De volta ao lar



   Como de costume, o Sr. e a Sra. Weasley foram os primeiros a acordar na Toca, e deram de cara com Rony dormindo no sofá. Enquanto Arthur tomava café, Molly subiu até o quarto de Gina, mas tomou um susto ao ver a cama da filha caçula vazia. Naquele momento, soube exatamente onde a filha estava, mas não foi atrás dela. Desceu de volta para a cozinha, se despediu do marido, e ficou fazendo as tarefas de casa com a ajuda de Monstro até os outros acordarem.


   Gina acordou primeiro que Harry. Levantou-se um pouco e o beijou fazendo-o acordar.


   -Dia. – Falou a ruiva sorrindo para o namorado.


   -Dia. – Respondeu Harry trazendo Gina para mais perto de si. – Eu poderia ficar assim pra sempre, com você ao meu lado.


   -Vou sempre estar com você. – Disse a ruiva sentando-se na cama. – Mamãe já deve ter acordado.


   - É... Vamos tomar café antes que ela venha nos chamar. O trem sai as  11 horas, como sempre. – Disse ele se levantando.


   - Não podemos nos atrasar


   - Ok. Vou trocar de roupa. É melhor você ir, na frente com a capa porque Jorge pode estar na porta. – Falou Harry.


   Gina chegou mais parto dele e o beijou calmamente o provocando. Ele correspondeu o beijo fazendo carinho nas costas da ruiva.


   -Não ligo para os meus irmãos – Disse ela se afastando dele com um sorriso nos lábios. – Até o café. – E saiu do quarto deixando um Harry abobalhado. Ela definitivamente sabia como provocá-lo.


   Harry desceu e já encontrou a namorada sentada a mesa.


   - Vamos encontrar Mione na plataforma. – Disse Rony pegando uma torrada.


   - Já arrumaram os malões? Não se esqueçam dos livros e dos animais. – Falou a Sra. Weasley .


   - Mãe, já esta tudo certo. Não temos mais 11 anos! Francamente mulher... – Mas Rony foi interrompido com o tabefe que Molly lhe deu no braço o deixando vermelho. – Aai, mãe!


   - Ronald Weasley, veja como fala com sua mãe! – Disse a ruiva com as mãos na cintura. Harry e Gina imediatamente se ocuparam em acabar com o café fazendo de tudo para não rir. – Harry querido, você pode ajudar o Rony com os malões? – Perguntou a matriarca Weasley vendo Harry assentir. – Monstro, termine de estender aquelas roupas pra mim, por favor.


   Todos saíram da cozinha, ficando apenas Gina e a mãe. Quando Gina fez menção de se levantar, a Sra. Weasley fez sinal para ela se sentar novamente.


   - O que foi mamãe? Algum problema? Posso ajudar a tirar a mesa, sem problemas.


   - Não é isso que quero falar com você Ginevra. – Gina ficou escarlate. Sabia que quando a sua mãe lhe chamava pelo seu nome inteiro, embora ela o odiasse, era coisa séria ou para passar sermão. Porem, sem medo, encarou a mãe com o mesmo olhar que lhe transmitia


   - O que é então mãe?


   -O passeio foi bom ontem à noite?


   - Sim, mamãe. Harry me levou em um restaurante trouxa muito bom. Qualquer dia, podemos levar a senhora e o papai lá.


   - Seria ótimo. Mas o que eu quero saber é onde a senhorita estava hoje de manhã? Fui ao seu quarto e encontrei sua cama vazia e arrumada! – Perguntou Molly esperando uma resposta da filha que agora estava muito vermelha.


   Gina estava vermelha da cor de seus cabelos morrendo de vergonha da mãe. Ficou a olhando procurando palavras. Não saberia qual seria a reação da mãe se soubesse que dormira no quarto de Harry.


   - Não minta para mim Ginevra. Sou sua mãe, e lhe conheço bem.


   - Eu estava no quarto do Harry. – Respondeu Gina finalmente corando, mas não desviou o olhar da mãe.


