, que você se afastasse da Hermione Granger e, e aquela Gina Weasley que fica te dando beijinhos pelos cantos!

_Nunca! -Harry se surpreendeu com o pedido da namorada e se afastou um pouco, esperava uma coisa mais excitante -Pelo amor de Deus! Isso tudo é ciúmes? Francamente...eu achava que você confiava em mim, porque “eu” confio em você...ciúmes, é isso mesmo!

_Não, eu pensei...

_Pois pensou errado! Sou amigo delas, somente amigos. E vou continuar sendo! Gosto de você, mas também gosto delas, Hermione e Gina são como irmãs para mim, não vou me separar delas por um ciúme bobo! -ele deu as costas para Cho impaciente. O daí estava muito bom para ser verdade.

_Harry, você, você prefere elas, não é? Então porque esta namorando comigo? -Cho tinha lágrimas nos olhos e também raiva.

_NÃO! -gritou Harry se virando -VOCÊ ENTENDE TUDO ERRADO! VÊ COISAS ONDE NÃO TEM! ASSIM NÃO DÁ!

Cho chorava silenciosamente de cabeça baixa, havia reconhecido seu erro, Harry virou as costas para ela de novo. Naquele momento os pais de Cho junto com o senhor Weasley chegaram.

_O que esta acontecendo aqui? - a senhora Chang havia olhado a filha chorando e ficou preocupada, indo abraça-la.

_Uma pequena briga de namorados! -disse Harry com raiva, mas se controlando continuou -Obrigado pelo dia senhores Chang...e desculpe-nos por essa briga, foi uma besteira, sua filha explicara melhor -ele olhou severamente para Cho, para ela não inventar coisas pois ele saberia e se dirigindo ao senhor Weasley -Vamos? Já é tarde a senhora Weasley deve esta preocupada.

_É...certo! ele se despediu dos Chang e se dirigiu com Harry para a lareira, indo embora.



********************************************************



Aquela noite na Toca foi desagradável para Harry, até porque Rony não parava de perguntar o que tinha acontecido na casa de Cho.

_Ah fala Harry! Deve ter rolado alguma coisa...na casa...sozinhos...

_ NÃO RONY! QUE SACO!-gritou Harry, não agüentando mais, quando estavam indo dormir.

_Hei, calma Harry, esta bem, já parei de perguntar, ta legal?! -Rony havia se assustado com a reação de Harry. Com um “BACK” duas pessoas apareceram no quarto.

_E ai Harry? Soltando os dragões novamente? -Jorge imitou um dragão (ou pelo menos tentou) rindo.

_Muito engraçado... -Harry o olhou, fechando a cara, mal humorado.

_Tudo bem, mas como... -começou Fred.

_Se vocês querem saber como foi com a Cho, foi péssimo ta legal! Isso responde as perguntas de vocês -Harry queria finalizar aquela conversa, todos ficaram em silêncio por alguns instantes.

_O que houve? -perguntou Rony quebrando o silêncio, Fred e Jorge se sentaram ao seu lado, Harry se sentou na cama, abaixou a cabeça, levou as mãos na mesma, ele contou tudo. Depois começaram a conversar sobre garotas e suas paranóias, quando bateram na porta e uma voz feminina falou:

_Podemos entrar? -era Hermione

_Tudo bem -disse Fred, elas entraram rindo, Gina estava com uma calça e uma blusa de pijama que deixava um pouco de sua barriga a mostra e o cabelo preso em um rabo de cavalo, Hermione vestia uma camisola que ia até os joelhos e tinha os cabelos soltos.

_Porque vocês estão rindo? -Rony olhou Hermione, estava linda rindo, mas gostou mesmo é de olhar para as pernas dela, assim como os outros, menos Harry que olhava Gina...

_Vocês são tão idiotas, pensam que sim, mas não sabem nada de garotas - Hermione foi se sentar no sofá que havia do lado do guarda-roupa, Gina se sentou ao seu lado.

_Vocês estavam escutando atrás da porta? -Harry olhou os garotos que retribuíram o olhar.

_Vínhamos perguntar como que com a Cho, mas percebemos que tinha mais gente no quarto -Gina olhou para Hermione rindo -E resolvemos nos divertir um pouco, escutando!

_E francamente, que conversa! -Hermione soltou uma risada

_É, vocês são garotas! Fala pra gente sobre suas paranóias! -Fred se empolgou, as duas se olharam.

_Ta, vocês estão precisando mesmo, mas vão ter que falar o querem saber -começou Hermione, Fred foi o primeiro a perguntar.

Eles conversaram bastante, riram também, até que as duas disseram que precisavam ir dormir, o mesmo fizeram os outros e Harry ainda com raiva de Cho, mas se sentindo melhor, dormiu também.



*********************************************************



O ano novo havia passado e a volta as aulas se aproximava. Com uma semana faltando para as férias acabarem, Gina chamou Harry para conversar debaixo de uma grande árvore no quintal.

_Harry, faz três semanas que você foi na casa da Cho e preferiu não falar nada com ninguém sobre o que aconteceu, você voltou muito mal. Quero dizer, acho que deveria contar para alguém que possa te dizer coisas de verdade, sabe? E acho que eu posso te ajudar - ela começou a falar como uma mãe fala com um filho.

_Olha, eu não...

_Eu dei um tempo para você esquecer um pouco ou refletir, não queria te deixar pior conversando sobre isso -ela fez uma pausa e olhou-o meigamente o que fez Harry se sentir confortável -Mas se não quiser falar, eu entendo.

A neve começava a cair fraca agora, ela se levantou, mas Harry pegou no seu braço, impedindo-a de sair.

_Espera, acho que será melhor eu te contar -ela se sentou pronta para ouvi-lo. Ele contou tudo. Quando terminou, Gina disse palavras amigas, que levantou o astral de Harry.

_Gina, você esta se saindo uma ótima amiga. Sério! -os dois sorriram amigavelmente e foram para dentro almoçar a pedido da senhora Weasley.



*****************************************************



Hey!!!! Num sei o q me deu na kbeça qnd colokei Cho e Harry juntos no inicio da fic.... Adorei fazer eles brigarem!!!! Meninos costumam falar besteiras sobre meninas, as meninas tb, axei legal akela confraternizaçaum!!! Espero q v6 estejam gostando, comentem por favor. Mil beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.