Sonho ou realidade?
Ele não estava conseguindo dormir. Estava deitado em sua cama de dossel fitando o teto. Podia ouvir os roncos dos amigos que já estavam dormindo. O céu lá fora tinha poucas nuvens, e a lua cheia era a única fonte de luz daquele dormitório. Tomou um susto quando sentiu alguém segurar sua mão e abrir a cortina envolta de sua cama.
- Gina? O que você está fazendo aqui? – Perguntou Harry olhando-a.
- Vim ficar com você. – Respondeu a ruiva sentando-se de frente pro namorado ao mesmo tempo em que fechava a cortina.
- Alguém pode te v-ver e...e...- Harry estava impossibilitado de falar. Seu olhar estava na camisola curta azul que ela usava. Sua vontade era de agarrá-la e de beijar-lhe os lábios, mas parecia que o seu cérebro não processava.
- Ninguém me viu... E eu lancei uns feitiços para ninguém nos escutar...- A ruiva carregava um sorriso maroto nos lábios. Sabia que Harry estava hipnotizado pelo modo que estava vestida. Ela colocou a mão no peito dele e o empurrou vagarosamente contra o coxão. – E podemos terminar o que começamos naquele depósito.
Harry estava com uma cara de bobo. Sua consciência pareceu sumir no momento em que escutou aquelas palavras. A menina ficou em pé na cama e colocou suas pernas uma de cada lado do tronco do moreno e foi se abaixando até sentar-se em cima do quadril do moreno. Ela foi se inclinando e sussurrou em seu ouvido:
- Não vai fazer nada, Potter?
Foi aí que seu alto controle se esvaiu, e sua cabeça voltou a trabalhar. Ele puxou-a pela nuca e beijou-lhe os lábios iniciando-se um beijo feroz e faminto. Suas mãos pressionavam a cintura da garota enquanto as dela passeavam pelo peito dele.
- Eu te amo... – Sussurrou ele e inverteu as posições, ficando em cima da garota. Suas mãos agora passeavam pelas pernas e coxas de Gina, enquanto ela quase arrancava os botões da blusa azul que ele usava. Quando o ar lhes faltava, eles passavam os beijos para os pescoços. As carícias iam se aprofundando a cada segundo e as respirações iam aumentando descontroladamente.
- Harry... – Ela sussurrava. Ele beijava-lhe o pescoço sentindo o cheiro floral de seu perfume. Ela subia e descia as mãos pelas costas já nuas de Harry, e quando os lábios voltavam a se encontrar, beijavam-se ferozmente.
Vagarosamente ele foi subindo a mão que se encontrava nas coxas da ruiva, trazendo com sigo a camisola macia que ela trajava. Ele a olhava procurando algum sinal de negação, mas só via desejo naqueles olhos castanhos e convidativos. Suas mãos já chegavam a cintura dela, ambos arfavam. Os corações de ambos batiam descompensados.
- Harry... – Ela continuava a pronunciar, porém não era para impedi-lo, e sim para que continuasse.
Ele fitava aqueles olhos que tanto amava. E ouvir aquela boca chamando o seu nome... De repente, Gina começou a sumir.Tudo estava ficando escuro. Ele só podia ouvir o seu nome sendo chamado, mas já não sabia se era ela.
- Harry! – Ouviu de longe alguém lhe chamar, porém, não parecia mas a voz de Gina. – Harry!
Ao sentir um beliscão no braço esquerdo, ele abriu os olhos e vislumbrou uma mancha vermelha se movendo em sua frente.
- Harry, finalmente! Acorda!
- Rony? O que você... ? – Ele tateou a cabeceira do lado de sua cama e finalmente achou os óculos que logo tratou de colocá-lo em seu rosto vendo tudo normal novamente. Ele estava em sua cama de Hogwarts, no dormitório masculino. Tinha voltado da Toca no dia anterior e logo depois de jantar, ele e Rony foram dormir.
- Você estava sonhando, cara. E o quê que tem a minha irmã? – Perguntou Rony, procurando a escova de dente no seu malão.
- O que? A Gina? Como assim? – Harry estava completamente confuso. Como o amigo soubera que ele estava sonhando com Gina?
- É... Você falava “Gina, eu te amo Gina!” – Disse o ruivo imitando a voz de Harry. – E ainda por cima abraçava o travesseiro. – Ele não agüentou. Começou a rir ao lembrar-se do modo que Harry estava deitado na cama. – Minha irmã anda lhe atormentando os sonhos é?
Harry estava completamente absorto em seus pensamentos enquanto vislumbrava Rony se contorcendo de rir em sua frente. Uma sensação de alívio percorreu seu corpo. E se fossem pegos por Rony? Parecia tão real...
- Olha aqui Harry, se eu souber que você anda tendo sonhos nada decentes com a minha irmã eu... – Mas foi interrompido com uma almofada na cara lançada pelo amigo.
- Cala a boca Rony. – Disse ele pegando sua toalha e se trancando no banheiro. Agradeceu mentalmente por Rony não ser legilime e logo depois se meteu de baixo da água fria tentando se livrar dos pensamentos nada decentes que ainda vinham em sua mente.
