Transformação
-Sigam as aranhas... Sigam as aranhas! Se um dia Hagrid sair de Azkaban, eu mato ele! - Rony gritou antes de vomitar. A maioria das pessoas vomita ao aparatar pela primeira vez. Harry, por sua vez, estava interessado em descobrir como Lupin sabia que eles estavam lá.
-Hum... Como o senhor soube onde estávamos? - Ele perguntou logo, enquanto Rony estava afastado.
-Seu irmão te viu saindo, a capa não cobriu os pés.
-E como ele te avisou?
-Não foi ele, foi a sua irmã. Ele a contou e ela escreveu uma carta pra mim. A sua coruja é realmente muito inteligente. Acordou o Longbottom, ele desceu com ela a procura de vocês dois, Stefan a pegou, levou até a sua irmã, ela mandou a carta, e eu desaparatei lá.
-Mas... - Harry não aguentou, vomitou também. Lupin agora os conduzia enjoados até as portas da escola.
No pé da escada, ainda no jardim, os portões se abrem. Saíram dali Stefan, James, Katherine e Antony. Stefan e James foram correndo até o irmão, pálido e cansado. Katheirne parou a uma distância segura de todos, e Antony foi falar com Lupin.
-Me digam... Que não avisaram ninguém que possa ser responsável por possíveis castigos... Stefan?
-Bom, a Thamires foi atrás do Snape... - Dito isso, os dois passaram pelo portão.
-Só? Com ele eu me viro... Mais alguém?
-Não, Temos um pouco de medo da McGonagall, e o Lockhart é um otário. - James disse.
Snape começara a descer calmamente os degraus da escada, mas Thamires foi correndo ao encontro deles. Mas parou no meio do caminho. Mirou as nuvens. Estavam agitadas. Deu dois passos adiante antes de voltar a correr. Ao chegar no grupo de pessoas, pegou Rony e Harry pelos pulsos e tentou tirá-los dali. Stefan, por sua vez, pegou James e saiu dali.
-Vamos, mexam-se! Andem! - Não adiantou, os meninos estavam desnorteados.
-Thamires... Pega o Weasley, eu pego o Potter - Disse Antony. - Kath, sai daqui! Rápido!
A lua cheia agora estava à mostra. Lupin, um lobisomem, começou sua tranformação. Snape voltou para dentro da escola, tinha certeza de que Thamires iria dar conta do recado.
Acabou. Estava completamente transformado. Antony e Thamires conseguiram arrastar os meninos. Lupin os fitava profundamente, agora andava na direção deles.
Harry recuperou consciência. Pegou Rony pelos pés enquanto Antony pegava-o pelos pulsos. Rony havia desmaiado. Thamires correu até a cabana de Hagrid, pegou a capa da invisibilidade e voltou coberta por ela. Puseram rony atrás de uma rocha, e Thamires deixou Harry e Rony ali cobertos pela capa.
-Muito bem, nossa vez. - Antony disse para Lupin.
Os dois agora estavam se transformando também. Eram animagos ilegais, assim como Sirius, Thiago e Pedro. Thamires tornou-se um grande lobo, e Antony, um cão, assim como Sirius. Começaram a lutar. Antony, alguns minutos depois de engatar na briga, foi mordido por Lupin. Caiu, voltava a sua forma normal aos poucos. Thamires não pensou duas vezes, jogou Lupin no lago negro. Dessa forma, teriam tempo para se esconderem dele.
Harry e Rony tiraram a capa e foram até Antony. Snape agora vinha correndo pelas escadas juntamente com Katherine. Thamires voltava a sua forma normal.
-Rápido, saia da frente! - Snape gritou. Abriu caminho e forçou Antony a beber uma poção. Katherine agora parecia indiferente.
-Poção mata-cão, deixa o lobisomem consciente de quem é e do que está fazendo. - Snape adiantou-se para os meninos.
-Lupin foi para o outro lado do lago, vamos entrar. - Rony anunciou, ainda um tanto assustado.
A noite não foi tranquila para ninguém. Nenhum deles dormiu direito. Mas Harry, porém, tivera um sonho. Sonhara com uma grande cobra, ao lado de um aluno. Não podia identificá-lo, estava com o rosto escondido.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!