Desesperadamente



 


-Sabia que você estava aqui.    


 


Harry encontrou Gina no telhado. A viu sentada olhando para o céu com os cabelos voando ao vento frio da noite. Ele se sentou do lado da ruiva que não desviou o olhar das estrelas que brilhavam lá no alto.


 


   Os minutos se passavam e o silêncio reinava entre os dois. Nenhum falara nada, somente ficavam olhando as nuvens e as estrelas no céu escuro. Porem, os pensamentos na cabeça de ambos não paravam. Harry não quis e não queria fazer nada com que magoasse ou atrapalhasse seu relacionamento com Gina. Ela pensava o mesmo. Mas nenhum dos dois sabia o que dizer. Temiam palavras que pudessem machucar um ao outro, mas uma atitude tinha que ser tomada.


 


   - Gina eu... – Começou Harry finalmente quebrando o silêncio entre os dois, mas parou assim que Gina desviou sua atenção do céu estrelado para fitá-lo.  


 


   - Não precisa dizer nada, Harry. – Disse a ruiva. – De certa forma eu já sabia que escolha você ia tomar, mas confesso que ainda tinha esperança de você ficar. Não me entenda mal, por favor. Estou feliz por você... só foi difícil ouvir você dizer... só isso.


 


     - Gina...


 


     -É o que você quer Harry... é o seu sonho...


 


     - Gina...Eu não vou pra França


 


      A ruiva imediata parou de falar. Ela não acreditava. Ele iria ficar, e iriam passar o ano todo perto um do outro em Hogwarts.


 


   - O-o que? – Perguntou Gina enquanto uma lágrima escorria por seu rosto.


 


   - Vou ficar com você. – Declarou Harry sorrindo, enquanto limpava as lágrimas de Gina. – Perto dos meus amigos e voltar para Hogwarts, minha primeira casa, para terminar o sétimo ano.  


 


   -Ma-mas você disse que queria se tornar Auror...


 


   -E eu quero, mas vou fazer isso depois de Hogwarts, no ministério junto com Rony. Não quero me tornar um auror melhor do que ninguém. Quero apenas ser igual aos outros e ficar perto das pessoas que eu amo.


 


 


 


   Gina se jogou no pescoço de Harry e lhe abraçou. Nunca tivera tanta certeza de que ele a amava como agora.


 


   -Pensei que você iria pra França... E eu tive medo de que você me esquecesse. – Disse a ruiva se afastando de Harry e ficando a milímetros de distancia de seus lábios.


 


 -Nem se eu quisesse, eu não consigo tirar você da minha cabeça, ruiva.


 


   Os dois acabaram com o espaço entre eles, e se beijaram desesperadamente. Logo depois, Harry deitou no telhado fazendo Gina encostar sua cabeça em seu ombro.


 


  -Vamos poder estudar juntos. Vou passar o ano todinho ocupada pensando em duas coisas. Primeiro é o NIEM’S que, assim como os NOMs, não deve ser nada fácil.


 


   - Vamos nos sair bem... Duvido que a Mione deixe de nos lembrar de estudar. – Falou Harry sorrindo para a namorada. – E qual é a segunda coisa?


 


   - Você. Vai ser difícil eu me concentrar nos estudos com você do meu lado. Mas vou tentar me controlar.


 


   Harry ficou maravilhado com as palavras de Gina. A olhou intensamente nos olhos.


 


   - Vai ser difícil pra mim também, ruiva... Que bom que você pensa em mim assim como eu penso em você. Todos os meus pensamentos são ligados a você. Faço tudo pensando em você. A lembrança que eu uso para conjurar o meu patrono é o nosso primeiro beijo. Foi uns dos momentos que eu me senti mais feliz, com você junto comigo. Pouco me importa se a metade dos garotos de Hogwarts tenha inveja de mim por estar com você.


 


   -Inveja? Como tem tanta certeza disso? – Perguntou a garota ao mesmo tempo em que se levantava para olhar Harry nos olhos.


 


   -Bom... Eu notei que, depois do nosso primeiro beijo na sala comunal, alguns garotos começaram a me olhar feio. Principalmente Dino. E mesmo antes de estarmos juntos, pegava muitos meninos fazendo o mesmo que eu: Olhando pra você. A minha vontade era de azará-los, mas se eu o fizesse como explicaria o motivo?


 


   -E você acha que eu não noto as meninas olhando pra você? –A ruiva esboçava um lindo sorriso nos lábios. Harry amava isso nela. – Na época do Torneio Tribruxo era pior. E na época da A.D também. Quase brigo com a Mione por ter chamado tantas meninas, principalmente aquela Cho. – Ela falou o nome da garota com um gesto de nojo. – O que mais me doía, era saber que você gostava dela.