Gina entrou na sala em companhia de Hermione e Rony. Ela estranhou por Harry não ter aparecido para o café. Chegou até a pensar que ele estava doente, mas seu irmão lhe assegurava que ele estava bem e que só tinha dormido demais.
Harry subiu correndo as escadas. Estava atrasado e se estomago roncava, pois não havia tomado café. Ele ficou durante um bom tempo debaixo do chuveiro tentando tirar de sua cabeça o sonho que teve com Gina, mas parecia que fora tão real que demorou bastante para ele perceber que estava atrasado. Suspirou aliviado ao ver que a Professora também se atrasara e se sentou à uma distância segura de uma cabeleira ruiva. Sabia que se chegasse muito perto, não iria prestar atenção na aula, coisa que não podia acontecer já que os NIEMs estavam cada vez mais perto.
- O que houve com o Harry? Porque ele não senta aqui com a gente?- Perguntou a ruiva.
- Porque Gininha, quem está sentado aqui sou eu, ou você esqueceu que namorados não podem fazer duplas? – Respondeu Rony sarcasticamente.
A aula era junto com os alunos da Corvinal. Os alunos se organizavam em duplas para ver um o destino do outro. Como Harry chegou tarde, Hermione já tinha se unido a Dino, para a insatisfação de Rony que fazia dupla com a irmã. Sobrou para o moreno fazer dupla com Chad.
No final da aula, Harry foi um dos primeiros a sair, e ficou esperando Gina aparecer em um canto da escada, em frente a uma porta que dava acesso a outra sala de aula. Não demorou muito e a ruiva saiu da sala acompanhada de Luna.
-Luna! Oi, eh... o Neville está te procurando! –Disse Harry, assustando Gina.
-Olá Harry. Obrigada por me avisar. –Respondeu Luna, saindo em um passo dançante a procura do namorado.
-Harry, o que... – Ela não terminou, pois foi puxada para uma pequena sala ali perto. –Harry!
-Desculpe... –Disse ele. Fechou a porta e foi em direção a ruiva, dando-lhe um inesperado, porém caloroso beijo nos lábios. Gina se espantou com a atitude do moreno, mas logo se viu completamente entregue ao beijo, deixando cair a mochila no chão. Suas mãos já acariciavam o pescoço de Harry, enquanto ele a puxava pela cintura tentando diminuir o espaço entre seus corpos. As línguas formaram choques em ambos cada vez que se tocavam. Mesmo depois que se separaram, ainda ficaram de olhos fechados, tentando regular a respiração.
-O... o que foi isso? –Perguntou ela ainda “colada” a ele.
-Um beijo. –Disse ele com um meio sorriso. –Sonhei com você essa noite.
-Hum... e posso saber como foi o sonho? – Ela arranhou de leve a nuca de Harry.
-Não! Hã... quer dizer... É melhor não.
- Então ta bom... Mas era um sonho bom? – Perguntou ela curiosa.
- Era... Muito bom. Hã... É melhor irmos antes que a Hermione venha atrás da gente. – Respondeu ele um pouco vermelho e desconcertado.
Harry pegou a mochila de Gina do chão, e juntos, foram para a próxima aula do dia. Ela tentando adivinhar o sonho que ele tivera, e ele tentando expulsar as imagens que ainda vinham em sua cabeça.
Os dias se passaram e os treinos de Quadribol eram cada vez mais monótonos com a chegada do jogo final entre Sonserina e Grifinória. Rony não parava de discutir novas táticas e Harry já estava começando a ficar entediado. Hermione estava para ficar louca, na opinião de Harry e Rony, de tanto estudar com a aproximação dos NIEMs.
Gina também andava dividida. Quando não estava estudando, estava treinando. Os tempos dela com Harry iam diminuindo com a chegada dos exames. Os quatro ficavam até tarde no salão comunal revisando as matérias e fazendo os deveres que os professores passavam.
- Pa-para Rony... Você devia estar estudando. – Indagou Hermione em uma noite onde ela e Rony ficaram no salão comunal estudando poções. Harry e Gina tinham acabado de se recolher. O ruivo havia largado os livros e abraçou a namorada por trás depositando beijos em seu pescoço.
- Mione... Larga esses livros. Você dá mais atenção a eles do que pra mim. – Ele continuava a beijar-lhe o pescoço. Era incrível como o cheiro dela o entorpecia.
- Você não pode estar com ciúmes dos meus livros... Francamente Rony. Temos que estudar! Os exames estão cada vez mais próximos e estou desesperada.
- Esta assim sem motivo. Tenho certeza que você vai passar em todas! – Falou ele fazendo carinho na cintura da garota. - Agora vem cá. Vamos namorar um pouquinho. Só um pouquinho...
- Rony... – Ela não resistiu. Virou-se e seus lábios procuraram os dele famintos. Rony sorriu satisfeito e beijou-a ao mesmo tempo em que fazia carinho em suas costas e cabelos cacheados.
Hermione achava que estava perdendo a cabeça. “ Mérlin, o que eu estou fazendo? Tenho que estudar!”. Mesmo pensando isso, ela não conseguia se afastar. Talvez fosse porque ela não queria. Nunca pensou que Rony fosse tão carinhoso. Ela podia sentir as mãos dele fazendo carinho em sua cintura e os lábios dele movendo-se contra os seus.
