Just another conversation
(n/a: Leitoras queridas, por que vocês estão sumidas? :( Só duas comentaram e eu to com medo de que alguém tenha sido seqüestrada por um folião bêbado D: Ah sim! Eu queria deixar bem claro que Paul Creevey não é um comensal. A explicação para seu comportamento estranho vai aparecer em poucos capítulos (uns três ou quatro). Gente, ele é um grifinório casado com uma nascida trouxa. Vocês realmente acham que ele entraria para o clube ''eu amo o Voldy''? Eu acho que não. Ok, vou parar com a enrolação e começar isso logo. PS: Ignorem o título. Eu estava entediada e sem isnpiração.)
Se passaram três meses. Nada de importante aconteceu até lá. Mais uma reunião da Ordem, mais desaparecimentos, mais mortes, nenhuma notícia do Potter desaparecido, nenhum outro encontro com Anne, nenhum (graças à Merlin!) encontro com Richard, e nenhum encontro com Remo. Bem, nós nos encontramos na reunião da Ordem, mas nada de interessante aconteceu. Tonks? Ela não está com tanto medo de mim, mas sempre que eu chego e a vejo perto de Remo e ela percebe que eu a vi, ela se afasta. Está na hora de mostrar quem é o macho dominante, não? Tirando a parte do macho, é claro.
Bem, um belo dia nublado de uma primavera fria na deprimente cidade Londrina... Você realmente sabe tirar a graça de tudo, não? Sim. É uma das coisas que eu mais gosto em mim. Tá, continua. Obrigada. Bem, como eu ia dizendo...
Eu estava na sede, ou melhor, em casa. Estava lendo um livro na frente da lareira acesa. Então alguém esmurra a porta. Saí correndo para atender. Olhando no olho mágico vi que era Sirius. Abri a porta. Era ele mesmo, a única diferença é que tinha o braço ensangüentado.
- Oi. - Ele disse com a voz fraca
- Pelas barbas de Merlin, o que houve com seu braço?
- Isso? - Ele disse com um olhar debochado - Não é nada. Nem dói.
Levantei uma sobrancelha e soquei o braço dele. Ele se encolheu de dor, pressionando o machucado.
- Nem dói, hã? - Eu disse debochada - Entra e deixa eu ver isso.
Me lançando um olhar de ódio, ele fez o que eu mandei. Fechei a porta e voltei até onde ele estava sentado e me ajoelhei na sua frente.
- Você tinha que socar com tanta força? - Sirius perguntou irritado enquanto segurava seu braço ferido
- Na verdade não, mas eu queria que você engolisse seu orgulho por um minuto. - Eu disse pensativa enquanto olhava para a mancha de sangue em sua camisa.
- Eu posso cuidar disso sozinho. - Ele disse
- E como faria isso, gênio? Machucou o braço que segura a varinha, não daria boa coisa se tentasse alguma coisa. - Eu disse - Tire a camisa e me deixe cuidar disso.
Ele levantou uma sobrancelha.
- Você realmente esta me pedindo isso, Giucci? - Ele perguntou enquanto sorria levemente
- Pare de levar tudo para o mau caminho, Black. E tire esse sorriso da cara se não quiser levar outro soco. - Falei irritada
Ele assentiu e tirou a camisa ensangüentada com dificuldade. Seu braço estava completamente ferrado. Tinha três cortes fundos nele. Olhei para Sirius com os olhos arregalados.
- Você arrumou briga com um dragão ou o que? - Perguntei enquanto sacava a varinha
- Comensais. - Ele respondeu levemente aéreo - Eu estava perseguindo um ontem, mas ele me despistou. Então hoje eu fui procurá-lo... Sete deles me esperavam no meio do caminho... Acho que Ranhoso deu umas aulas de Sectumsempra para seus coleguinhas.
Assenti com a cabeça enquanto limpava o ferimento magicamente. Usei alguns feitiços a mais para fechar os cortes. Então convoquei algumas ataduras e tá-dá! Um curativo quase medíocre. Agora entendi por que não fui para o treinamento de curandeiros...
- É o melhor que posso fazer. - Eu disse enquanto olhava para o curativo.
