Capítulo Seis - No Trem



Fazia um dia frio, com poucos flocos de neve caindo, já era janeiro e eles tinham que voltar para a escola.

Já no trem, Rony e Gina jogavam Xadrez de Bruxo, Rony passando táticas para ela, Hermione acariciava bichento e Harry olhava pensativo pela janela. Quando desviou o olhar para a porta, viu Cho andando e olhando, não para ele, mas para Hermione.

_O que foi Harry? -perguntou Hermione olhando pela porta da cabine também.

_N-Nada -Harry saiu do seu transe e voltou a ficar pensativo.

Depois de um tempo Hermione disse que iria supervisionar o trem. Não voltando mais.

_Ela deve ter encontrado alguém e ficou conversando -Rony tentou acalmar Gina.

Quando chegaram na estação de Hogsmead encontraram Hermione, com cara de espanto e nervosismo ao mesmo tempo.

_Que foi Mione? -Rony colocou a mão sobre o ombro da amiga, que a retirou imediatamente.

_Nada! -ela foi severa, finalizando a conversa, entendendo, Rony ficou quieto.

Os quatro entraram na carruagem, todos olharam Hermione, que olhava a fraca neve cair lá fora, com a mesma expressão.

_Hermione você não esta nada bem, parece angustiada -comentou Gina receosa.

De repente Hermione caiu no choro, aflito, angustiado. Abraçou Gina que tentava acalma-la.

_Mione calma, o que foi? Fala pra gente –Harry olhou para Rony pedindo ajuda, mas o amigo parecia mais confuso que ele.

Gina conseguiu acalmá-la, Hermione parecia evitar o olhar dos garotos, principalmente o de Harry. Ela abaixou a cabeça, olhando para o chão.

_Quando eu sai para ver as cabines, não vi nada de errado -começou ela ainda olhando o chão -Até que Cho me falou que na cabine que estava ao meu lado tinha algo errado eu entrei e... -ela voltou a ficar nervosa mas ainda olhando o chão continuou, Harry começou a ficar nervoso também -E ela me trancou , quando eu olhei ninguém menos que o Malfoy estava lá! -ela voltou a chorar. Harry estava sem palavras e assim como os outros não estava entendendo.

Tomando fôlego Hermione continuou.

_Ele também ficou surpreso, por eu ter entrado de repente, tentamos de várias formas sair, não estávamos com nossas varinhas, não na hora, então não conseguimos. Passamos a viajem toda no vagão, discutindo. Mas depois começamos a conversar melhor, a nos entender, não podíamos ficar a viajem toda discutindo. Já estava anoitecendo e já estaríamos chegando, quando...

_O que? -Gina não se conteve preocupada.

_Ele...Agarrou-me e me beijou a força, não entendi nada, foi... -lembrou que por um momento ela havia se entregado, ele não era tão ruim de beijo, mas era o Malfoy, ele estava se aproveitando, ela voltou a chorar.

_O que! Eu não acredito, vou matar o Malfoy da próxima vez que eu o ver, ah se vou! - Rony socou a própria mão com raiva.

Todos estavam estupefatos, Hermione olhava pela janela com lágrimas escorrendo pelo rosto, continuou.

_Eu dei um tapa nele de raiva e voltamos a discutir, quando Cho abriu a cabine, me dizendo coisas horríveis e pediu para me afastar de Harry - ela abaixou a cabeça, depois olhou Harry, que estava agoniado e aflito com a situação da amiga, se sentia culpado e todos permaneceram quietos até chegar a Hogwarts.



****************************************************



Naquela noite nem Hermione nem Gina foram jantar. Em segredo com Gina, Hermione contou que até gostou do beijo de Malfoy, era um beijo ardente, que fez ela arrepiar-se pelo corpo todo, tinha um gosto apimentado. Os braços fortes de Malfoy a abraçavam com firmeza, era excitante. Por um instante ela entregou-se, mas quando lembrou de quem ele era, pensou que ele podia estar se aproveitando do momento. Gina achou hilária a situação e contou a amiga sobre Dino.