   - Ginevra! E se seu pai pegasse vocês? E se um dos seus irmãos entrasse no quarto?


   -Não fizemos nada de errado! Só dormimos juntos. Nada demais! – Protestou Gina.


   - Você já pensou no que seus irmãos iriam fazer com o Harry se descobrissem isso? Francamente Ginevra!


   - Eles não precisam saber! E também não me importo que eles saibam, mas eles tem que aceitar que eu cresci, mãe! Eu fui dormir com o Harry porque eu quis! Eles não podem colocar a culpa nele! E não fizemos nada demais! E mesmo que tivéssemos feito... Nós nos amamos, mãe.


   Gina não acreditava que tinha dito aquilo para a mãe. Mas ela não mentiu. Mesmo que tentasse, não conseguiria. Ela nunca gostou que mentissem pra ela tanto como nunca gostou de mentir. Ela se surpreendeu ao ver lágrimas se formarem nos olhos da mãe.


   - Mãe, porque a senhora esta chorando? Nós só dormimos juntos...


   - Não é isso, querida. Mas você me lembra muito uma pessoa que falou a mesma coisa para a mãe quando tinha a sua idade.


   -Quem era?


   - Eu. – Disse a Sra. Weasley limpando as lágrimas. – Eu me lembro de ter falado pra minha mãe que amava seu pai quando eu tinha a sua idade. Ela não aceitava, pois eu estava grávida de Carlinhos e queria que eu terminasse os estudos para ser auror. Eu terminei os estudos, mas não fui ser auror. Me casei com seu pai e fiquei cuidando de Carlinhos. Fiquei sem falar com sua avó por dois anos. Agora eu a entendo.


   - Mãe... Eu não estou grávida. Eu e o Harry nunca... – Gina não conseguiu terminar a frase. – A senhora não pode me brigar, já que na minha idade, a senhora estava grávida de Carlinhos.


   - Mas isso não significa que você poça fazer as mesmas coisas que eu, mocinha! – Falou a Sra. Weasley com o tom mandão. – Eu confio em você e no Harry. Sei que vocês vão esperar a hora certa assim como seu irmão e Hermione, mas vou conversar com ele. Mas você, Gina, quer ser auror não é?


   -Não pensei nisso ainda, mãe.


   - Seja lá o que você queira se tornar, não deixe que nada atrapalhe isso. – Falou Molly segurando no rosto da filha. – Se você quiser constituir uma família com o Harry, vou ficar muito feliz e seu pai também, mas não precisa ter pressa. Vocês ainda são muito novos. E por favor, para o bem de seus irmãos e para a minha tranqüilidade, tente dormir no seu quarto.


   - Obrigada mãe. – Falou Gina enquanto a abraçava.


   - Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Rony que tinha acabado de entrar na cozinha fazendo com a varinha que o malão de Gina fosse se juntar ao dele e o de Harry na sala.


   - Não aconteceu nada, Roniquinho. – Respondeu Gina.


   - Ronald, venha cá. Quero ter uma conversa com você. – Disse a Sra. Weasley  enquanto Gina saia da cozinha com um sorriso no rosto. Se conhecia bem seu irmão, Rony não ia gostar nada da conversa e ficaria mais vermelho e constrangido que ela.


 


   Faltavam 10 minutos para as onze quando Harry, Gina, Rony e Molly passaram pela plataforma 9 ¾ . Rony encontrou Hermione junto com seus pais.


   - Mione! – Chamou Rony ido abraçar a namorada.


   - Olá Rony. Onde estão seus pais? Os meus já foram – Perguntou Hermione.


   - Mamãe está conversando com o pai de Luna. Papai não veio. Teve que ir cedo para o Ministério.


   - Hermione! – Chamou Gina indo cumprimentar a amiga junto com Harry.


   Depois que se despediram da Sra. Weasley, os quatro se acomodaram em uma cabine só para eles junto com Luna e Neville.