- É melhor do que o que eu faria. - Sirius respondeu - Obrigado.
Olhei para ele e dei um leve sorriso. Então lembrei que ele estava sem camisa e corei de leve.
- Já pode por sua camisa de volta. - Eu falei rapidamente enquanto me levantava
Ele soltou uma leve risada e fez o que eu disse. Guardei a varinha no bolso e prendi meu cabelo num coque improvisado. Quando olhei para Sirius novamente, ele já tinha acabado.
- Então... - Eu disse me sentando uma poltrona - Como vai?
- Estressado, mas no geral bem, eu diria. - Ele respondeu
- Eu não estaria errada ao dizer que o seu estresse tem algo ligado com Harry, não? - Opiniei
Sua expressão endureceu.
- Não. Você não estaria errada. - Ele disse sombriamente - Estou preocupado com ele.
- Eu sei. - Eu disse - Mas ele vai ficar bem, Six. Aliais, ele é um Potter, não?
- Exatamente. - Sirius retrucou - Os Potters atraem problemas. Como um imã. Mas Harry levou toda a carga. Os problemas que o Pontas atraía eram até divertidos... Mas os de Harry incluem o maior bruxo das trevas atrás dele. E, Merlin! Ele é muito jovem para lidar com tal responsabilidade! Na idade dele eu ficava tentando lembrar o nome da última garota com que fiquei! Eu me divertia. Harry não tem nem tempo de se divertir. Ele nasceu com a responsabilidade de salvar o mundo bruxo. E eu não posso ajudar em nada.
- Claro que pode. - Eu disse - Você já ajudou. E muito, Sirius. Eu sei que não é fácil ser padrinho, mas é assim.
Sirius suspirou.
- Eu devo ser o pior padrinho do mundo... Fiquei ausente por 12 anos da vida dele e no pouco tempo que tenho para vê-lo eu estou em missões da Ordem eu sou proibido de vê-lo.
Levantei uma sobrancelha.
- Sirius, meu afilhado nunca me viu na vida dele. Então pare de reclamar por favor, por que isso me humilha. - Eu disse séria
- Desculpe. - Ele disse - Mas é uma angústia que não quer sair.
- Tudo bem. - Eu dei os ombros - Já superei o fato de Dennis não se lembrar de mim.
- E falando nisso... Como vai Anne? - Ele perguntou como quem não queria nada.
- Péssima eu diria. - Suspirei - Ela está bem assustada com essa guerra e seu humor está meio decadente. Tudo bem que eu resolvi zoar ela no dia em que nos encontramos, mas mesmo assim ela está mal. Não ela não me disse nada - Eu disse quando eu o vi abrir a boca para falar - mas ela é minha amiga desde a primeira vez que entrei no expresso de Hogwarts e eu a conheço muito bem.
Ele assentiu algumas vezes. Pensei em falar a ele sobre o comportamento estranho de Paul, mas logo afastei a idéia. Anne me devoraria viva se soubesse que eu contei aquilo a alguém e eu gosto de viver. Ficamos em silêncio por um tempo.
- Você gosta dela, né? - Eu perguntei
- Ela é casada. - Ele respondeu simplesmente
Revirei os olhos.
- Eu sei disso, mas você gosta dela ou não? - Perguntei impaciente
- Ela é casada. Não importa se eu gosto dela ou não. - Sirius disse sombriamente
- Sirius...
- E então como vai o Lupin? Vocês tem se encontrado? - Ele cortou
Suspirei.
- Ele sumiu desde a penúltima reunião da Ordem, mas voltando ao assunto...
- Aquela que vocês estavam rindo e conversando alegremente no final? - Ele perguntou me cortando novamente
- Você não vai me deixar voltar para aquele assunto, não é?
- Não.
Suspirei.
- Ótimo. Bem, é aquela. Poucos minutos depois que você saiu nós nos beijamos e...
- Ah... As famosas agarrações Giucci-Lupin. - Sirius me cortou alegremente - Estava sentindo a falta das histórias sobre elas. Então, o que aconteceu?
Olhei para ele com raiva.
- Se você me cortar mais uma vez eu corto a sua língua fora e dou de comida para a minha coruja. - Rugi
- Nossa, desculpe. - Ele disse - Continue, por favor.
