Leão versus Corvo
_Ah Hermione, já faz duas semanas que vocês brigaram e eu estou tentando ajudar! -Harry disse a si mesmo que se não conseguisse dessa vez iria desistir, todas as noites eles falava com ela, Rony já havia descido para o campo para o treino.
_Harry, vou continuar repetindo a mesma coisa, você ouviu muito bem o que ele falou comigo, eu não vou aceitar as suas desculpas -ela não queria desculpar Rony, até porque não era ele que vinha pedir desculpas e isso a deixava com mais raiva.
_Se ele viesse pedir desculpas, você aceitaria?
_Não sei! Ele foi muito grosso comigo -ela cruzou os braços, deu as costas a Harry, olhando a lareira
_Mas ele esta arrependido...
_Escuta Harry para de falar disso comigo! -ele virara e tinha lagrimas nos olhos -Se ele esta arrependido o problema é dele! Eu não vou desculpa-lo! -e subiu para o dormitório decidida
Quando Harry chegou no vestiário todos estavam terminando de se vestir, quando Gina, arrumada, disse a Harry
_Tem uma pessoa te esperando na sala do capitão Harry -ela apontou para a sala
Ele se dirigiu para a sala e abriu a porta
_Oi Harry! Tudo bem? -disse Ólivio Wood se levantando, ele parecia mais forte do que quando Harry o viu na copa mundial de Quadribol
_Ólivio! Tudo ótimo! -Harry apertou sua mão e fechou a porta
_Parabéns!Vejo que virou capitão! -Ólivio sorria -Angelina me falou que virou capitã o ano passado, mas que não tinha tanta esperança no time, porque você Fred e Jorge foram expulsos
_É...o meu amigo Rony virou goleiro no seu lugar, não era tão bom quanto você, mas melhorou, então ganhamos a taça de Quadribol -lembrou-se Harry
_Tenho saudades daqui -Ólivio olhava a sala como alguém que olha um filho -Adorei quando o professor Dumbledore me convidou para ajudar a Madame Hooch -e virando-se para Harry disse -Gostaria de te ajudar, voltar aos velhos tempos sabe, mas ninguém pode saber, aceita?
_Mas claro! -Harry estava mais feliz que nunca
**********************************************
Os últimos treinos antes da primeira partida foram ótimos, Wood ficava olhando e de vez enquanto dava umas dicas, principalmente a Rony (que agora com a chegada da partida, estava se concentrando mais) e elogiava bastante as artilheiras, em especial a Gina.
_Perfeito meninas! Maravilhoso! É isso aí Gina! -gritava ele enquanto elas faziam a jogada de Harry
Na manhã da partida, Hermione resolvera dar boa sorte aos dois, mas foi só isso.Já era alguma coisa, pensou Harry.Quando todos estavam prontos no vestiário Harry começou o discurso.
_Todos vocês são capazes de ganhar, todos são ótimos jogadores e provaram isso, basta fazer o que treinamos que dará tudo certo -começou Harry -O time da Corvinal é bom, mas somos melhores e podemos vencer!Vamos!
Harry colocou sua Firebolt no ombro e junto com os outros jogadores saiu do vestiário em direção ao campo, onde se encontravam os torcedores da Grifnória e da Corvinal, a Sonserina todinha estava na torcida da Corvinal. Quando chegaram no campo Madame Hooch se dirigiu a Harry e a Rogério Davies
_Capitães apertem as mãos -Harry apertou a mão de Rogério e ouviu ele dizer um “boa sorte” .Todos montaram nas vassouras.
_Quando eu apitar...três...dois...um -o apito tocou, Harry deu um impulso para cima, viu Cho o seguindo dando um sorriso para ele
_ “Grifnória com a posse da bola -Wood estava irradiando -Com o time todo reformado, uma surpresa, com Potter como capitão, Weasley em direção ao gol, mas é interceptada por um balaço mandado pelo batedor da Corvinal”.
Harry estava procurando o pomo, vira um relance de luz, mas era só o relógio de Caroline.
“Corvinal com a pose de bola, Lusiver, Coltti e um balaço mandado por Dereck Golft- É isso aí- Waynne recupera a goles, troca passes esplêndidos com as outras artilheiras da Grifnória, Kidman agora, desvia por pouco de um balaço, agora Gina Weasley, mas que garota hem?”