   - Como foi às férias Neville? – Perguntou Gina.


   - Ótimas. Contei tudo o que aconteceu para os meus pais, embora eu ache que eles não entendem muitas coisas. Mas me senti aliviado em contar isso a eles. – Respondeu o garoto cujos pais foram torturados por Bellatriz e por isso se encontravam no hospital. – Passei bastante tempo com Luna também. Minha vó diz que ela tem cabelos de macarrão.


   - Oh, agradeça a ela por mim, Neville. – Disse Luna. Os amigos não entenderam muito o elogio, mas riram. Amavam o jeito de Luna e Neville.


   Os seis passaram o resto falando das férias e comendo doces que compraram. Rony e Hermione se reuniram com os monitores para uma reunião. Luna contava da reforma de sua casa já que essa tinha sido destruída por comensais.


   Já estavam de uniforme quando as torres de Hogwarts apareceram na paisagem. Harry se sentia extremamente feliz. Aquela era e sempre fora a sua primeira casa. Onde ele conhecera Rony, Hermione e Gina. Onde, a cada ano, enfrentara desde cães de três cabeças, á Voldermort. Nunca esteve sozinho. “Hogwarts sempre ajudará aqueles que a precisam”, Dumbledore nunca deixou de ter razão.


   - Harry, Rony, Hermione e Gina, que bom ver vocês. Como foram as férias? – Perguntou Hagrid que sempre organizava os alunos do primeiro ano nos barcos.


   - Ótimas. – Falou Hermione enquanto Harry recebia boas vindas de Canino.


   Chegando ao salão principal, os amigos foram se sentar-se à mesa da Grifinória para ver a seleção dos alunos novos. Para a surpresa de Harry, Draco Malfoy estava sentado no outro lado do salão, na mesa da Sonserina.


   -Mione – Sussurrou Harry para a amiga. – Malfoy não iria ser julgado?


   - Sim, Harry, ele ainda vai ser julgado, mas liberaram-no para continuar a escola.  E acho que ele merece isso. Ele nos ajudou.


   - Como é que é? – Exclamou Rony que estava ouvindo a conversa. – Não acredito que você esta defendendo esse crápula, Hermione.


   - Francamente, Ronald. Não estou defendendo ninguém! Só estou falando a verdade. Ou você não se lembra quando ele nos salvou?


   - Mas isso não fez com que eu esquecesse tudo que ele nos fez! Por mim, ele ficava preso com mil dementadores! 


   Hermione ia revidar, mas foi interrompida pela Prof.ª Minerva dando inicio a seleção.


   Antes do jantar ser servido, a diretora bateu com a colher no copo chamando a atenção de todos.


   - Sejam bem-vindos a mais um ano letivo em Hogwarts. Aos alunos do primeiro ano, saibam que a floresta negra é proibida para os alunos. Os alunos só devem ter acesso a seção reservada da biblioteca com a autorização de um professor e é proibido andar pelos corredores depois do sinal para se recolher. Mas dúvidas perguntem aos Monitores de suas casas. Bom... Esse ano, nossa escola está em festa, mas também em luto pelas perdas que tivemos na guerra. – Falou Minerva. – Informo-lhe que realizaremos uma grande festa, para prestar as homenagens aqueles que as merecem e para celebrarmos a vitória sobre as forças das trevas.


   Ouve um estrondo de murmúrios pelo salão. Todos ficaram surpresos com o que a diretora dissera.


   - Silêncio, por favor! – Falou a Prof.ª Minerva e continuou quando todos retornaram a atenção a ela. – Depois falaremos mais sobre o baile. Agora, gostaria de lhes apresentar o novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas: Charlie Oliver. – Anunciou apontando para um homem alto de cabelos  loiros com um cavanhaque no rosto, olhos escuros que se levantou da mesa e acenou com a cabeça para os alunos. Não era um homem muito bonito, mas chamava a atenção de muitas meninas com sua elegância, o que arrancou muitos risinhos pelo salão e revirada de olhos de muitos meninos. – Seja bem-vindo ao nosso corpo docente Sr. Oliver. Depois do jantar, os horários serão distribuídos. O jantar estar servido!