O beijo não demorou muito para se aprofundar. As línguas logo se encontraram e dançavam uma contra a outra. Ela amava o cheiro dele. A fazia esquecer-se de tudo e até mesmo de seus livros. Ela sentiu a costa de seu joelho encostar-se ao sofá e eles foram deitando-se ali. O sofá nunca parecera tão confortável como agora.
Rony deitou-se em cima de Hermione. Não sabiam como haviam ido parar lá, só sabiam que estava muito bom daquele jeito. Ele voltou a beijar o pescoço dela fazendo-a suspirar. Ela acariciava os cabelos ruivos e nuca dele. Sentiu uma vontade louca de tirar-lhe a camisa, mas suas mão não pareciam responder a seus comandos.
Ele podia sentir cada parte do seu corpo chamar por ela. Fazia carinhos na cintura por baixo da blusa de Hermione. Ele voltou para os lábios vermelhos e macios dela e sentiu as mãos dela o puxar para mais perto, e ele não ousou se afastar. O salão comunal parecia estar com a temperatura muito acima do normal. Sentiam-se como se estivessem em chamas. Como se uma descarga elétrica passasse por seus corpos a cada vez que se tocavam.
Ao ouvir um barulho de passos, Hermione pareceu “acordar” e empurrou Rony ao mesmo tempo em que se levantava, fazendo-o cair no chão.
- Aiii Hermione. – O ruivo , agora no chão, massageava o braço.
- De-descupe. Ouvir um barulho e... Bichento! É você! – Exclamou a garota ao ver o bichano se espreguiçar e pular para o colo da dona. Hermione ouviu Rony bufar.
- Já falei que odeio seu gato, Mione? – Perguntou ele sinicamente enquanto se levantava do chão.
- Já, muitas vezes. E foi bom ele ter chegado. Poderia ser outra pessoa. – Respondeu ela corando. – Acho melhor irmos dormir. Temos aula amanhã. Boa noite.
Ela deu um selinho em Rony e subiu as escadas que levavam ao dormitório feminino. Rony ficou um minuto parado olhando para o mesmo lugar onde ela sumira. Sua vontade era de matar aquele gato, mas se o fizesse, ele sabia que Hermione nunca mais falaria com ele. Tinha vontade de chutar tudo pela sua frente, mas acabaria acordando alguém. Bufando, recolheu seu material e foi se deitar.
-Belo arremesso Cadu. – Elogiou Harry. Ele estava reunido junto ao time da Grifinória no campo de quadribol para mais um treino. O jogo contra a Sonserina seria dali a poucas semanas e iria fazer de tudo para que ganhassem a taça novamente.
- Se continuarmos assim Capitão, iremos ganhar com certeza. – Falou Gina que estava ao seu lado. Toda vez que ficavam próximos demais, ele sentia vontade de agarrá-la, mas tinha que se controlar. Já foram pegos várias vezes por Filch e por outros alunos bisbilhoteiros nos corredores do castelo. Harry sorriu para a namorada.
- Treino encerrado. Assim que marcar outro, eu aviso a vocês. – Declarou ele por fim e o time se encaminhou para o vestiário deixar suas vassouras.
- Você está fazendo um ótimo trabalho Harry. – Declarou Gina no vestiário. Somente depois que ela falou, ele percebeu que estavam sozinhos.
- Estou confiante de que vamos vencer. – Disse o moreno guardando as bolas no baú.
- É claro que vamos! Nosso capitão é o melhor de toda Hogwarts. – Gina sorria para ele. Harry ficou vermelho e passou as mãos em seus cabelos.
- As artilheiras também! – Respondeu ele retribuindo o sorriso. Ele sentou-se no banco a puxando pra sentar em seu colo. – Gostaria de ir a Hogsmeade no dia dos namorados comigo, namorada?
- O que você acha, namorado? – Perguntou ela antes de juntar seus lábios aos dele.
Janeiro se passou rápido, e Fevereiro logo chegou com os dias dos namorados. Muitos casais estavam alegres com o passeio a Hogsmeade e outros procuravam presentes a dar para seus companheiros. Hermione cogitou a ideia de ficar estudando em Hogwarts, mas Rony logo a cortou com a desculpa de quem era o dia dos namorados e não o dia dos livros.
-Vamos no três vassouras. –Disse Hermione quando já estavam em Hogsmeade.
O três vassouras pareceu entrar no clima do dia. Havia balões de corações espalhados por todo local, e vários casais ali se encontravam. Sentaram-se em uma mesa e aproveitaram para beber cervejas amanteigadas.
- Dá pra parar com esse agarramento? – Perguntou Rony com as orelhas vermelhas vendo mais uma vez Harry e Gina trocando um beijo apaixonado.
- Que coisa Rony! Deixe-nos em paz! É dia dos namorados e você devia está dando atenção a Mione que, por sinal, é sua namorada e não eu! – Ralhou a ruiva. – Vamos Harry. Vamos para outro lugar.