Revirei os olhos novamente.
- Não aconteceu nada de mais, Six. Nós nos beijamos por um tempo, então Remo percebeu que aquilo era ''errado'' e achou melhor parar. - Eu disse fazendo aspas no ar ao dizer a palavra ''errado''
Sirius bufou.
- Ele vai teimar nesse assunto até o último momento da vida dele, não? - Ele reclamou - E o que você vai fazer quanto a isso?
- Nada. - Respondi - Sirius, quando Remo for ficar comigo vai ser quando ele se tocar que o que ele diz é uma idiotice. Eu vou dar a minha força nisso, mas não vou obrigá-lo a ficar comigo.
Ele levantou as sobrancelhas.
- Está certo. - Sirius disse pensativamente - Mas isso não te irrita?
- Já me acostumei com me irritar com Remo. Ele é irritante. Faz parte do charme dele. - Eu respondi
Ele sorriu
- Obrigado pela ajuda com o braço, acho que já vou indo. - Ele disse
- Espera! Eu preciso de uma ajudinha num assunto. - Exclamei
Ele levantou uma sobrancelha.
- Prossiga.
- Tem um cara muito chato que dá em cima de mim desde o quinto ano... E eu esbarrei com ele um dia e o maldito me deixou marcas roxas nos pulsos da força com que ele me segurou. Eu preciso me livrar dele. - Expliquei
Sirius deu um leve sorriso.
- Sabe, quando você falou de marcas roxas...
- Pare de maliciar tudo que eu digo, Sirius! - Bronqueei
Ele riu.
- Por que pediu a ajuda para mim? - Ele perguntou
- Por que eu sei que você tinha muitas admiradoras na época da escola e eu sei que muitas delas eram completamente piradas e você deveria ter alguma forma de se livrar delas. - Expliquei
Ele pensou por um momento.
- Eu fugia delas. - Sirius respondeu - Quando as avistava eu saía correndo.
Suspirei.
- Já percebi que você não tem muitos conselhos para me dar, hã?
- Não. - Ele sorriu enquanto se levantava- Agora eu vou indo, até mais.
- Até. - Sorri o levando até a porta - Melhoras com o braço.
----------------------------------
(n/a: Sim, esse foi um micro capítulo. É que vocês pediram o Sirius e o próximo vai ser TAMANHO FAMÍLIA. Sim, vai ser GIGANTESCO! Então vocês já perceberam que vai demorar não? Ú.Ú
Agora, eu tenho uma dúvida muito importante há muito tempo e achei melhor que vocês decidissem por mim. Vamos fazer uma votação! :D é que eu estava pensando se, num futuro nem tão próximo, um romance do ship Sirius/Giucci rolaria. Nada de amor ou paixão! Não! Giucci ama o Remo! Mas, tipo... Só um erro novelesco. Bem, a fic vai acabar da mesma forma. Eu não estou tããão animada com a idéia, mas acho que deixaria a fic interessante. EU PRECISO DE RESPOSTASSSSSSSSS!!!!!
Ok, vou acabar essa nota com uma coisa fofa que eu achei na internet:
,___,
[O.o] -Moo, I'm a pig.
/)__)
-"--"-
,___,
[¬.¬] -Dude, you're an owl.
/)__)
-"--"-
,___,
[O.O] -My mother has lied to me!
/)__)
-"--"-
:D )
Comentários (11)
Oiiiiiiiiiiiiiii Amei o capitulo,mas acho que vai ficar muito nada a ver a Giucci com Sirius.Nem faz nada assim não Pporque o SIRIUS É MEEU ( ou da Anne ) Faz a Anne acabar tudoo com o Paul logo!To achando que ele virou comensal,mas de qualquer jeito,eu quero Sirius&Anne E o Remo pode parar de ser cabeça dura??? Ta me deixandooo com raiva!Se vc quiser dar um ar novelesco,faz a Giucci ficar com outro cara,só um beijinho ou algo mais ( sem acabar com o amor que ela sente pelo Lupin) mas com o Sirius não pq ele é meu kkOk Chega! Amo sua fic,bjão
2012-02-22