Feitiços e beijos.

Feitiços e beijos.



Acordei com o barulho do despertador de Gina, me levantei rápido, troquei de roupa e fui toma café.
Ao chegar no salão principal reparei que Draco não estava lá, olhei para meu pulso e lá estava o bracelete que Draco havia me dado na noite anterior.
Olhei meu horário e vi que teria aula de feitiços com os alunos da Sonserina, me levantei da mesa e fui para minha aula.
Quando cheguei na sala de feitiços vi alguns alunos da Sonserina, mas Draco não estava entre eles. Algumas meninas da Grifinoria acenaram para mim e eu fui me sentar com elas.
Na hora que o Prof.Flitwick entrou na sala, Draco veio atras dele correndo para se juntar a seus amigos da Sonserina. Ele deu um sorrisinho de lado e acenou para mim, mas quando eu ia perguntar porque ele não estava no café o professor pigarreou.
- Hoje nos vamos aprender um feitiço chamado Expecto Patrono. Alguem sabe me falar o que ele faz?- ele falou e na mesma hora eu levantei a mão - Sim Srta.Granger?
-O feitiço do Patrono serve para afastar os dementadores, cada patrono tem a forma de um animas, o meu por exemplo é uma lontra. Para se conseguir realizar um Patrono você tem que pensar na lembrança mais feliz que você tenha- expliquei enquanto o professor escrevia alguma coisa na lousa.
- Muito bem Granger, 30 pontos para Grifinória- ele disse enquanto pedia para os alunos se levantarem de suas mesas e irem para o fundo da sala.
Quando ele terminou de afastar as mesas e deixar o salão vazio, nos pediu para fazer uma fila. Eu me coloquei atras de Draco, que se virou pra mim e deu um beijo em minha bochecha. Quando o professor chamou Draco tentei imaginar que lembrança ele usaria
- Expecto Patrono- ele gritou, e na mesma hora um hipogrifo se formou.
- Parabens Draco- o professor falou - um hipogrifo não é bem uma forma muito comum de patrono, muito interessante…
Nisso a aula acabou e eu fui atras de Draco que me esperava na porta.
- Oi - eu falei enquanto ele brincava com o pingente da minha pulseira.
- Eu pensei nisso- ele disse olhando para mim - no nosso encontro.Para o patrono.
Eu fiquei ali parada, não sabia o que responder.
- Porque a gente não se encontra de novo?-ele perguntou quebrando o silencio- a gente podia ficar perto do lago.
- Ótima idéia - eu concordei passando a mão no meu cabelo e dando um sorriso.
- Então a gente se encontra lá as 7:00, tudo bem? - ele disse enquanto eu afirmava com a cabeça. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando em direção sua próxima aula.
 O resto do dia foi tranquilo, não aconteceu nada de mais. Quando as aulas acabaram fui correndo para o dormitório me arrumar. Coloquei um vestido azul clarinho e um casaquinho por cima, peguei minha pulseira e a coloquei no pulso.
Quando cheguei perto do lago, avistei Draco parado olhando para mim e acenei para ele.
- Oi Draco - eu disse enquanto ele tinha os olhos fixos em mim.
- Você esta linda Hermione - ele disse dando um sorrisinho de lado e pegando em minha mão.
Passamos a maior parte do tempo conversando e jogando pedrinhas no lago. Quando eu fui tentar jogar uma pedrinha acabei escorregando, Draco me agarrou pela cintura e me ajudou a levantar.
-Você esta bem- ele disse se aproximando de mim com os olhos fixados em meus lábios. E ele me beijou. O beijo foi suave, e eu admito que gostei, mas senti uma coisa que talvez fosse culpa, eu sabia que não devia estar fazendo isso, ainda namorava Rony.
- Eu gosto de você Hermione - ele disse enquanto arrumava meu cabelo - eu quero que você seja minha, minha namorada. Ao dizer isso ele deu um sorrisinho malicioso, e como eu não sabia o que responder eu só abracei ele.
- então, você aceita? - ele sussurou em meu ouvido.
- Sim - eu disse sem pensar muito, mas alias eu também gostava de Draco, e Rony não prescisava saber.
Ele me beijou de novo e nos saímos andando de volta para o castelo, abraçados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.