Rony ficou olhando a irmã sair dos três vassouras puxando Harry pela mão. Ele podia ser mais velho, mas às vezes Gina aparentava ter mais maturidade que ele.
- Gina tem razão. – Falou uma Hermione emburrada. – Deveríamos estar aproveitando esse passeio, mas parece que se intrometer no namoro do seu melhor amigo é mais interessante do que estar comigo.
- M-me desculpe Mione... Mas é que ainda não me acostumei em ver o Harry e a Gina... próximos. – Ele sorriu e a puxou para mais perto. –Ciúme, Srta. Hermione Granger?
-Não! –Disse ela já vermelha com a proximidade dele.
-Pois saiba que eu acho muito mais interessante te beijar do que me intrometer no namoro de minha irmã. –Ele sussurrou em seu ouvido, e fez um caminho de beijos pelo pescoço da amada até chegar a sua boca.
O beijo que começou calmo, logo se aprofundou. Rony tinha encravado suas mãos nos cabelos de Hermione enquanto ela fazia o mesmo nos cabelos ruivos dele. As línguas causavam um choque e desejo de mais e mais cada vez que se tocavam. Se Hermione tinha vergonha de ser beijada em público, agora não tinha mais. Rony a fazia esquecer-se de tudo, a tirava de órbita e era capaz de errar qualquer pergunta de História da magia se a perguntasse logo após um beijo como esse.
-Feliz dia dos namorados. –Disse Rony com um meio sorriso. A testa colada na dela.
-Feliz dia dos namorados. –Respondeu ela com um sorriso de 32 dentes.
Um casal andava em passos largos e apressados pela rua cheia de lojas e casas estreitas. Mesmo com as mãos entrelaçadas e rindo compulsivamente enquanto “fugiam” dos três vassouras, faziam de tudo para não chamar a atenção das pessoas presentes ali.
-Acho que aqui já está bom. –Disse Gina ainda rindo quando finalmente ela e Harry acharam um lugar mais “reservado” para namorarem. Podia-se ver o começo da floresta que levava ao caminho até Hogwarts. Ali perto, estava uma caverna da qual Harry se lembrou de ver Sirius certa vez, junto com Rony e Hermione.
-Perfeito. –Disse ele com um sorriso maroto enquanto encostava Gina na parede da caverna. Ela retribui o sorriso e colou seus lábios nos dele o puxando pelo colarinho da blusa que usava. O beijo era feroz e ardente, trajando uma briga entre as línguas que se chocavam. Gina bagunçava os cabelos negros de Harry. Como ela gostava de vê-los bagunçados! Ele apenas a abraçava pela cintura, colando seu corpo mais no dela. Como a amava!
-Feche seus olhos. –Ele sussurrou assim que o beijo foi quebrado. Ela, rindo, obedeceu. Harry puxou com a varinha um rosa vermelha se seu bolso. A rosa tinha as pétalas incrivelmente vermelhas e cheirosas exatamente como sua Gina. Pelo seu galho verde, encontrava-se pequenos espinhos e uma fita branca na qual formava um belo laço. –Feliz dia dos namorados, namorada.
Gina abriu os olhos e sorriu ao ver uma rosa estendida em sua direção. Quantas vezes já sonhara com aquilo? Quantas vezes, quando pequena, imaginava ela com Harry ali, declarando todo seu amor a ela? Aquilo era mais do que sonhara. Era um gesto tão simples, mas que continha o amor que ela sempre quis e que agora não era mais sonho. Virara realidade.
-Obrigada. –Ela o abraçou e ele retribuiu o abraço cheio de afeto e amor. – Ela é linda!
-Eu te amo, ruiva.
-Eu também te amo, moreno. –Brincou ela antes de voltarem a colar seus lábios novamente.
O sol iluminava boa parte do terreno de Hogwarts. O tempo parecia que estava colaborando com os jogadores de Quadribol naquele sábado. Harry já estava reunido junto a sua equipe e repassava as táticas que foram feitas nos treinos. Não queria demonstrar, mas estava muito nervoso. Não que ele não ficasse nos demais jogos, mas aquele era especial. Era a final do Quadribol e se ganhassem, conseguiriam a taça pela segunda vez consecutiva ele sendo capitão. Sabia que era seu ultimo ano em Hogwarts e isso fazia com que ele tivesse ainda mais vontade de vencer a Sonseria.
O novo time da Sonserina parecia estar bem preparado. Os grandalhões que normalmente tentavam derrubar os jogadores adversários estavam com uma cara nada amigável. Gina viu quando Harry lhe dirigiu o olhar e no mesmo estante, ela levantou a cabeça e voltou a encarar o time sonserino.
Harry sentiu quando o capitão da Sonserina apertou, ou melhor, esmagou sua mão direita e logo em seguida, o jogo se iniciou.
- Sonserina com a passe da goles... Aiii, um balaço lançado por um dos batedores do time da Grifinória acertou em cheio o artilheiro da Sonserina. Demelza pega a goles e... Mais dez pontos para a Grifinória! – Para a alegria de Harry, o narrador não era o mesmo do jogo passado. O jogo estava bastante cerrado. Começaram perdendo, mas logo depois viraram o placar que agora marcava 140 para Sonserina e 160 para Grifinória. Rony fazia de tudo e agarrava a maioria das goles, mas isso foi antes de um dos batedores da Sonserina atirar-lhe de propósito um balaço em sua perna esquerda, dificultando seu equilíbrio na vassoura.
