As Férias de Natal



O Natal já estava se aproximando e eles iriam ficar na toca, se Sirius ainda estivesse vivo, Harry gostaria de ficar com ele.Hermione iria para casa, pois Krum convidou-a para ir na casa dele.

Grifnória ia muito bem nas provas dos Jogos, no xadrez de bruxo, na coragem.Na prova de inteligência não estava muito bom para a Grifnória, em primeiro lugar vinha a Corvinal, depois Lufa-Lufa e empatado com Sonserina vinha a Grifnória, Hermione se esforçava bastante junto com o grupo, mas mesmo assim estavam em terceiro lugar.

A última prova de Coragem, a qual Harry se saiu muito bem junto com Hermione e mais três pessoas da antiga A.D. No último dia de aula antes do Natal, depois de almoçar, Harry foi falar com Hermione.

_Se for sobre o Rony, nem vem... -disse ela andando para aula

_Escuta, você tem que parar com isso Hermione, você esta sendo teimosa! Já é recorde sabia? Quase metade do ano letivo! -Harry não agüentava mais, fez a amiga parar segurando o seu braço

_Harry, me solta! -ela parecia agoniada e tentava se desvendar das mãos dele.

_Tudo bem, eu estou atrasado para aula de Defesa Contra as Artes das Trevas , mas de noite vamos conversar, não vai escapar de mim desta vez! -disse soltando-a e saindo apressado, deixando uma Hermione imóvel no corredor



***********************************************************



No final da tarde depois da aula de Transfiguração, Cho veio falar com Harry, Rony ficou parado olhando para o teto.

_É...Rony pode subir que daqui a pouco eu vou -Harry olhava ele incrédulo. Meio que contra a vontade Rony foi.

Harry e Cho foram para perto do lago.

_Ann...Harry você gostaria de me visitar nesse final de semana? -ela olhava profundamente nos olhos dele, para ter certeza de que ele não iria mentir

_Claro que gostaria! Mas não sei se poderei ir ... -Harry, também a olhando profundamente, foi sincero, não sabia se poderia sair da Toca.

_É que meus pais gostariam de te conhecer...quero dizer, pessoalmente, todos te conhecem -ela parecia esperançosa

_Claro...irei com Pó de Flu? -era uma pergunta idiota, mas precisava ter certeza, para nada dar errado

_Suponho que sim. Seus testes de Aparatação será só no final do ano letivo -ela estava feliz -Olha esse é o meu endereço - entregou um pedaço de pergaminho com o endereço a ele -Qualquer coisa mande sua coruja.

_Tudo bem! -Harry lhe deu um beijo e depois de namorarem um pouco, eles foram para o castelo



*********************************************************



Quando Harry saiu com Cho, Rony foi para o salão comunal sozinho. Depois que passou pelo buraco da Mulher Gorda, avistou Hermione em uma mesa fazendo o dever com Gina do lado, hesitou, mas pensou: “pode ser que agora ela me perdoe”.

_Hum...posso me sentar? -ele olhou desconfiado para Hermione, que permaneceu imóvel.

_Claro! Porque não? -Gina se levantou, Hermione olhou com raiva -Eu estava indo arrumar a mala mesmo, já terminei o dever. Senta aqui Rony -ela ofereceu o lugar a Rony

_Ann... esta bem! -sentou, abriu a mochila e pegou o material para o dever.No começo ninguém falou nada.

_Cadê o Harry? -disse Hermione finalmente, quebrando o silêncio, mas sem parar de fazer o que estava fazendo.

_Ora, vamos Hermione -ele pegou na mão dela que estava desocupada,ela se assustou parando de fazer o dever e olhando-o -Me desculpe, eu me descontrolei, eu não queria, passei dos limites -ele se levantou deu as costas e levou as mãos à cabeça, arrependido -Eu sou um idiota mesmo... e já faz tanto tempo...

