Os Riddle
-Ei Harry, se você morrer lá embaixo, eu divido o banheiro com você. - Murta disse.
-Hã... Obrigado Murta. - Harry disse, sem saber se ficava agradecido ou apavorado.
Rony e Harry empurraram Lockhart para a passagem criada, pois ele havia tentado fugir.
-Meninos, vocês têm certeza de que é seguro... - Guilderoy não teve chance de terminar a frase, Rony o havia jogado lá. Ouve o som de um tombo. Esperaram-no dizer algo após cair.
-É realmente muito sujo aqui. - Ele disse, em tom de desprezo.
-Vamos. - Harry disse a Rony, pulando logo depois.
Os dois amigos desceram pou uma passagem quase vertical, fazendo algumas curvas no caminho. Caíram em um lugar cercado por esqueletos de peixes e ratos. Harry o identificou com o corujal. Rapidamente levantou-se e voltou a apontar a varinha para Lockhart. Mas ele estava um tanto desnorteado, como se não soubesse onde estava ou quem eram os meninos.
-Hã... Quem são vocês? - Ele disse.
-Ai não, ele bateu com a cabeça e não se lembra mais de quem é! Estamos perdidos! - Rony disse, agoniado.
-Rony, ele seria inútil de qualquer maneira. Vamos de uma vez, talvez possamos os tirar daqui com vida.
-O que!? Acha que estão mortos!?
-Não! Não quis dizer isso... Vem logo - Harry disse, tentando não estressar Rony ainda mais.
Andaram por alguns corredores, avisando a Lockhart para que ficasse ali. Não entendendo nada, ele permaneceu ali, sentado em uma rocha.
Harry parecia decidido a resolvr tudo, mas Rony estava cada vez mais nervoso. Os dois chegaram a uma espécie de porta, que era cercada por cobras. Harry compreendeu que era necessário o uso da ofidioglossia.
-"Abra." - Ele disse, e a porta se abriu após a passagem de mais uma cobra. Harry percebia que aquilo não teria um final tão cedo.
Chegaram a um cenário aterrorizante. Rony não parecia nem um pouco despreocupado, mas agora estava hesitando em andar mais. Harry teve que puxá-lo. Mas, aos poucos, Rony se deixava levar. Até que avistaram 2 pessoas com cabelos cor de fogo. Nesse exato momento, Harry disparou na direção dos dois meninos, e sem querer, deixou sua varinha cair no chão um pouco atrás de onde James e Jorge estavam. Rony ficara pra trás, ainda não acreditava em nada daquilo.
-Gente, gente acorda! Por favor gente, não morram! - Harry implorava aos dois, deitados no chão, aparentemente estuporados.
-Accio! - Exclamou uma vozinha fina e feminina por detrás do que vinha a ser um grande rostode pedra. Harry teve sua varinha arrancada de sua mão, e levada até a pessoa. Mas quem era?
Rony então puxou a sua das vestes, mas outra pessoa o desarmou. Dessa vez um menino. Então, essas duas pessoas, ambas vestidas de preto, saíram da sombra da grande escultura de pedra.
-Vocês? - Harry perguntou, atônito. - Os Riddle são os herdeiros de Sonserina? Por isso roubaram o diário... Esperem aí, entraram nos dormitórios da Grifinória?
-Não foi necessário. Stefan teve que dizer a senha para Parvati quando ela esqueceu, por sorte, estava eu passando ao lado deles. - Antony respondeu. - Sabia que você havia pego o diário de meu pai pois eu também falo com a Murta. Ela me disse que haviam o jogado lá, eu logo desconfiei que tivesse sido Katherine. Ele ainda não obteve controle total sobre o que o diário faz. Ele te possui se ficar com ele muito tempo. - Explicava, enquanto andava na direção de Harry. - Sabia que você viria, pois não deixaria seu irmão aqui para sempre. O gêmeo eu tive que trazer pois ele me viu estuporando o James. - Ele disse, a uns 10 centímetro de distância de Harry. - É Harry Potter, você caiu na minha armadilha.
-Armadilha? O que? - Harry perguntou, agora Rony estava do seu lado.
-Kath, quer fazer as honras? - Antony perguntou à irmã.
-Bem, como o senhor já deve ter concluído, com sua brilhante mente, meu pai não se foi.
-Hã? - Harry falou, mais confuso do que nunca.
Katherine puxou sua varinha das vestes, e guardou a de Harry. Começou a riscar no ar. As letras por ela criadas estavam flamejando. Harry então percebeu que ela escrevia "Tom Servolo Riddle". Mas, quando acabou, passou a varinha pelas palavras na diagonal, e viu que as letras tomaram novas posições, e escreveram no ar "Eis Lord Voldemort"
Comentários (2)
Vamos ver como o Harry vai sair dessa e qual vai ser a reação dos gemeos.
2012-01-07Foram os filhos do Lord q abriram a camara?
2011-12-25