 


   -Não vou negar. Eu gostava da Cho... – Gina olhou incrédula para Harry. – Mas o que eu sentia por ela não chega nem perto do que sinto por você. E sei que não vou sentir isso por mais ninguém.


 


   Depois os dois não falaram mais nada. Ficaram se beijando como se quisessem guardar o gosto um do outro. Os dois retornaram a sala da Toca um pouco depois e seguiram para seus quartos.


 


   Os dias se passaram rapidamente. Harry aproveitava cada segundo com Gina e ignorava os olhares de Jorge e Rony. Hermione, para a infelicidade de Rony, voltou para a casa dos pais para passar os últimos dias de férias. O trio mandara a carta para Kingsley faltando três dias para o prazo final. A Sra. Weasley andava eufórica. A notícia da gravidez de Fleur alegrara a todos, principalmente Gui, que atendia todos os desejos da mulher. Harry também aproveitou os últimos dias antes de voltar para Hogwarts para ir visitar Teddy. Comprara uma mini vassoura para o afilhado quando acompanhara Gina, Rony e Hermione na compra dos livros no Beco Diagonal.


 


   Assim que viu Harry, Teddy mudou a cor de seus cabelos para os mesmos do padrinho. O menino já dava pequenos passos e não quis mais largar o brinquedo que Harry lhe dera.


 


   - Ei garotão! – Disse Harry bagunçando os cabelos de Teddy, agora iguais aos seus. O menino tentava desesperadamente pegar os óculos do padrinho.


 


   -Olá Sra. Thonks, como vai? – Perguntou Gina que havia acompanhado Harry.


 


   - Muito bem. Só estou com um pouco de dor nas costas, mas nada que uma simples poção não resolva. Esse menino não para! – Respondeu Andrômeda apontando para o neto que ainda tentava pegar os óculos de Harry.


 


   - Bom... Eu gostaria de passar o dia com o Teddy. Como a senhora já sabe, vou voltar para Hogwarts e quero aproveitar esses últimos dias. Se a senhora permitir é claro.


 


   - Claro que pode Harry. Você é o padrinho dele. Só me dê um minuto que vou pegar algumas roupas para ele. – Falou Andrômeda subindo as escadas.


 


   Harry e Gina levaram Teddy para brincar em uma praça trouxa no centro de Londres. A ruiva tinha arrumado uma pequena cesta onde dentro continha biscoitos, suco e bolo para os três passarem a tarde.


 


   Harry adorava ver a maneira que Gina cuidava de Teddy. A ruiva estava sentada na grama com o menino em seu colo, tentando distrair o garoto. Era uma cena relaxante e boa de ver. A garota demonstrava tanto carinho e afeto ao modo que tratava Teddy, que não tinha como uma pessoa não achar linda tal cena.


 


   -Gina, você quer sair pra jantar amanhã comigo?. – Declarou Harry, fazendo Gina corar violentamente.


 


   - Cla-claro, Herry. – Foi à vez de ele corar. Ele pegou na mãozinha de Teddy que tentava novamente arrancar seus óculos que acabou conseguindo fazendo Gina rir.


 


   - Ele não desiste! – Falou Harry rindo. Os três ficaram um bom tempo no parque e só depois que Teddy se cansou, voltaram para a Toca.


 


   Com a ajuda de Gina, Harry deu banho no afilhado que logo depois de comer, adormeceu.


 


   - Onde está Teddy e Gina? – Perguntou Rony sentando ao lado de Harry no sofá.


 


   - Gina está no banho e Teddy está dormindo no quarto dela. Estamos cansados.


 


   - É... Já arrumou suas coisas?-O ruivo esfregava as mãos.


 


   - Boa parte sim, mais tarde termino o resto. Não é muita coisa. E você?


 


   -Já terminei.


 


   -Acho que ou ver o Teddy. Ele pode acordar. – Disse Harry levantando-se e indo para o quarto da namorada.


 


    Quando ele abriu a porta, encontrou o afilhado ainda dormindo e ficou olhando-o por vários minutos até Gina entrar. A menina sentou do lado de Harry ao mesmo tempo em que penteava seus cabelos ruivos. Usava um vestido de alça fina branco.


 


   -Acho que ele estava cansado de tanto brincar. – Falou a ruiva baixinho para o namorado, com um sorriso nos lábios. – Harry, onde vamos jantar amanhã?


 


   - Em um restaurante trouxa bem legal. Tenho certeza que você vai gostar. Só quero ficar um pouco com você. Aqui seus irmãos não nos deixam em paz. – Respondeu o moreno sorrindo para a namorada.


