Destruída
Acordei deitada no sofá com uma puta de uma dor de cabeça e uma garrafa vazia ao meu lado. Meu rosto estava úmido como se eu tivesse chorado enquanto dormia e sim, eu estava deprimida. Já sentiu vontade de se matar? É claro que já. Todo mundo já sentiu. Mas você já sentiu vontade de se matar por um simples homem? Um simples homem que te descarta depois de tudo que passamos? E o pior é que eu nem podia brigar. Nós não éramos nada. Tínhamos uma amizade colorida. No máximo amantes. Isso é que me corroía por dentro. Eu não tinha o direito de ir lá e dar uma bronca nele. Não tinha o direito de meter uma porrada na colorida. Eu não tinha o direito nem de chorar!
Mas eu chorava. Ahhh como chorava. Eu só... Argh! Eu só queria que ele não tivesse me trocado tão repentinamente. Dois dias atrás ele me dizia que estava preocupado e blábláblá. MENTIRA! Ele queria é que eu morresse, para poder ficar com aquela puta! Antes de pensar em me matar naquele momento, me levantei do sofá e fui me vestir. Estávamos em guerra. O simples fato de eu ter sido usada e descartada como um lencinho de papel não me abateria. Argh, quem eu quero enganar? Eu to péssima! Se disso não só por que estou chorando como um bebê, mas também por que ao olhar no espelho, está mais que na cara que eu passei a noite chorando bêbada no sofá. Me cabelo estava bagunçado, a maquiagem estava borrada na minha cara toda graças às lágrimas, eu tinha olheiras profundas e minhas pálpebras estavam pesadas.
Na boa, se eu tivesse um chupão no pescoço alguém diria que eu voltei de uma boate. Fui tomar um banho para tentar tirar a cara de bêbada de mim. Assim que a água me atingiu meus pensamentos viajaram para uma época muito, muito, nem tão distante. O dia em que um garoto magrelo me acertou no pé com um malão; o dia em que eu contava a minha história; o dia em que ele me beijava em baixo da árvore; o dia em que terminamos; o dia em que voltamos; o dia que ele veio na minha casa; o dia da formatura; o casamento de Lily e James em que eu invejava secretamente minha amiga por estar se casando; alguns dias avulsos da época da Ordem; o dia da briga; os tempos como professores; o dia em que ele foi me visitar no St. Mungus, tão atencioso... e o dia em que ele estava se atracando com Tonks.
Saí do transe e continuei meu banho. Saí e me vesti rapidamente. Ao me olhar no espelho, vi como a roupa combinava com o humor.: uma camisa social cinza, um sobre-tudo preto e uma calça jeans escuro. Além de um par de botas. O engraçado é que eu estava usando o mesmo sobre-tudo quando eu e Remo brigamos. E eu não usava o colar que ele me deu. Ele provavelmente estava em algum lugar na sala. Eu me lembro de tê-lo arrancado ontem à noite e tacado num canto da sala.
Então fui preparar um café. Sequei as lágrimas restantes e fui para o trabalho.
Já se sentiu observado por milhares de pares de olhos? Pois é, não ajuda nada no meu humor. Mesmo assim eu trabalhei. Muito mal, mas trabalhei. No final, eu estava saindo do Ministério quando alguém me puxou por trás. Quando eu ia gritar a pessoa me virou e eu vi que era Sirius.
- O que faz aqui? - Perguntei
- Estava pegando o meu emprego de volta. - Ele respondeu - Giucci, por que está com lágrimas nos olhos?
- Nada importante. Não mais. - Respondi virando o olhar
- Giucci, vamos conversar. - Ele pediu - Você tá péssima. Quase tanto quanto no dia em que o Aluado terminou com você no colégio...
Fiquei furiosa.
- É mesmo Sirius? Que bom, ajudou muito. Agora, com licensa, eu preciso ir para casa. - Disparei agressivamente
Ai eu saí andando. Entrei na rede Floo para a minha casa. Aparecendo lá eu saí da lareira e fui para a cozinha. Quando a lareira brilhou e Sirius saiu de lá, tossindo.
- Giucci... O que houve? - Ele perguntou num tom consolador
Saí correndo e abracei ele, quase instantaneamente caí nos soluços. Sirius me abraçou de volta e disse que ia ficar tudo bem. Ficamos um minuto assim e então me separei dele, limpando as lágrimas.
- Vai me dizer o que houve? - Ele perguntou
- E-Eu vi... Lupin... T-Tonks... escritório... - Guaguejei, ai comecei a chorar novamente
Ele me abraçou novamente.
- Eles estavam se beijando Sirius. - Sussurrei - Eu... Eu não sei o que pensar.