_Há muito tempo eu acho que você deve fazer isso, até que enfim você percebeu que ele é um idiota... -consolou Hermione.

_É verdade, meninos nessa idade tendem a ser assim -elas começaram a rir.



***************************************************



Lá no Grande Salão, Rony ficou falando o tempo todo sobre “pegar Malfoy de jeito” no dia seguinte. Do outro lado do salão Malfoy estava carrancudo. Entre a mesa da Grifnória e da Lufa-Lufa, na mesa da Corvinal, estava sentada uma Cho Chang orgulhosa, que Harry sentiu mais raiva ao olha-la.

Harry não conseguia dormir, Hermione devia estar muito mal (nem tanto!) e Niville dava grandes roncos. Resolveu ir andar pelo castelo para se distrair. Pegou a capa e o mapa do Maroto, desceu a escada, mas percebeu que não estava sozinho.

Longos cabelos ruivos caiam pelo braço do sofá perto da lareira. Deitada com as pernas meio dobradas, braços cruzados e pensativa, encontrava-se Gina. Harry foi ao seu encontro e percebeu que ela tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto, deixou de lado a capa e o ,mapa, se ajoelhou perto dela e colocou a mão em seu ombro.

_O que foi Gina? -Harry queria ajuda-la assim como ela fazia com ele.

_Harry?! -ela enxugou o rosto e sentou, encostou-se ao braço do sofá assustada -Prefiro não falar...

Ele se levantou, sentou encostando-se ao outro braço do sofá olhando-a, ela fitou a lareira.

_Vocês garotos são tão imprevisíveis! -ela ainda olhando a lareira, bateu a mão no joelho. Harry escutava com silêncio -Logo quando a gente desceu da carruagem e Dino viu, ele veio até em mim e ficou perguntando porque isso, porque aquilo. Mas eu sabia que era porque eu estava com você -ela olhou para ele -Depois eu vi ele com uma garota da Lufa-Lufa...

_O que? -Harry não acreditava naquilo.

_É... não liguei muito, já estava pensando em terminar mesmo, eu cheguei até ele e terminei tudo. Ele veio falando atrás de mim até o salão comunal e deixou escapar que a garota estava afim dele antes da gente começar a namorar e que tinha ficado com ela quando tínhamos acabado de concluir que estávamos namorando...ele mentiu para mim, eu não aceito isso, ele podia ter me contado quando perguntei -lagrimas caíram dos lindos olhos azul-cristal dela.

_Eu sempre achei que o Dino não te merecia, esquece isso, sei que você e a Mione ficaram conversando, não sei dizer palavras bonitas como você, mas acho que devia estar melhor e não ligar para esse idiota, que não sabe o que esta perdendo... -ele se levantou pegou a capa e o mapa, olhou o relógio -São dez e meia, que tal uma volta para se distrair?

Ela concordou balançando a cabeça, Harry emprestou seu casaco para ela colocar por cima do pijama (que cavalheiro!). Harry olhou o mapa, não havia ninguém na entrada.

O passeio foi ótimo, por fim eles sentaram no meio das estantes da biblioteca, o mapa aberto sobre a mesa. Eles conversaram bem baixinho. Levaram um susto quando Gina olhou o mapa e viu que Madame Noora se aproximava, vestiram a capa, pegaram o mapa e foram para o salão comunal.

_Quem esta ai? -a Mulher Gorda perguntou enquanto abria o quadro desconfiada.

Harry tirou a capa deles, olhou no relógio, era onze e meia, Gina devolveu o casaco e desejou boa noite, dando-lhe um beijo no rosto e subiu. Ele fez o mesmo. Quando chegou no dormitório, deitou na cama e dormiu rápido pensando na ótima noite que teve.



***************************************************



OiE!!!!!! O casal mais perfeito é Hermione e Draco, gostaria muito que eles ficassem juntos no final, mas como J.K. não deve fazer isso, eu decidi colocar na minha fic, espero q v6 tenham gostado. Comentem. Mil beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.