Harry ficava rodeando o campo de Quadribol atrás da bolinha dourada, mas esta parecia estar bem escondida. Ele já a avistara perto da cabeça de Jaquito, mas logo a perdeu quando viu um grandalhão tentar derrubar Gina da vassoura. Ela, porém, foi mais rápida e assim que o sonserino tentou lhe derrubar, ela freou e quem acabou se desequilibrando foi ele. A ruiva virou-se para Harry e lhe deu uma piscadela, recebendo um sorriso como resposta. Iria até ela mas parou quando o viu. Lá estava ela, zanzando acima da cabeça de sua ruiva. A bolinha dourada voava em círculos envolta da cabeleira de Gina.
Harry virou-se para ver se o apanhador da Sonserina também tinha avistado o pomo, mas esse pareceu completamente “concentrado” em procurar a bolinha por entre as arquibancadas.
-Opa, parece que Harry Potter localizou o pomo. –Disse o narrador quando avistou Harry voar em direção à bolinha. O outro apanhador não teve nem chances de se mexer, e vislumbrou o moreno apanhando o pomo.
-Obrigado, ruiva. – Disse Harry assim que pegou o pomo próximo a Gina.
- HARRY POTTER PEGOU O POMO! VITÓRIA DA GRIFINÓRIA!!! – A arquibancada amarela e vermelha vibrou e todos os jogadores da Grifinória se voltaram em volta de Harry ainda em cima das vassouras.
-Ganhamos Gina! Ganhamos!- Ele não pôde conter o impulso e tacou-lhe um beijo na namorada, o que rendeu vários assobios e gritinhos por entre e multidão de pessoas envolta deles.
-E dessa vez eu continuei em cima da vassoura! –Brincou ela, quando eles se separaram.
A alegria que eles sentiam era indescritível. Logo desceram de suas vassouras e receberam abraços dos Grifinórios. Harry viu quando Hermione pulou nos braços de Rony assim que esse desceu da vassoura.
- Rony! Você está bem? A sua perna... Vocês foram incríveis! Vencemos! – A garota parecia eufórica enquanto distribuía vários beijos no rosto do ruivo.
- Ai ai, Mione... Minha perna... – Argumentou Rony em meio ao beijo.
- Oh, perdoe-me! Venha, vamos ver essa sua perna. Você foi realmente brilhante! Continuou jogando mesmo com a dor na perna... Parabéns Rony! Nós ganhamos! Ganhamos a taça de Quadibol! – Rony nunca vira a namorada tão empolgada por causa do Quadribol, mas ficou excepcionalmente feliz ao vê-la assim. Não ligou para a dor em sua perna, comemorar com o resto do time parecia muito mais importante.
Gina sorria. Estava radiante. Parecia estar ainda mais feliz quando ganhara a taça de Quadribol em seu quinto ano, mas agora era diferente. Harry participara do jogo e foi ele que capturou o pomo. Ela o observava ser carregado pelo resto do time quando vislumbrou alguém da qual não esperava encontrar ali.
- Angelina! O que você está fazendo aqui?
- Parabéns Gina! Ótimo jogo! Eu não podia perder a final, não é mesmo? Você jogou maravilhosamente bem! – Falou a morena dando um abraço na ruiva.
- Obrigada! – A ruiva corou com o elogio.
- Bom... Essa é Janett Piane, uma amiga minha. – Disse a morena apresentando-a uma mulher um pouco mais alta, com a pele bronzeada e cabelos escuros.
- Muito prazer Gina. Ótimo jogo e concordo com Angelina. Você joga muito bem. – Disse Janett apertando a mão de Gina. – Importa-se em conversar por uns minutos?
Gina não sabia o por que daquela mulher querer falar com ela, mas era amiga de Angelina e confiava na amiga. Além domais, aquela Janett não lhe era estranha. Conhecia-a de algum lugar, mas não conseguia lembrar-se de onde.
- Ah... Não, tudo bem. – E se afastaram da gritaria da torcida que ainda carregava Harry.
Harry viu Gina acompanhada de Angelina e por outra mulher estranha. Ele estava sendo carregado pelo time da Grifinória. Sentiu uma felicidade que há muito tempo não sentia e não sabia se em sua boca havia dentes o suficiente para o tamanho de seu sorriso.
Depois de um tempinho, finalmente voltou ao chão. Muitas meninas aproveitavam-se do momento e o abraçava o parabenizando. Ele não se incomodava, mas também nem percebia direito quem abraçava.
- Parabéns Harry! Você foi maravilhoso! – Falou uma das “fãs” que o rodeavam, e logo ele reconheceu a garota.
- Obrigado Romilda. – Disse ele simplesmente. E antes que ele pudesse dizer ou argumentar algo mais, sentiu os braços da garota envolver seu pescoço e seus lábios seres esmagados pelos os dela que de longe, muito longe, não era nem um pouco parecidos com os de Gina.