 


   -Eu também. Quero aproveitar o máximo de tempo possível com você antes da voltarmos para Howarts e nos concentrar nos estudos. – Disse Gina chegando mais perto de Harry e o beijando. Este tratou logo de entrelaçar uma das mãos aos cabelos úmidos e cheirosos da ruiva que também mexia nos seus. Para ele, só existia Gina e as sensações que ela lhe causava. Tão pouco ligava para as pessoas nos outros cômodos da casa.


 


   - Gosto disso. – Falou Harry no ouvido da garota.


 


   - Disso o que?


 


   - De ficar perto de você. É como se eu estivesse te protegendo. Quando fico longe de você, sinto como se faltasse algo, uma parte de mim. – Disse Harry beijando o pescoço da namorada.


 


   - Eu sinto o mesmo. – Suspirou a menina e logo depois voltaram a se beijar. Só se separavam quando notaram Teddy sentado na cama os fitando deixando-os sem graça.


 


   - Ei fofinho, não vai contar nada o que aconteceu aqui né? – Disse Gina rindo, indo pegar o menino no colo.


 


   -Temos sorte de ele não entender essas coisas ainda. – Disse Harry levantando-se da cama.


 


   Passaram o resto do dia brincando com Teddy no jardim. Depois que a Sra. Tonks fora buscar o neto, Gina e Harry foram deitar. Estavam exaustos.


 


   No outro dia, Gina passou a maioria do tempo escolhendo o que vestir no jantar com Harry. No almoço, a Sra. Weasley, com a ajuda de Monstro, fez uma excelente refeição. Harry falou somente para a Sra. Weasley que iria sair com Gina. Não queria que Jorge, Percy ou Rony atrapalhasse.


 


   -Vou visitar Mione. – Declarou Rony, para a alegria de Harry.


 


 


 


 


 


   -Aposto que não sentiu a minha falta! –Sussurrou Rony ao ouvido de Hermione.


 


   Ele chegara a poucos minutos à casa dos Grangers. Encontrara a morena em seu quarto, lendo o Profeta Diário, com um livro entre as pernas que Rony reconheceu como “Hogwarts : Uma história.”


 


   -Nossa... Você me assustou! –Disse a garota virando de frente para o namorado agora sentado em sua cama. O abraçou e sussurrou em seu ouvido:


 


   -É claro que senti sua falta! –Rony ficou com um sorriso abobalhado no rosto.


 


   -E você não cansa de ler esse livro não? – Disse o ruivo enquanto pegava o exemplar de “Hogwarts : uma história”.


 


   -Não tinha nada pra fazer... E eu acabei de ler no Profeta que vão fazer uma nova edição desse livro. Aposto que Harry estará nele.


 


   -Hum... E você será a primeira a comprar. – Deduziu Rony enquanto puxava Hermione pela cintura, fazendo-a sentar em seu colo. Depositou um beijo no pescoço da garota, fazendo-a arrepiar.


 


   -Rony... Meus pais estão em casa.


 


   -Eles não se importam da gente namorar né? Sua mãe que falou pra mim subir, eu ia ficar lá em baixo te esperando, mas ela disse que não tinha problema.


 


   -Eles te adoram Rony... – Disse a garota um pouco desconfortável com a proximidade dos corpos. – É que não vou me sentir bem se eles pegarem a gente assim.


 


   -Tudo bem... –Disse ele enquanto soltava a namorada- E eu também não ia gostar... Mas é que é meio incontrolável sabe... Não consigo me controlar quando estou do seu lado.


 


   -Até parece Rony... Não sou a mais bonita do mundo... Tem muitas garotas mais bonitas que eu em Hogwarts.


 


   -Pois fique sabendo que pra mim, você é a garota mais linda de Hogwarts e do mundo inteiro! Você é a garota mais inteligente, brilhante e mandona que eu conheço Mione.


 


   A garota corou violentamente. Se levantou da cama, e estendeu a mão para o ruivo.


 


   -Obrigado Rony. – Disse enquanto dava um selinho no ruivo já de pé. – Vamos, quero te mostrar uns lugares bem legais do mundo trouxa.


 


 


 


 


 


   Depois do por do sol, Harry, já pronto, esperava Gina terminar de se arrumar. Depois de minutos, a ruiva desceu as escadas fazendo Harry ficar com cara de bobo. A menina vestia um simples vestido preto, reto a baixo do pescoço traçando mangas curtas. O vestido a deixava linda. A cintura marcada pelo tecido colado ao corpo. Era um pouco curto, deixando assim, as pernas da menina bem torneadas a mostra, destacando sua pele alva. Usava nos pés, sapatilhas da mesma cor do vestido. Os cabelos ruivos dela caídos por seus ombros deixavam-a ainda mais bonita.