Sirius me largou perplexo.
- Como...? Como eles dois...? HÃ?! Eu e o sr. Lupin vamos ter uma boa conversa um dias desses. - Ele disse em choque
- Não vao não. Eu não quero que ele saiba que eu vi. Ele vai vir com aquele blábláblá de que eu entendi errado e de que foi um acidente e tal. - Bufei - Por que eu só me apaixono por idiotas?
- Ora, você nunca se apaixonou por mim não é mesmo? - Sirius brincou
- Eca Sirius! É como se apaixonar por um irmão! Ou melhor, um primo. - Disse me sentando
- Um primo? Por que? - Ele perguntou confuso
- Por que os irmãos não tem pensamentos eróticos com as irmãs. Os primos tem. - Respondi
Sirius ia protestar. Ai pensou um pouco e afirmou com a cabeça.
- Bem pensado. - Ele elogiou. Dei uma risadinha - Viu? Você já está melhor.
- Não estou não Sirius. Eu só tento não deixar transparecer como eu me sinto. - Falei baixando a cabeça
Sirus se sentou ao meu lado.
- Giucci, se eles realmente estão juntos, Remo andou cheirando pó de fada. - Ele disse - Me desculpe, quem diabos trocaria você por ela?
- Sirius...
- Não Giucci, é verdade. Olha, eu sou seu amigo, tá? Não quero nada a mais que isso! Mas... Giucci! Você é linda, inteligente, divertida, é legal zoar com você, você é boa com os feitiços... E ama o cara! Você ama, não?
- Infelizmente. - Resmunguei
- Então! Para um cara trocar você pela Tonks ele deve ter algum probleminha! Tá, ela é metamorfaga e tal... mas isso não modifica.
- Sirius... Obrigada. De verdade, mas... Lupin estava certo. Eu não quero me magoar novamente. Acho melhor dar um tempo dos homens... Mesmo que eu e Lupin não tivéssemos nada de mais... Dói.
- NADA DE MAIS? - Sirius explodiu - COMO ASSIM NADA DE MAIS? Giucci, ele te ama! Ele me disse. Umas três vezes só esse ano! Deve ter alguma coisa que não sabemos, vai ver ela beijou ele e você apareceu bem na hora... ou ele tava drogado ou... eu não sei. Mas vocês são feitos um para o outro Giucci. Disso eu tenho certeza.
- Sirius, eu vi. - Eu disse - Mesmo que não tenha sido nada... Eu não quero saber mais dele. Remo só vem me dando esperanças e as tirando de mim. Eu me sinto um brinquedo. Brincou, se divertiu e joga no canto do quarto enquanto brinca com o novo.
- Giucci, eu conheço o Remo, ele não é assim...
- Então me explica o que aconteceu. Sirius, eu desisto. Lupin venceu, eu desisto. Se ele não me quer eu não vou ficar insistindo. Cansei.
- Julieta Kathleen Giucci! - Sirius bronqueou - Você vai simplesmente desistir?! Dele?! Quem é voc~e e o que fez com a minha amiga? Giucci, não tome decisões preci... Por que não está usando o colar?
Ele olhou para meu colo, então para meu rosto.
- Giucci...
- Como eu disse antes Sirius, eu desisto. - Disse já sentindo meus olhos ficarem úmidos
- Você não está sendo racional. - Sirius disse
- NÃO? SIRIUS, EU PASSEI A NOITE CHORANDO AO LADO DE UMA GARRAFA VAZIA! EU NÃO QUERO MAIS SOFRER, OK? SE ELE NÃO ME QUER EU VOU PROCURAR ALGUÉM QUE QUEIRA! EU SÓ JÁ AGUENTEI DEMAIS. E ESTAMOS EM GUERRA! SE EU FICAR ME MACHUCANDO MUITO ISSO VAI DANIFICAR O MEU DESEMPENHO EM BATALHA E EU VOU ME FUDER! Eu só não aguento mais. - Explodi
Ficamos num silêncio constrangedor por alguns minutos.
- Pense um pouco mais antes de decidir isso Giucci. - Sirius disse calmamente - Você me deixaria conversar com ele?
- Não, Sirius. Eu não quero que ninguém saiba como eu estou. Muito menos ele. - Respondi
- Muito bem então. - Sirius disse - Até mais. - Ele deu um beijo na minha cabeça e se levantou
- Até mais. - Respondi
Ele abriu a porta e saiu. Então a fechou já aparatando.
----------------------------------------------------------------------------------------
n/a: MEU MERLIN, EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS! Meus deuses, eu to recebendo uns três comentários por dia! (antes era um por mês --´) E antes eu só gostaria de avisar que Sirius Black e Julieta Giucci são só amigos! (não comida) Ok, ignorem o comentário entre parenteses.
