O retorno



-Voldemort? Vocês são os filhos de Voldemort? - Rony perguntou, surpreso.
-Lord Voldemort, por favor. - Katherine respondeu, com sua voz aguda. - E nossa mãe é ninguém menos que Bellatrix Lestrange. Ela casou-se com Rodolfo após meu nascimento, pois era melhor que ninguém soubesse de nada.
-Nada o que? - Harry perguntou, temendo a resposta.
-Simples, na noite em que você ganhou essa cicatriz - Antony retomou. - meu pai, sem querer, depositou uma parte da alma dele em você. Por isso você pode falar com as cobras. Mas minha mãe não queria que soubessem disso. Na verdade, ela foi controlada, fizeram-na acreditar que essa era a verdade. Sabe, existe uma profecia que diz que só você pode o destruir. Mas a mesma também diz que ele pode te destruir. - Ele fez uma pausa. Harry estava agora um pouco assustado.
-Naquela noite, você ficou com uma babá, enquanto seus pais para sua mãe dar a luz àqueles seus irmãos. Inclusive, um deles está aqui. - Katherine retomou de onde o irmão parara. - A babá foi morta, mas você... De alguma forma ela criou uma proteção sobre você, deu a vida por você. Mesmo sendo trouxa, ela meio que acreditava em magia. - Parou, esperou Harry processar toda aquela informação. - A proteção fez o feitiço ricochetear, mas meu pai não morreu, principalmente por que ele lançou em você a maldição da tortura. Ele viu que não poderia fazer muitas coisas ali. Pelo menos não no momento. Desaparatou. Se escondeu e nos levou com ele. Minha mãe ficou para trás, e foi controlada por Malfoy.
-M-Malfoy? Mas ele não tinha um ano de idade, assim como nós? - Rony disse, quebrando o silêncio estabelecido.
-Não o Draco, Weasley. Lucius, seu pai. - Antony disse. - Conhece a maldição Imperius? Faz com que a vítima faça tudo o que se manda. Lucius a levou a Rodolfo Lestrange, e fez um casamento forjado. Lestrange sempre soube que era de mentira, estava de conluio juntamente com Malfoy. Mamãe dessa forma seria conduzida a Azkaban, pois Lestrange daria um jeito de a entregar. Mas acabou indo junto.
Harry parou por um instante e respirou lenta e profundamente. Sentia que toda a sua história era mentira. Seus pais diziam-no que Voldemort morrera pois a maldição lançada havia sido um Avada Kedavra. Também diziam que os Malfoy eram boa gente. Haveria a possibilidade de seus pais saberem de tudo?
-Antony... Me diz só uma coisa...
-O que, Potter?
-Meus pais... Eles... Sabem? Sabem que Voldemort não morreu? Sabem que os Malfoy não são pessoas boas? - Disse, hesitante.
-Mas é claro que sim! Nunca reparou que sua mãe anda de mangas compridas quase o tempo inteiro? E que usa maquiagem no antebraço esquerdo quando estamos no verão? Ela é uma comensal.
-O que? Mas... Como assim? A tia Lílian? - Rony falou.
-É, Weasley, a tia Lílian. - Katherine disse, agora se afastando. - Aconselho vocês a não subirem mais.
-Por que? O que houve lá em cima?
-Simples. Lord Voldemort voltou. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.