 


   - Pronto. Espero não ter te deixado esperando por muito tempo... – Falou Gina assim que chegou perto do namorado.


 


   - Vo-você está linda. – Harry finalmente conseguiu dizer, fazendo a ruiva corar. Estendeu uma das mãos para ela.


 


   -Você também. – O menino usava uma calça jeans escuro, uma blusa pólo verde e um sapato preto. Os cabelos no embaraçado de sempre.   


 


 – Vamos?


 


   - Claro. – Respondeu a ruiva pegando na mão estendida dele. Em poucos minutos, aparataram em uma rua não muito movimentada.


 


   Harry guiou Gina até o restaurante que ficava logo na esquina. Tinha muitos casais ali, e eles escolheram uma mesa um pouco afastada das outras. Depois que Harry e Gina pediram a comida, ficaram se olhando admirando a beleza um do outro.


 


   -Você está linda. – Disse novamente Harry. Era a única coisa que vinha em sua mente naquele momento, em que olhava os olhos da namorada.


 


   - Obrigada, Harry. – Respondeu a ruiva mais vermelha que o normal.


 


   - Vamos aproveitar que Jorge, Percy e nem Rony estão aqui. – Disse ele, pegando a mão de Gina.


 


   -É, mas não duvido nada que um deles vão ficar acordados nos esperando.


 


   Os dois riram. Logo depois o garçom chegou com o jantar e os dois se ocuparam com os talheres e ficaram conversando sobre Hogwarts e um possível futuro para o casal.


 


   -Nossa, eu nem acredito que vou ser tia!


 


   -Nem eu... E você aprendeu mesmo a gostar da Fleur, nem acredito também! – Disse o moreno rindo.


 


   -Ah, até que ela é bem legal... – Disse a menina um pouco corada. - Acho que eu puxei um pouco pro Rony nessa parte... Ciúmes...


 


   -Você tinha ciúmes da Fleur?


 


   -Acho que sim... O Gui sempre foi trabalhador e com isso se afastou um pouco da família. Eu me senti “trocada”, a Fleur cuidou dele e deu atenção pra ele quando ele mais precisou... Na minha cabeça, era eu quem tinha que fazer isso. Mas depois eu me acostumei, e vi que estava sendo infantil a pensar isso.


 


   -Será que nossos filhos vão ter esse “temperamento” Weasley? –Disse Harry, e rindo da cara que Gina fez.


 


   -Fi-filhos? – A menina tinha se engasgado com a própria saliva, e ficara de um vermelho parecido com o tom de seus cabelos. – Ah... não sei...


 


   Harry ficou paralisado ao ver onde tinha chegado. Filhos. Sim, pensava em ter, e muitos, e não duvidava que fosse Gina a mãe deles. Mas, para ter filhos, teriam que... Ele balançou a cabeça tentando afastar o pensamento nada inocente que vinha em sua cabeça. Não ia negar, lógico que pensava naquilo, mas não queria força Gina a nada. Casamento e filhos eram coisas para o futuro, e por enquanto, ele estava adorando viver o “presente” ao lado de sua futura mulher.


 


   Depois de satisfeitos, Harry pagou o jantar com dinheiro trouxa e saíram para que ele mostrasse alguns lugares legais que ele tinha conhecido quando morava com os tios.


 


   -Devíamos fazer isso mais vezes. Sair para lugares trouxas. – Disse Gina caminhando de mãos dadas com Harry em uma praça


 


   - Também acho. É bom não ser famoso aqui. Não que os bruxos não fizessem isso antes, mas depois que derrotamos Voldmort, os olhares ficaram mais... Incomodantes.


 


   -Então vamos fazer isso sempre. Vamos sempre fugir, para longe dos olhares dos outros e principalmente dos meus irmãos.


 


   Harry não agüentou e a puxou para um beijo. Ficaram minutos assim, namorando e andando de mãos dadas. Até que se deram conta da hora e aparataram de volta para a Toca.


 


   Assim que entraram, deram de cara com Rony roncando no sofá.


 


   - O que fazemos? – Sussurrou Harry segurando o riso.


 


   - Vamos deixar ele aí mesmo. Ninguém mandou ele nos esperar. – Disse Gina cobrindo o irmão, que continuava a roncar, com a capa do sofá. Depois, ela agarrou a mão de Harry e o levou para a porta do seu quarto.


 


   -Espere um minuto aqui – Disse a ruiva entrando no quarto e depois de minutos apareceu com a camisola.