N/A1 – Marcella: Ta, primeiramente MIIIIL DESCULPAS pela demora! Tenho um bom motivo: Minha mãe está terminando o TCC dela, então ela pegava o pc toda noite, e eu estou sem escola... estou a procura de uma e já estou ficando agoniada! Bom, ai, como eu amo o meu pai, ele comprou outro pc, e pude acabar o cap! Enfim, finalmente o cap foi postado! Confesso que estava sem ideias... mas não podia deixar vcs na mão e entre a correria que é a minha vida, finalizei o cap junto com a Giks. Bom, espero que tenham gostado do cap, e procurei fazer mais momentos de Rony e Hermione para compensar o outro. Obrigado por terem sido pacientes e não mandarem uma maldição imperdoável ou um dementador ;D.
N/A2 – Giovanna: Olá leitores! Também gostaria de me desculpar pela demora, mas acho que vocês já até estão acostumados não é? Kkk. Bom, sobre esse capítulo... O que acharam? Ele não foi muito grande como os anteriores, mas eu gostei do resultado shuashua. Como a Cella disse anteriormente, estávamos realmente sem ideia para continuar, mas nunca vamos deixar vocês na mão. O engraçado é que já temos tudo em nossas cabeças sobre os próximos cap. O problema foi com esse mesmo, mas não vai acontecer de novo. Bom, temos uma surpresa pra vocês e acho que também é um dos motivos para a nossa demora: criamos outra fic! Ela também é HG, mas é um pouco diferente do que vocês estão acostumados, e espero que vocês gostem pois espero vocês lá tbm! Não a postamos ainda, mas assim que o fazermos, avisamos a vocês. Pooxa, não é minha vez de responder os comentários, mas tudo bem, a gente se vê na próxima. Milhões de beijos!
Marcella respondendo os comentários:
Juliana A. C. Marques: AAAw, eu tbm achei o momento HG muito fofo, estava na minha cabeça a tempos, e veio no cap anterior... eu particularmente gostei do resultado =) Ah, e fiz mais momentos de Rony e Mione nesse cap, sempre lembro de vc quando os faço... E eu e a Giks nos empolgamos em fazer momento Jorge e Angelina, acho que vem mais momentos deles pela frente. Obrigada pelo comentário mega fofoo!! Beijão =*
Matthew Malfoy: KKKKKKKKKKKKKKKKK cara, sempre dou muitas risadas quando leio seus comentários! Ah o amor, e pra mim não há um mais bonito do que o do Harry e da Gina! E do Rony e da Mione, e do Fred e da Angelina... aaaa, todos os tipos de amor existentes no mundo. Acho que é por isso que eu amo Harry Potter: por deixar claro que o amor vence qualquer barreira, seja na amizade, em família ou como namorados. Harry e Teddy, fofos! Amoo crianças e já tenho um momento fofo deles juntos! Aguarde! Haha! Que bom que vc foi bem na prova! Desejo muita sorte pra vc não próxima etapa (= Enfim, desculpe pela demora! E não diga que Harry Potter chegou ao fim pq se não eu choro! =( amei os extras do DVD... Bom, Obrigada pelo comentário fodástico =) Beijão =*
Lully Potter Weasley: Ownt, um dia desses estava relendo os comentários dos caps anteriores e senti mesmo a sua falta! Nunca mas faça isso! Haha, Obrigada por não ter abandonado a fic e, muito obrigada por achar que ela é uma continuação fiel ao livro... mas estou pensando em mudar os primeiros caps, acho que pequei muito neles, mas enfim, que bom vc gostou! Obrigada por comentar fofa! (=
Hogwands- Babi: Como não começou? Olha que eu posso mandar um dementador atrás de vc, heim!? Ehuehue, que bom que gostou do cap anterior e nesse procurei fazer mais de Rony e Hermione. Espero que tenha gostado também! E me conta, o que vc achou dos extras do DVD? Eu AMEI! =**
Vivi Couto: Há garota, obrigada pelos elogios! E me desculpe por não ter passado na sua fic ainda, as agora estou de férias e tenho tempo pra tudo! Passarei lá! Tudo de bom pra vc tbm xD Esperando o comentário nesse cap ok? Beijos =*
Vivikasc: KKKKKKKK Finalmente o CARLINHOS!!! Sério que vc chorou? Caramba, vc ama muito ele então né? Kk Momento HG e FA foram fofos mesmo (eu me acho) E Rony e Hermione voltaram com tudo nesse cap! Espero que tenha gostado tanto quando esse, apesar desse não aparecer o Carlinhos =/ Beijos pra vc tbm baby =*
Amanda Ananias: DOIS CAPS? Haha quem bom que gostou! E como sempre a correria de final de ano né? Ainda bem que a minha já passou e agora é só relaxar! HAHA Rony e Hermione não foram esquecidos! Enfim, obrigada pelo comentário lindooo e fooofo!! Kiss for you, girl =*
Roxanne Prince: Leitora nova? Haaa amooo!! E vi sim os seus comentários, amei todos!! Obrigada, e nesse cap temos a volta de Rony e Hermione!! Desculpe pela demora, mais prometo que vamos maneirar dessa vez! Enfim, obrigada pelos comentários, fofa! =*
Kalyne Potter: Também sou loucaaa por Harry e Gina! E amos os gêmeos então é claro que Jorge e Angelina não poderiam ficar de fora, não? Miiil desculpas pela Giks não ter visto o seu comentário! Cara, ela quis se matar quando viu! Desculpa mesmo! Mas dessa vez eu não esqueci de você haha! Amo seus comentários e nunca foi minha intenção deixar de responde-los! To esperando os eu comentário nesse cap tbm, heim!?