_Ah Rony! - ele se virou e Hermione agarrou o pescoço dele soluçante, e ele meio sem graça a abraçou -Eu pensei que você não queria se desculpar pensei que o Harry que queria isso e não você.Ah, eu também fui tão tola, tão teimosa, me desculpe...

_-Me desculpe por não ter feio isso antes Mione, me desculpe -ainda abraçando-a Rony parecia que iria chorar também, naquele momento Harry entrou, parou e olhou os dois, subiu para o dormitório dando de cara com Gina na escada, espiando.

_Até que enfim! -disse radiante e desejando-lhe boa noite subiu

Harry não foi dormir, esperou Rony por um bom tempo, quando começou a arrumar a mala, ele entrou com um sorriso, Harry olhou e voltou a arrumar, sorrindo.

_Incrível! Ela queria que eu pedisse desculpas por vontade própria e não você ou a Gina, porque ela também estava tentando, eu fui tão burro... -ele abrira o malão e começava a arrumar, com cara de sonso -Tão burro, mas ela me disse uma coisa que ... -ai ele fechou a cara -Que, bem, ela disse que estava mesmo, namorando...

_Rony esquece isso, já quer brigar de novo por causa disso é? -Harry não acreditava no que o amigo acabara de dizer

_Mas...ta! Você viu meu casaco preto? -ele começou a revirar o malão descobrindo que já o tinha guardado.



*****************************************************



No outro dia quando chegaram a Toca, a Senhora Weasley e os outros já esperavam para o jantar.

_Gina! -disse Fred correndo para abraça-la -Estava com saudades!

_Ai Fred, você esta me machucando! -Gina falou meio abafado pelo abraço do irmão.

_Olá Harry querido! -a senhora Weasley soltou Rony e agora abraçava Harry

Depois que todos se cumprimentaram, eles foram se sentar à mesa para comer. Fred falava com Gina, o senhor Weasley falava alguma coisa sobre trouxas com Carlinhos, Gui conversava animadamente com a mãe sobre Fleur e Jorge conversava com Rony sobre a loja de Logros;

_Esta fazendo o maior sucesso, estamos ficando ricos! Depois do jantar vamos lá em cima para eu te mostrar umas coisas -Jorge falava animado com o irmão.

_Claro! Vocês estão ajudando papai e mamãe?

_É claro! Sempre que podemos e Fred quer colocar uma loja em Hogsmead também.

_Em Hogsmead? Incrível! -se espantou Rony

_Na verdade a gente quer ficar mais perto de Gina, para vigia-la... -Jorge olhou para a irmã

_Mas eu cuido dela na escola! -Rony ficou indignado

_Entenda maninho -Jorge se dirigiu ao irmão -Fred e eu temos...bem, um pouco de ciúmes dela. E queremos ver com quem ela anda, para aprovarmos.

Harry olhou Gina que agora falava animadamente com Gui. Não podia imaginar que um dia pensaria isso, mas pensou, ela havia crescido e estava realmente bonita, seu cabelos estavam mais brilhantes, seu corpo...mas que corpo!Que curvas!...”Harry pare de pensar assim, é só a Gina!”, ah não era não, era “a” linda Gina! Harry nunca olhara Gina daquele modo até estranhara a si mesmo, se fosse irmão dela, com certeza faria o mesmo que os gêmeos.

_Então Harry, como vão as coisas em Hogwarts? O senhor Weasley perguntou para Harry

_Ann?...Ah, tudo ótimo! -ele se surpreendeu, parou de olhar Gina, saindo do transe

_Fiquei sabendo que você virou capitão -Carlinhos entrou na conversa

_É, virei.Foi uma grande surpresa! -Harry lembrou -Gina também esta no time e é uma ótima artilheira e o Rony melhorou muito como goleiro.

