Hogsmead



No dia seguinte nos íamos visitar Hogsmead, então fui dormir na hora que cheguei no dormitório, mas depois de um tempo Gina me acordou.
- Onde é que você estava na hora do jantar?- ela disse se sentando na beirada de minha cama- O Malfoy também não estava lá… Vocês estavam juntos por acaso?
- E se estivéssemos? Qual seria o problema?-  eu disse tentando não parecer nervosa.
- Ah! Pelas barbas de Merlim, você estava com ele - ela soltou um gritinho ao dizer isso - O que vocês estavam fazendo?
Mesmo Gina sendo irmã de Rony, ela era minha melhor amiga e eu confiava nela, então decidi contar tudo, desde o passeio de Hipogrifo ate o beijo. A reação dela não foi lá das melhores, mas ela achou tudo muito fofo e prometeu que não iria contar nada a Rony nem a mais ninguém.
Já de manhã me acordei e fui trocar depressa. Ao chegar no salão principal avistei Draco que logo veio ao meu encontro.
- Bom dia linda- ele disse se aproximando mais de mim, mas eu hesitei.
- Acho melhor as pessoas não saberem que nos estamos namorando Draco - eu disse após dar um beijo em sua bochecha.
- Ate quando? - ele perguntou pegando em minha mão.
- Ate eu me acertar com Rony.
Como ele não disse mais nada, achei que estava tudo bem. Combinamos de nos encontrar na frente do salão principal para irmos juntos a Hogsmead.
Tomei meu café rápido e fiquei esperando Draco que terminou logo em seguida de mim.
Ao chegarmos lá fomos direto para o três vassouras, já que a dedos de mel estava lotada por alunos do 3º ano. Lá no três vassouras estava o contrário, não vimos nenhum aluno de Hogwarts sequer. Nos sentamos em uma mesa meio afastada e pedimos duas cervejas amanteigadas.
- Tem uma coisa na sua boca.- disse ele depois que eu dei meu primeiro gole
- Hein? Aonde? - eu perguntei meio confusa.
- Aqui. - ele disse chegando mais perto de mim e me beijando. Eu retribui o beijo, sem pensar que alguem da escola pudesse chegar e nos ver. Draco beijava bem, era um beijo calmo. Depois ele desceu para meu pescoço, o que me fez arrepiar.
Ficamos conversando abraçados, e ele ficou passando a mão no meu cabelo, nos beijamos mais umas 3 vezes e quando olhamos as horas os outros alunos já deviam ter ido embora, então resolvemos sair e voltar para escola. Fomos andando de mãos dadas brincando um com o outro, quando Draco parou.
- Não quero andar por ai como se não fosse seu namorado, como se não gostasse de você.- ele disse se virando pra mim.
- Eu também não Draco- eu disse com sinceridade, gostava muito de Draco, era bom estar com ele, me sentia como se nada mais existisse , só eu e ele. Me esquecia completamente de Rony, não sentia mais falta dele. Talvez eu devesse ficar com Draco, ele parecia gostar mesmo de mim. E Rony estava meio estranho da ultima vez que nos vimos,ele não parava de me beijar e tentava descontroladamente tirar minha blusa, o que eu não deixei. Eu sabia o que ele queria e não estava preparada.
- Então vamos parar de esconder. Fodam-se os outro, eu só quero ficar com você.- ele disse tirando meus pensamentos de Rony.
Eu assenti com a cabeça, e o abracei. Dei um beijo em sua boca e nos voltamos a andar abraçados de volta ao castelo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.