Mariah Weasley: Amigaaa, nem sabes! Papai comprou outro pc!! E pode deixar que a Giks vai te seguir no twitter haha xD To com saudades de vc!! E agora que finalmente tomei vergonha na cara e comprei um celular, vou responder todos as tuas mensagens! Prometo! E ameaça não vale! u.u
Aurora Weasley Potter: FELIZ ANIVERSÁRIO! Haha que bom então que o presente chegou a tempo né? Kkk Somos duas então, que somos loucas por HARRY E GINA! E amo os gêmeos também! Eles são meu sonho de consumo *-* pois é... NC... nem sei tbm o que significa, só o contexto kkkk E o meu livro preferido é o Enigma do Príncipe (motivos óbvios) e a Giks disse que o dela empata entre esse e o Relíquias da Morte. E o seu, qual o seu livro preferido? Quero saber haha =*
Enfim, amei os comentários! Como a Giks disse, iniciamos uma nova fic e logo logo ela estará aqui na F&B! Próximo cap será a formatura!! Prometo postar assim que terminar, e vou logo pedindo desculpas se vcs encontrarem algum erro de português, eu me apressei pra postar! Bom, não recebi respostas sobre a ideia de mudar os primeiros caps da fic, pois como disse, acho que pequei muito no começo e queria saber a opinião de vocês! Bom, obrigada pela paciência e continuo esperando os comentários ok? Beijos =*
Comentários (14)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)LINDOOOOOOOOOOOOOOOOS <3
2012-12-26PS: SE VCS QUISEREM EU MUDO O NOME ._.''''''
2011-12-16Genteeeeeeeeeeeeee, quando vcs vão postar o capítulo 27? To doida pra ver, agora q acabou a recuperação, eu to livreeee^.^, ve se entram no msn, fica tão vazio sem vcs, o geradim não conta como pessoa, e a vic não entra, o luiz só faz "brigadeiro" (vc entendeu né?), entreeeeemm, mandem um bjbjbjbjbjbjjjj pra sofia de quem o geraldo odeia ¬¬, enfim, eu só to escrevendo este comentário (q aliás ficou uma merda .-.) pq eu to mto entediada (e pq vc pediu ¬¬), entrem no msn, e ameaça vale shim, bjbjbjbjbjbjjjjjjjjj, te dollo d+++ :D tchauuu, respondam o meu comentário e não liguem pro meu novo nome okk? vcs sabem q eu adoro os gemeos e vou me casar com o cody u.u, tchau e um beijo do gordo (gustavo), blink XDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXXDXD
2011-12-16Genteeeeeeeeeeeeee, quando vcs vão postar o capítulo 27? To doida pra ver, agora q acabou a recuperação, eu to livreeee^.^, ve se entram no msn, fica tão vazio sem vcs, o geradim não conta como pessoa, e a vic não entra, o luiz só faz "brigadeiro" (vc entendeu né?), entreeeeemm, mandem um bjbjbjbjbjbjjjj pra sofia de quem o geraldo odeia ¬¬, enfim, eu só to escrevendo este comentário (q aliás ficou uma merda .-.) pq eu to mto entediada (e pq vc pediu ¬¬), entrem no msn, e ameaça vale shim, bjbjbjbjbjbjjjjjjjjj, te dollo d+++ :D tchauuu, respondam o meu comentário e não liguem pro meu novo nome okk? vcs sabem q eu adoro os gemeos e vou me casar com o cody u.u, tchau e um beijo do gordo (gustavo), blink XDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXXDXD
2011-12-16AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tive um trecoooo! Que capítulo foi esse? Noosa amei amei ameeeeeei demaais! Que sonho foi aquele de harry ein? Harry e Gina é o melhor casal de TODOS! Amei amei de paixão o capítulo e a Gina vai matar a Romilda, eu acho é pouco, quero que ela mostre que o Harry é dela! U.U kkkkk sério, adorei mesmo o capítulo, um dos melhores!Quando eu penso que a fic não pode ficar melhor, ela fica, é incrível!! kkk Eu desculpo vocês por não terem visto meu comentário, não tem problemas, o importante é que responderam dessa vez e que não vão esquecer mais né?? rsrsrs Beijãaao enoorme pra vcs e continuem assim! :D Morrendo de ansiedade pro próximo capítulo!!