O time estava ótimo, Harry fazia círculos em volta do campo com Cho atrás
“Corvinal agora, Coltti, Davies - é com você Weasley! - É pessoal ele pega a bola”
A partida continuou “Um grande time o da Grifnória com as três melhores vassouras em campo: Nimbus 2000 e 2001 e uma Firebolt, que maravilha, não?”
“Grifnória lidera de trinta a dez, os três gols feitos cada um pelas ótimas artilheiras da Grifnória!”
Foi quando Harry viu o pomo perto do chão, olhou para Cho atrás e deu um mergulho em direção a ele, se curvando o máximo até ficar deitado na Firebolt, chegando cada vez mais perto, foi diminuindo a velocidade, Cho a quilômetros de distancia, um balaço quase atingiu o ombro dele, sentia que nada podia mais impedi-lo, ele esticou a mão e...
“Com um linda Finta de Wronski, Potter pega o pomo! - Grifnória ganha! - cento e oitenta a dez!”
rony vinha em sua direção, Robert e Dereck Golft rodavam em cima deles rodando os bastões, Rony abraçando Harry, eles foram descendo, quando pousaram as três artilheiras foram até Harry, a torcida da Grifnória estava se aproximando. Gina deu-lhe um beijo no rosto, Harry viu de relance Cho olhar e dar as costas com raiva.
_Vocês três foram incríveis! Todos vocês!
_Foi uma ótima finta Harry ! -disse Gina feliz
A multidão de torcedores chegou junto a eles, Hermione à frente. Todos foram para sala comunal comemorar, Rony foi a cozinha pegar alguns petiscos para comemorar, Harry estava muito satisfeito com o desempenho do time.
******************************************
Hermione tinha parabenizado todos menos Rony, mas Harry sentia que a amiga estava feliz por Rony ter feito defesas maravilhosas.
_Pelo jeito você vai ter que ir falar com ela -disse Harry no café, depois que o amigo contou o que havia acontecido
_Mas ela não vai me ouvir, ela é muito teimosa! -Rony olhava para ela carrancudo
_hermione esta orgulhosa por você Rony, eu sinto isso, -Gina acabara de entrar na conversa pensativa -Só não quer admitir isso porque esta muito ofendida com o que aconteceu!
_Mas se ela não tivesse me dado boa sorte não sei se me sairia muito bem nessa -lembrou-se Rony
_Você é um bom goleiro Rony, com ou sem Hermione -consolou Harry o amigo
Rony ficou feliz, mas seu sorriso logo se apagou com o que leu no Profeta Diário.
_Harry, Gina. Olhem! -passou o jornal para eles , tinha duas fotos de bruxos, um era meio forte, o queixo era quadrado com um cavanhaque e se lia embaixo: “John Pekinese, descoberto pelo ministério por passar informações a um dos comensais da morte recém descoberto”.
Na outra foto tinha um bruxo de cabelos cumpridos grisalhos e crespos, ele tinha as sobrancelhas grossas e um grande nariz: “Lucius Nothermer, comensal da morte recém descoberto”.
_Caramba, isso é sério -disse Harry assustado ao terminar de ler.
_Que informações vocês acham que ele passou para o comensal da morte? -perguntou Gina apreensiva.
_Não sei, termine de ler Harry! -pediu Rony apontando o jornal
“O Ministério declarou ontem à noite , que um dos seus funcionários John Pekinese, da área de mistérios, foi encontrado passando informações a Lucius Nothermer, que se aliou a Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, assim que retornou, mas felizmente os dois foram descobertos a tempo antes que passassem mais informações...”
_Não falam quais são as informações -Harry parou de ler revoltado -Claro que não iam falar! Pelo menos sabemos que ele era da área de mistérios...
_Mas é estranho -Gina abaixou a voz -Além da profecia o que mais V-Voldemort iria querer? -Rony fez uma careta ao ouvir aquele nome -Ah Rony, pelo amor de Deus!
_Mas é uma boa pergunta Gina, o que Voldemort iria querer? -disse Harry ignorando mais uma careta de Rony
***********************************************
Voces gostaram da minha narração do Quadribol? Preciso saber. Espero que voces tenham realmente gostado, eu adorei escreve-la. E se voces querem saber mais sobre as façanhas de Voldemort continuem lendo pq voces naum vaum se arrepender. Comentem por favor, preciso saber o que voces estaum achando dessa fic. Mil beijos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!