   Todos jantaram alegremente. A comida de Hogwarts nunca deixaria de ser saborosa e deliciosa para Harry e principalmente para Rony, que sempre comia mais do que devia.


 


    Após o jantar, Hermione andava ao lado de Gina e Harry para o salão comunal, mas foi puxada por Rony, que a levou direto para uma sala vazia.


   -Ronald, o que significa isso? – Perguntou Hermione.


   - Você vai continuar defendendo o santinho do Malfoy? – Perguntou Rony segurando firma na cintura de Hermione.


   -Rony. Não acredito que você está com ciúmes logo dele! E eu não estava defendendo ninguém e... – Mas ela não conseguiu terminar. Rony já a prendia contra a parede beijando-a carinhosamente fazendo com que ela desistisse de protestar algo. A menina logo retribuiu o beijo com igual entusiasmo. A sua inteligência se esvaia todas as vezes que estava com Rony. Não sobrava nada em seu cérebro a não ser Ronald Weasley com seus cabelos ruivos e olhos azuis tão intensos que a fazia esquecer qualquer coisa.


   Rony não podia negar para si mesmo que estava com ciúmes de Hermione, mas logo se achou um idiota. Se Hermione gostasse de Draco, não estaria o beijando daquela maneira. Os dois se separaram quando o ar os faltou e Hermione logo recuperou o consciente.


   -Rony! – Ralhou a morena dando um tapa no braço do namorado. – Estamos em uma sala de aula! E já passa do horário de recolher. Vamos voltar antes que alguém entre por essa porta e nos pegue.


   - Poxa Mione. – Disse Rony segurando o braço da namorada. – Passei um tempão longe de você. Vamos matar a saudade. Só mais cinco minutinhos...


   -Rony, por acaso você não se lembra que foi me visitar ontem na casa dos meus pais?


   -Claro que lembro Mione... Mais estamos em Hogwarts, já é difícil eu me controlar quando estou perto de você, e agora que estamos sozinhos, temos que aproveitar... Vai Mione, amanhã começa as aulas... só mais cinco minutinhos... – Rony fazia a cara mais doce e inocente do mundo. Foi chegando mais perto da namorada e começou a distribuir selinhos em seu pescoço, deixando Hermione desnorteada. Mas é claro que Hermione cedeu às vontades do ruivo. Quem consegue ter consciência quando se tem um ruivo lindo e carinhoso a beijando?


   Rony capturou os lábios de Hermione ao mesmo tempo em que a imprensava na parede, colando mais seus corpos. Ele podia sentir cada parte do corpo da morena colado ao seu. E ela podia sentir o quanto aquele homem da qual era completamente apaixonada desde os 12 anos, a desejava. Suas mãos acariciavam o peito de Rony, enquanto o mesmo procurava uma brecha por baixo do suéter que a menina usava, perto da cintura. Ele parecia não ter controle sobre as próprias mãos. Ela o tirava de órbita, o deixava mais bobo e atrapalhado do que já podia ser. A conversa que tivera mais cedo com sua mãe parecia ter acontecido séculos atrás. O cheiro que transmitia da pele macia que ela tinha o entorpecia. Desceu sua mão aos poucos até chegar na coxa da perna de Hermione. A garota estremeceu ao sentir o carinho e a quentura da mão de Rony, o que fez quebrar o beijo que ainda se seguia. Mas Rony não quebrou o contato, e passou a beijar a pele um pouco a baixo da orelha da garota.


   -Você não faz noção do que faz comigo Hermione. – Sussurrou o ruivo.


   -Rony... – Disse a garota, que se arrepiava com cada beijo que o namorado depositava em sua pele exposta. – Acho melhor irmos...