2011-12-16Gente, que capitulo fofoo!! Amei demais!! Magina se algum leitor ia tentar enviar um dementador ou uma Maldição atras de vcs! Maldição a gente vai jogar naquela abusada da Romilda, isso sim!!! Onde ja se viu? Beijar o Harry desse jeito??? Ron e Mione sempre perfeitos e cada vez mais "soltinhos" hehehe e parabéns para a Grifinoria!!! GO GO GRIFFINDOR!!!! Nossa, não sei vcs, mas eu chorei MUITO com os extras do DVD, principalmente nas despedidas (obvio) Fato que meus olhos tão ardendo até agora... Não sei vcs, mas eu achei meio... decepcionante o beijo do Harry e da Gina nas escadas. Podia ter sido um pouquinho mais caprichado não é? Bjss Cella e Giks, bora pro proximo cap!
2011-12-15Ah eu amei os extras né bb? AHSUHAUSAUHSUHAHSHS eu postei uma outra fic pra te compensar :D HSUUAHSUAHSUHSUAHS Mas agora vamos falar da sua: Bom... Ta lilnda! Isso é fato, mas eu ainda acho que no começod a fanfic Ron/Hermione estavam mais fieis porque sinseramente o que eu mais vi nesse capitulo era ''beijo,beijo,beijo,beijo'' sabe? Lógico, a fanfic é linda!!! Nada mais a declarar nesse aspecto eu só acho que eles nao passavam o tempo todo se beijando AHUSHAUHSUHASAUHSUAHS Bom, mas por enquanto é isso :) Beijinhos, e não demora pra postar
2011-12-15Pois é, fiquei em tempo sem logar, e quando entrei vc’s já haviam postado os capítulos 24 e 25! Adorei... Agora sobre o cap 26, que lindo... E quem controla esses hormônios? Coitado do Harry, passando por esse “sufoco” (rs), e nem pode contar para o melhor amigo... hahaha! Nem preciso falar do Ron e da Mione, meu casal preferido e mais lindo do mundo!!! Amo quando vc’s escrevem sobre eles...S2 - Parabéns á Grifinória pela Taça!!! Um beijo especial para o meu goleiro preferido Ronald Wesley!!! KKKK – Já vejo a Gina recebendo um convite para jogar pelas Harpias... Agora falando sério... QUEM CONVIDOU ESSA ROMILDA?!?!?! É no próximo cap que vai ter o enterro dela?!!?!?! Hahaha... Ai meu Deus...!!! Não vejo á hora!!! Bom, é isso né? Nós, pobres leitores ficamos aqui... esperando, aguardando, rezando para que vc’s não tenham nenhum problema técnico, como ficar sem computador, ou com problemas na internet ou sem luz (rsrsrs),(mas sem pressão – imagina o que passou a J.K. heim? rs)... Entrando na F&B só para ver se teremos um capítulo que nos mantenham ligados á esse extraordinário mundo que é o HP...!!! Até mais... Bjs
2011-12-15mudar os primeiros capíulos para quê?acho bobeira, eles estão perfeitos, mas efeim. PARABÉNS Grifinória, com um capitão desses quem não ganha, né? Excelente capítulo, sonho bem quente, meninas vcs não podem fazer um homem ter um sonho desses ,é avassalador(digo por experiência própria, e aja água fria para acabar com a tormenta). Um homem necessita da realidade nesses momentos,kkkkkk. Hermione e Rony indo a fundo hein, quem diria, mas nosso casal vai primeiro né?, não aceito rony e mione tendo sua primeira vez juntos, não faça isso com seus leitores. Como vc deixa aquele suspense no ar no final, Gina vai matar romilda e vai carregar o harry junto, coitado, nem quero ver o que o acertou, aquele ruiva é tempestuosa.E, aliás to vendo o Harpias na área.Não demore muito hein. ps:Passei, serei mais um futuro médico deste país(uhu), fds agora terei outro vest, me desejem sorte novamente. abração e aguardo pelo próximo. E sonhos daqueles deixam qq homom louco, portanto não faça isso com nós.
2011-12-14Ficou lindoooo o capitulo... o sonho que o harry teve deixou ele desconcertado en..kkkkkkk ... ameiiiiiiii os momentos do rony e da mione... eles são sem duvidas o casal mais fofo... esperooo que no proximo capitulo tenha mais momentos fofos deles na formaturaa ..... que vontade de lançar uma avada nessa romilda... sera que a gina viu? pq se viu ela ta morta e o harry encrencado en.. kkkkkkk.... tbm achoo que essa a amiga da angelina é das Harpyas... e espero que seja... amooooooo muitooooo sua fic.... o jeitoo que vcs escrevem é perfeitooo prendem a gente ate a ultima letra... kkkk.. é impressão minha ou os hormonios deles estão a flor da pele en.... a coisa ta esquentandooo.. mas tbm eles estão amadurecendooo e isso é normal.. kkkk fora que se amam muitooo... achooo lindoo esses momentos pq eles mostram outro lado deles .... e a cena que o harry deu a flor pra gina foi muitoooo lindaa.... ameiiiiiii o capitulo.... e espero que o proximoo seja ainda melhor... e sei que vai ser .. *-* ansiosa pro proximo capitulo... to aki esperandooo bjooss e amo saber que se lembram de mim quando escrevem os momentos ron e mione.... *-*
2011-12-14