Ok, ainda tem muita história pela frente. Tipo, a história vai até o sétimo ano do Harry e ainda dois anos depois disso. E ainda tem a porra do prólogo... Viu o que eu não fasso por vocês? Bem, obrigada por lerem, obrigada por comentarem, obrigada por estar lendo isso e me achando uma babaca carente de merda. Obrigada em geral. E só mais um último aviso: A minha inspiração deu um certo declínio quando eu comecei a ler Percy Jackson... então me desculpem, mas eu não vou parar de ler.
Bruxa filha de Atena indo :*
Comentários (9)
Um recado para cada personagem: - Giucci: Tô do teu lado pro que der e vinher mulher! - Sirius: AMO VOCÊ! CASA COMIGO? - Remo: Não tem como te odiar, apesar de as vezes quere lhe dar um belo tapa! A Giucci te ama cacete! - Anne: Eu sei que você é casada, mas existe uma coisa chamada divórcio! E se você casar com o Sirius é pra cuidar direitinho dele viu?! - Tonks: Eu não te odei, só não chegue perto do Remo em hipótise alguma!! - Sirius de novo: Não fique com a Tonks e saiba que se Anne não te quiser eu tô aqui! KKKKKKK' Bjos pra você, todo santo dia eu venho aqui ver se tem um capítulo novo. Ah, é claro que eu não posso esquecer da autora. - Autora: VOCÊ É DEMAIS PELO SIMPLES FATO DE INVENTAR A GIUCCI! ( Ah, claro, tbm não vamos esquecer o fato de deixar o Sirius vivo!) Bjos! Tô esperando o próximo capítulo!
2011-12-14Ok,ok! Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo! (L)
2011-12-14~Invasão dos personagens~*Giucci*AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! TODO MUNDO NO TIME GIUCCI! Ahhhh meus fãs... Eu tabém a odeio.*Sirius*Uma me quer, outra quer me empurrar para cima da Tonks, outra quer que eu me case com a Blanchet... ISSO QUE É VIDA!!!!!!!!!!! =D*Remo*Todo mundo descontando na Tonks... Graças aos céus ninguém me odeia...*Anne* Lembrando que eu sou uma senhora casada ^^*Tonks*Geral me odiando... Legal hein? ~le ironia~le autora Personagens, de volta para a minha imaginação.*Sirius* AMO VOCÊS FÃNS!~le autora VOLTEM! Muito bem, o cap sai hoje (se tudo correr bem) e eu realmente to amando receber comentários todo dia. E... bem, vai ficar ainda num liminha deprimido, mas eu prometo que não dura muito :D
2011-12-14Só eu que to com uma SUPER VONTADE DE XINGAR A TONKS DE TODO TIPO DE NOME ? Poxa, deixa o Remo e a Julieta em paz, vai pegar o Sirius ou dá uma de pedófila e pega o Fred ou outro dos ruivos ^^ ( Esquece isso do Sirius, ele é da Anne ta ) Posta mais ok?
2011-12-13Aaaai tá mt bom, eu to amaando, viciada, lendo-feito-loca pq eu amo essa fic =Deu quero maaais
2011-12-13Ebaaaa, valeu, boa sorte com o IPad do seu amigo, srt White ;)
2011-12-12eu estou lendo esse capitulo num IPADDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do meu amigo claro...mas eh um IPADDDDDDDDDDDDDDDDD amei o capitulo mas ... mas nada ele ta perfeito parabens =D
2011-12-12To percebendo que ele tem uma fã... kkk eu, para falar a verdade, nem pensai de verdade no futuro dele. Vai ser um futuro bonito, eu prometo! E sim, o clima tá tenso, mas o que é uma fanfiction sem um bom drama? Quanto a pergunta de ouro: Eu não sei. Minha inspiração está meio esgotada e amanhã eu tenho algumas coisas para fazer então... Quarta deve estar vindo. Ok? Beijos ;)
2011-12-12AMANDO DE TODO O MEU CORAÇÃO ESSA FIC! Preciso mencionar o fato de que eu amei tbm o Sirius ter sido inocentado?! Com quem ele vai ficar? Ele vai casar? Ter filhos? Com a Anne? Não deixa ele morrer tá? (Deu pra perceber minha obsseção po esse Maroto néh? kkkkk') Aaah, nem preciso dizer que a Julieta e o Remo tão no maior clima tenso e que eu tô AMANDO! E agora a pergunta de ouro: QUANDO VOCÊ POSTA MAIS? VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS! TÔ AMANDO!
2011-12-12