  Aquela era Hermione Granger, a garota mais inteligente de Hogwarts. Sabia que se permitisse que Rony continuasse as carícias, era capaz de dar um grande passo na relação, mas não havia motivo para ter pressa. O desejava tanto quanto ele a desejava, mas não podia ser ali. Não agora. Não seria certo.


   Rony afastou-se e observou o rosto da garota. Mesmo com a roupa amassada, os lábios inchados e um pouco suada, ela conseguia ficar mais linda do qualquer Veela aos olhos de Rony.  Deu um meio sorriso, que na opinião de Hermione, era o melhor do que qualquer outro. Deu-lhe outro beijo e segurou a mão da namorada. Amava tanto aquela garota que sabia que não poderia mais viver sem ela, e não queria apressar nada.



   -Tudo bem, vamos. – E juntos, seguiram para o Salão comunal.


 



  ... Estou completamente pasma! Nunca imaginei que receberia tantos comentários em um só capítulo! Vocês não sabem o tão bem que isso me faz. Confesso que estou com medo por esse capítulo... Tenho medo de que vocês não gostem deste como gostaram do capítulo anterior. O capítulo anterior é um dos meus preferidos, e quando eu o leio a única coisa que vem na minha cabeça é: Nossa, fui eu que escrevi isso mesmo? Agradeço de coração as pessoas que lêem e postam comentários. Isso é maravilhoso pra mim. É como se eu estivesse sentindo o que a J.K. Rowling sentiu ao receber seu primeiro elogio... Ok, eu sonho alto. Nunca vou chegar aos pés dela, mas é muito bom sonhar shuashuahsua. Bom... Aos comentários.


Vivikasc : E tem como não ficar com rugas de tanto sorrir quando eu leio seus comentários? Ownt, que bom que você gostou. Vai vir muitos momentos fofos por aí... Sério? Você não sabe o que me aconteceu. Um dia desses, eu liguei a TV e apareceu a cara dela (estava passando o comercial do filme)! Será que você conseguiria dar um grito mais alto que o meu? Samara vive me atormentando! Obrigada você, que sempre comenta! Vou fazer de tudo para continuar  te agradando assim como os outros!


Aurora Weasley Potter : AA, fiquei feliz por vc ter gostado do momento fofo de H/T/G. Eu amo crianças, e o que não vai faltar nessa fic é momentos como este. AH, E VAI TER A CONVERSA DA GINA COM A CHO!!  =*


Lully Potter Weasley: Ah sério? *-* Obrigadaaa sua fofa! Acho que é pq todas as noites eu sonho e penso em momentos fofos deles dois. Obrigada mais uma vez!


Juliana Aperecida C. M. : Concordo com você! Uma vida normal é tudo o que o Harry precisa agora. Ah, eu coloquei um momentos muito quente do Rony e da Hermione haha!! Eu amo escrever os momentos desse casal. Espero que tenha gostado.  =**


Kalyne Potter: AA, obrigada flor! Amei o comentário, e que bom que vc ama a minha fiic! Shuahsau.


Hogwands- Babi : Ah, não tem problema !! Acredita que o meu tumblr ta com problema? Não consigo mudar o theme (que esta um horror!) de jeito nenhum! Voltando... Assim que essa sua fic estiver pronta me avise que eu vou ler heim! =*


Sophya Black: Ai, muito obrigada mesmo! Eu amo ler quando uma pessoa diz que ama a minha fic! Haha eu me sinto uma verdadeira celebridade! Kkkk Amei o seu comentário! =*


Mariana B. Potter : shausha Obrigada fofa! Pois é, Harry ir pra França, nem pensar haha!  =*


Matthew Malfoy: KKKKK sério? Vc poderia prever se um dia eu vou ao parque ou conhecer os estúdios do HP? (meu sonho *-*) Nunca deixarei os meus leitores na mão haha! O meu prêmio é ter leitores tão legais como vc! Me divirto muito respondendo seus comentários ! Bom, desafio : Consegue prever o que vai ocorrer no próximo capítulo? *o* Pista lá em baixo!


