Floresta Proibida
Ao chegar no dormitório eu decidi que iria, troquei minhas roupas por uma calça jeans, uma blusa e coloquei um casaco por cima. Soltei meu cabelo, passei um pouco de perfume e fui em direção a floresta proibida.
Já eram mais de 9:30 quando cheguei lá, como Draco ainda não havia chegado sentei em um tronco que estava caído no chão para esperar ele.
- Hermione?- ouvi a voz de Draco me chamar em um grito.
- Estou aqui! –gritei de volta.
Alguns segundos depois Draco estava lá, mais bonito que nunca. O cabelo estava um pouco bagunçado e ele estava usando uma camisa de gola “v” da cor de seus olhos, com um casaco por cima.
- Oi – ele disse dando um beijinho na minha bochecha. Ele estava muito cheiroso, o que me fez arrepiar.
- Oi – eu disse enquanto tirava meu casaco.
- Esta com calor? –ele perguntou dando um sorriso malicioso.
- Um pouco – eu falei enquanto tentava esconder com a mão minha cicatriz. O que foi meio em vão porque nessa hora ele pegou na minha mão.
- Vamos passear um pouco-ele disse na hora que pegou na minha mão.
Por um momento nos andamos em um completo silencio, mas quando chegamos a um banco o assunto veio.
- Você ainda tem? – perguntou ele olhando pra minha cicatriz que dizia “Sangue- Ruim”
- Você também – eu disse enquanto levantava a manga de seu casaco, deixando a mostra uma marca negra, que era só algumas linhas brancas.
- Não faço mais parte disso. –ele disse abaixando a manga do seu casaco e se aproximando mais de mim- você fica linda de cabelo solto.
- Obrigada – eu disse abaixando a cabeça com vergonha.
- Eu comprei uma coisa pra você – ele disse enquanto levantava minha cabeça, colocando meu cabelo atrás da orelha e me entregando um pequeno pacote que havia tirado do bolso de seu casaco. Dentro do pacote havia um bracelete prateado com um pequeno pingente com a forma de um Hipogrifo.
- Obrigada Draco, mas pra que um Hipogrifo? – eu perguntei enquanto ele colocava o bracelete no meu pulso.
- Pra você se lembrar do nosso primeiro encontro-quando ele disse isso um Hipogrifo surgiu no meio das arvores e veio ao nosso encontro – Vamos voar um pouco? – ele me agarrou pela cintura e me colocou em cima do Hipogrifo.
Mesmo que no terceiro ano Draco tivesse tido problemas com um Hipogrifo estava indo bem. Passei as mãos pela cintura dele, deitei minha cabeça em suas costas e olhei para o bracelete que ele havia me dado.
---------------------
Ao chegar à frente do quadro da mulher gorda Draco se aproximou de mim e deu um leve beijo na minha bochecha.
-Boa noite Hermione, sonhe comigo. – ele disse se afastando e descendo as escadas me deixando ali parada olhando pro nada. “Mais e claro que eu vou sonhar com você” pensei deixando escapar um sorrisinho meio bobo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!