Rei das Serpentes
-Potter, tire essa expressão amedrontada do rosto. Ele queria matá-lo com as próprias mãos, mas deixou essa tarefa para alguém que conheceu nosso mais conhecido antepassado. - Antony disse para Harry. - Enquanto estamos aqui em baixo, conversando, e esses dois ouvindo...
-Eles podem nos ouvir? - Disse Rony.
-Podem, fora estuporados e petrificados. - Katherine disse.
-Eu acho que o quem vem por aí... - Antony disse, mas foi interrompido por guinchos de uma ave. Era Fawkes, a fênix do professor Dumbledore. Deixou nos braços de Harry um monte de pano marrom enrolado. Harry o desenrolou, e viu que era o chapéu seletor.
-Seu salvador lhe manda isso? Um pássaro, e um chapéu velho? - Katherine disse para Harry. - Poupe-me, querido.
-"Liberte seus poderes, grande Slytherin" - Disse Antony, em ofidioglossia. Rony, Jorge e James deram passos pequenos de medo para trás, quando perceberam que a boca da grande estátua estava se abrindo. Harry agora entedera tudo. Sua mente voltara pra onde estavam. Ficou tudo claro, o basilisco sairia por ali.
-Se escondam, RÁPIDO! - Harry alertou os três meninos. - E haja o que houver, não olhem nos olhos do que vai... James?
O irmão de Harry caíra no chão. Jazia sem vida. Olhara nos olhos do basilisco.
-James, não... NÃO! - Harry urrava enquanto o basilisco ia na direção dos meninos. Rony e Jorge tentavam o tirar dali, mas Harry se prendeu ao irmão mais novo e se recusava a sair. Fawkes voou em direção ao basilisco, e lhe furou os olhos. Fênix são umas das poucas criaturas que não são afetadas pelo olhar do basilisco. Agora o basilisco não poderia mais matar ninguém.
-Harry, use-a. - Disse Jorge, entregando sua varinha nas mãos de Harry.
Harry instantaneamente se virou para os dois irmãos, enquanto Fawkes prendia os olhos do monstro. Apontou para Katherine, e a estuporou. Antony rapidamente revidou, e os dois meninos engataram em uma luta. Rony vira algo brilhando dentro do chapéu seletor. Rapidamente olhou e pegou aquilo. Era uma espada. Tomou mais coragem do que jamais tivera na vida, e partiu para cima do basilisco. Mas antes que pudesse chegar a ele, Fawkes o soltou. O basilisco ainda podia ouvir a todos. Avançou para os meninos, passando por cima do corpo sem vida de James. Tentou morder Jorge, mas ele desviou. Porém, tirou-lhe sua orelha. Jorge caiu no chão, segurando o ferimento com as mãos.
-Potter, você vai perder! - Antony gritou, vendo que o menino já estava cansado.
-Rony, mate-o! - Harry gritou para o amigo, que corria para o basilisco com a espada empunhada.
Deu um forte impulso, e conseguiu acertar a espada no centro da cabeça do basilisco, de cima para baixo. Antony ficou em choque.
-Expelliarmus! - Uma voz feminina, porém arrogante gritou atrás de algumas pedras, e a varinha de Jorge foi tirada de Harry. Seu rosto estava nas sombras, não havia jeito de identificar a menina. Trajava o uniforme da Corvinal. - Petrificus Totallus! - A menina disse, apontando em direção a Rony, que já havia tirado a espada do basilisco. O animal dava altos guinchos de agonia. Rony foi paralisado. jorge conseguiu escapar, correndo para trás da porta por onde Harry e rony chegaram na câmara. A menina saiu das sombras, dirigiu-se a Antony, e lhe entregou a varinha de Jorge.
-Cuidamos dele depois? - Disse a menina, referindo-se à Jorge.
-Claro, mas antes temos que sair daqui. - Antony faloiu, balançando sua varinha, e desfazendo o feitiço que atingiu Katherine. A puxou pela mão, e adentou nas pedras de onde surgiram. A menina os seguiu. A passagem dava diretamente para a floresta negra, e ali, os três jovens encontraram-se com um bruxo mascarado.
-Todos deem as mãos ao Carrow, ele vai nos tirar daqui. - Katherine falou.
-Não se preocupe, seu pai não vai se ferir na guerra. - Antony avisou à menina, vendo que ela estava preocupada.
-Espero que não. - Ela respondeu. E os quatro desaparataram dali.
Os quatro chegaram a uma espécie de galpão. Haviam pedaços de pergaminho pregados nas paredes, rabiscos por toda parte. Carrow desaparatou dali em seguida. Antony logo decidiu falar.
-Bem-vinda ao esconderijo, obviamente secreto, de meu pai, Thamires!
Comentários (3)
Calma Victória! Olha q eu mato o Voldy, hein?
2012-01-14Isso aí! ACABA COM ELE THONY!!!! acho q ficou claro a MUUUUUUUUUUUITO tempo pra quem eu to torcendo, mas coitado do Jorge. Coitada da Kath tb. Cade o Tio Volddy?! eu quro ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2012-01-14Nossa o irmão dele morreu,a coisa ta feia!
2012-01-14