Biahhh Weaslay Potter: Leitora nova? Amei o comentário fofo! Obrigada e continue comentando! =*


Ufa! Amei responder tantos comentários! Alguns leitores me perguntaram se vai demorar muito a primeira vez de Harry e Gina. Bom... Não. Venho pensando nesse momento faz um bom tempo, e procuro palavras para poder descrever esse momento de forma magnífica. Voltando... O próximo capítulo será daqui a uma semana (desculpem-me por isso) pois, como vocês já sabem, acabei me atrasando com a escrita dos capítulos. Mas como eu sou muito boazinha: A seguir, trechos do próximo capítulo.  


   -Ela queria saber onde passei a noite.


   Harry arregalou os olhos.


   -E-e o que você respondeu? “


[...]


“-Que pouca vergonha é essa? - Perguntou Rony, fazendo Gina afastar-se de Harry.”


[...]


   Bom... é isso. Até o próximo!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)HERMIONE E RON PERFEITOOOOOOOOOOOOS <3 <3 <3ESSES HORMONIOS EM?! TAH TODO MUNDO DOIDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

    2012-12-26
  • Amanda Ananias

    Amando a FIC... Parabens.. Na espectativa para o proximo capítulo... Adoro qdo trabalha com Ron e Hermione

    2011-10-19
  • Juliana Aparecida Chudo Marques

    Perfeitoo.. naum tem melhor definição para esse capitulo.. adorei o momento rony e mione... sua fic é muitooo boa...  tou super ansiosa pro proximo capitulo... beijoos *-*

    2011-10-15
  • matthew malfoy

    pelo q entendi no próximo capítulo harry e gina vão começar a ter relações mais ''quentes'', mas rony irá atrapalhar (como sempre), mas eles vão dá um jeito nisso e ficarão juntos neste mesmo capítulo, bom e é o que eu acho. Conhecer o estúdio e o parque tbm está em meus anseios, o estúdio mais do que o parque, quero ver onde td aconteceu. mas, enfim, capítulo mais tranquilo, após dois de extrema tensão, só para nos acalmar,né, pois não somos de ferro,kkk,ainda bem q vc não mandou ele para França, ainda estou remoendo isso. estou aguardando ansiosamente pelo próximo, abraços e boa escrita. ps:momento mãe e filha muito bom.

    2011-10-14
  • Vivikasc

    AMEI *-* aaaa, e eu que fico feliz lendo a sua fic, sério mesmo *-* acho rara as fics Harry/Gina serem tão boas ultimamentes e as suas partes Rony/Mione também são perfeitas e muito fofas *-* amei mesmo, e em questão da Samara? sim eu sei que daria um berro maior que o seu shaushau, tenho muiiiiiiiiiito medo dela, beiiijinhos e esperando loucamente o próximo capitulo s22hahahehe...!!

    2011-10-14
  • Babi Valerio

    Nossa.... Mas é estranho isso ja tentou mudar pelo HTML tbm? Tipo ficou meio tensa essa fic, mas ta legal HUAHUAHUAHAUHA E tipo só da eu aqui na escola lendo fanfic uhuu 

    2011-10-14
  • Aurora Weasley Potter

    Esqueci de falar mas to louca. pra ver as novas aventuras do Quarteto Fantástico em Hogwarts!!!!

    2011-10-13
  • Aurora Weasley Potter

    Incrível, sabemos como a senhora Weasley é emotiva e superprotetora, ache magnífico você ter mostrado isso de um jeito engraçado. Ainda bem que teremos uma "conversa" da Gina com a Cho(rona)bem que a Cho ta merecendo umas palmadas kkk. E qualquer coisa que vc escreve é explêndido e com certeza a primeira vez HG vai abalar qualquer expectativa que pudermos imaginar. Anciosa pelo proximo capítulo. PS: Nao importa quanto tempo vc demore para postar so sei que quando eu leio o capítulo vale a pena qualquer espera. BJBJ da proxima vez vo tenta escreve o comentario menor.

    2011-10-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.