_Gina me contou como foi o primeiro jogo e você pelo jeito se saiu um ótimo capitão -comentou senhor Weasley

_Obrigado -e lembrando de Cho se dirigiu ao senhor Weasley -Senhor Weasley, hum...eu gostaria de te fazer uma pergunta -agora Molly trazia a sobremesa, sorvete

_Claro! Pode falar

_Bem, é que... -Harry não sabia exatamente como falar, mas improvisou -Eu tenho uma namorada e ela me convidou para ir a casa dela nesse fim de semana para conhecer os pais dela.

_Namorada Harry? -se surpreendeu o senhor Weasley olhando de esguelha para Gina -Hum... continue.

_Bem, eu gostaria de saber se eu poderia ir?

_É...irei falar com Molly, vamos pensar, mas não se preocupe Harry, provavelmente poderá ir vê-la, é só uma questão de segurança.



******************************************************************



Mais tarde todos estavam cheios e satisfeitos e foram se deitar, era véspera de Natal. Rony estava empolgado.

_Acho que Fred e Jorge vão dar alguma coisa da loja deles -disse enquanto colocavam o pijama.

_Tomara

_Eles fizeram um monte de coisas e graças a você Harry!

_Eu fico feliz por eles! -disse Harry sorridente

_Boa noite!

_Boa noite -respondeu Harry

Nem pareceu ter passado uma hora e Harry acordou assustado com a cicatriz doendo, havia sonhado com Voldemort, ele estava feliz por alguma coisa que Harry não sabia. Ele desceu até a cozinha pensativo, “o que aconteceu? Porque ele estava tão feliz?”. Foi até a geladeira pegar um copo d’água.

_Harry? Você esta bem? -era Gina e estava linda vestida com uma camisola estampada e um coque que fazia seus cabelos ficarem espetados de um jeito engraçado e alguns fios de cabelo caídos sobre o rosto, estava com uma carta na mão.

_Ann?...Gina, é, estou bem sim -mentiu Harry

_Não, não esta. Você esta pálido e esta parecendo assustado, o que foi? -disse olhando-o e indo pegar um copo d’água também.

_Não, não é nada... -mas pensou, uma vez ela foi possuída pelo Voldemort e o ano passado havia confidenciado a ela o desejo de falar com Sirius e Gina resolveu o problema.

_Se não quiser falar, tudo bem, mas eu sei que tem alguma coisa -Gina se virou

_Bem, é Voldemort. Ele esta feliz com alguma coisa, sonhei com ele e minha cicatriz me acordou doendo -começou Harry, Gina se virou e olhou-o por alguns segundos.

_Isso já aconteceu antes, não é? -ela estava pensativa -Lembra do jornal? Das informações que tentaram passar para ele? -ela parecia calcular cada palavra -Talvez ele esteja feliz por alguma coisa ligada a isso...

_É...foi uma boa teoria, mas o que será que ele quer dessa vez, se eu pudesse descobrir! -Harry se sentia agoniado com isso.

_Você pode Harry, nos seus sonhos, talvez você consiga descobrir -Gina alimentou uma esperança que Harry havia esquecido.

_Tomara que ele deixe escapar -ele olhou para a mão dela -De quem é a carta?

_Ah! É da Hermione, ela vai vir para cá -ela olhou a carta -Recebi ela agora e mesmo assim não conseguia dormir, o Dino. Acho que vou terminar com ele...

_Porque? -ele sentou ao lado dela

_Ciúmes... -ela desviou o olhar do de Harry -Ele tem ciúmes de...de você e eu -dizendo isso ela corou

_O que? Porque? -Harry sem perceber, estava rindo

_Quadribol -ela olhou para ele -Ele sabe que já gostei de você e tem medo que aconteça de novo - ela riu também.

_Ele é um idiota mesmo! Bem que o Rony disse isso! -comentou Harry e começam a rir.

Eles conversaram mais sobre Voldemort, Harry teve uma noite divertida ao lado de Gina e depois foram dormir.



*****************************************************



OIoi!! é taum bunitim a Gina e o Harry, ela tentandu ajudar eli. Sobre Voldemort, voces vaum ter q continuar lendo para saber. Espero que esteja gostando. Comentem por favor. Mil beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.