 


   - Aonde você vai? – Perguntou Harry.


 


   -Dormir no seu quarto. Não vou passar essa noite longe de você já que em Hogwarts temos dormitórios diferentes. – Respondeu Gina já entrando no quarto de Harry, que logo a seguiu e não reclamou.


 


   Harry tirou os sapatos e o casaco e deitou-se na cama com a namorada ao seu lado.


 


   - Jorge não disse nada sobre eu dormir no seu quarto. – Disse Gina se aconchegando nos braços de Harry. Ficaram se fitando por uns minutos.


 


    Aos poucos foram vencendo a distancia entre seus lábios e se beijaram docemente. Harry segurava na cintura de Gina enquanto esta fazia carinho em seu pescoço e cabelo. Em um ímpeto, Harry estava em cima da namorada. Beijavam-se ferozmente, mas com todo o amor que sentiam.


 


   -Lembre-se disso todas as noites, eu estarei pensando em você também. – Disse a ruiva referindo-se ao beijo que tinha acabado de acontecer.


 



   - Não tem como eu esquecer. Eu te amo, minha ruiva. – Disse ele deitando-se novamente ao lado da namorada trazendo-a para deitar em seu ombro. Ele não sabia quando teria a oportunidade de dormir com Gina novamente. Demorou um pouco a pegar no sono, apenas ficou ali, acariciando sua ruiva enquanto a observava dormir. Ela o amava ao ponto de deixá-lo ir, viver seu sonho, e ela sabia que ele faria o mesmo por ela. E se um dia, precisassem ficar longe um do outro, a distância apenas seria um obstáculo a ser vencido aos dois, pois saberiam que de fato, não iam estar longe um do outro. O amor quando verdadeiro, dura pra sempre, e aquele sentimento presente em Harry e Gina, duraria mais que as palavras “Para sempre” são capazes de definir.


 



 


  Desculpe pela demora gente, mas esses dias foram muito corridos. Mas, consegui postar o capítulo. Eu disse que não ia deixar vocês na mão! Então... Quero muito saber o que vocês acharam desse capítulo! Eu tive muito trabalho com ele, pois ele ia pra França, mas não seria o nosso Harry se ele fosse não é mesmo? Então eu tive fazer muitas mudanças, TUDO PARA AGRADAR VOCÊS! Peço desculpa pelo o suspense que os deixei, mas faz parte da história. Aos comentários:


 


Hogwands – Babi : KKKKK, desculpe, mas como eu disse, o suspense faz parte da história. Vocês não sabem o quanto eu me divirto com esses comentários! Kkkk =**


 


Aurora Weasley Potter : É verdade que a Gina sempre foi forte, mas acho que com o tempo que ela passou longe de Harry, e com a perda de um irmão, abriu uma ferida nela e com certeza a deixou mais sensível. Mas dessa vez ela não saiu pra chorar kkk. Espero que goste desse capítulo! Quero saber o que vc achou, então comente shaushaushua. Bjs e obrigada por comentar!


 


Vivikasc: kkkkkkkkkkkkkkkk. Ownt obrigada pelo comentário fofo!! E não vem puxar o meu pé não heim!! Eu já demoro pra dormi pq eu fico com medo da Samara (ela pode sair da TV a qualquer momento geente) Morro de medo! =/ Conversa da Gina com a Cho acho que vai teeeer!! Nada confirmado, mas estou inspirada pra fazer essa parte da Fic! Kk =*


 


Matthew Malfoy: Ta vivo ainda né? Sahushauah eu adoro ver vcs morrendo de curiosidade! Acho que é pq é uma coisa que não falta em mim :  Curiosidade, então eu acho engraçado ver isso nas outras pessoas! Aeeeeeeee 1 ponto pra você!!! Acertou em cheio! Parabéns !! =**


 


D= Kde os meus outros leitores?! Não me abandoneeem !! kkk, gente, eu amei os comentários de vocês! Espero ter mais como esses! Bom... o próximo capítulo, não sei quando vou postar... acho que no fim dessa semana. Devido esse último mês ter sido corrido pra mim, eu acabei atrasando um pouco a fic. Desculpem-me por isso. Vou fazer o máximo pra adiantar e estar postando o capítulo na quinta.


 


Beiijos e até o próximo!  =*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Vivikasc

    Tem como não amar essa fic? oinr *-* Harry e Gina perfeitos, Hermione e Rony muito fofos *-* shaushau, AAAA, EU TAMBÉM MORRO DE MEDO DA SAMARA!! shaushau, somos 2 e novamente, parabéns pela sua escrita maravilhosa e por essa fic perfeita!!

    2011-10-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.