Sensações



Na cozinha da casa desconhecida, os capangas tomavam uma bebida que Harry reconheceu como “Uísque de fogo”. A cozinha era pequena, com móveis e balcões antigos e uma pequena mesa redonda no centro.


   -Estupefaça! –Harry lançou o feitiço em direção ao mais alto dos capangas, enquanto Rony paralisava o outro.


   -Você sabe onde estamos Draco? – Perguntou Gina enquanto ajudava Harry a amarrar um dos capangas.


   -Estamos na casa dos pais de Goyle. Eles estão presos em Azkaban agora.


   -Eram comensais da morte... – Disse Rony.


   - E esses aqui também são. – Completou Hermione apontando para um dos capangas.


   -Temos que voltar... Tenho que escrever uma carta a professora Minerva explicando tudo e dizendo que achamos Mione.


   - Vocês podem aparatar aqui, apenas o porão foi enfeitiçado. – Disse Draco.


   - E você? Para onde vai? – Perguntou Rony.


   -Vou pra casa, junto de minha mãe.


   - Ãh... Tudo bem.. Obri...


   - Não precisa Weasley, deve estar sendo tão estranho pra você quanto pra mim. – Interrompeu Draco.


   - Para onde vamos? – Perguntou Hermione que ainda estava com dores no corpo.


   -Para a casa dos tios do Harry. – Respondeu Rony.


   -Certo... Obrigado Draco! – Harry estendeu a mão para o loiro, o qual retribui com um rápido aperto de mão.


   Os quatro aparataram novamente para a casa dos Dursley, deixando Draco sozinho.


   - Será que ele vai mesmo mandar a tal carta? – Perguntou Rony assim que entraram na casa.


   -Claro que vai Rony! Se não fosse por isso, por qual motivo ele nos salvaria? – Disse Hermione.


   Os quatro aviam posto mais um colchão para Hermione. Iriam voltar para Hogwarts pela manhã, tempo o suficiente para a Professora Mcgonagall recebesse a carta que Harry mandara.


   Rony e Harry levaram as meninas para o quarto onde cuidaram delas. As dores no corpo passaram rapidamente com a ajuda de um remédio trouxa que Hermione convocara. O ruivo não saia de perto da namorada. Tinha sentido tanta falta dela, que não a largava nem para beber água.


   - Rony, já disse que estou bem. – Disse a garota com a voz meio rouca. Estavam na cozinha sentados no chão. - Amanhã posso até ir falar com os meus pais, agora que sei onde eles estão e vocês podem retornar a escola e...


   - NADA DISSO! – Gritou Rony deixando a garota vermelha. – Depois de tudo que passamos você ainda quer ficar sozinha? Nem pensar. Nada feito. Vamos ficar até você resolver as coisas com seus pais.


   - Ele tem razão Mione. – disse Harry. Ele não suportaria ver a amiga torturada outra vez e muito menos Gina. – Não tem problema ficarmos aqui.


   - Ok. Mas tenho que falar com os meus pais sozinhos. Vai ser mais fácil para eles entenderem. Sei o contra feitiço da memória. Vai ser rápido. Logo estaremos voltando para Hogwarts.


   - Leve o tempo que quiser com os seus pais Mione. Estaremos junto com você.


   - Obrigada Rony. – Disse a garota dando um beijo no namorado.


   - Vou ver a Gina. – Disse Harry querendo deixar os amigos a sós.


   Rony sentava em frente a Hermione. A encarava e não podia acreditar que há poucos dias, ficara sem penetrar aqueles olhos castanhos. A garota ainda tinha olheiras nos olhos. Estava vestida com uma blusa azul larga de manga curta e uma bermuda pouco a baixo do joelho.


   Hermione também olhava Rony com a mesma intensidade. A falta que sentira, o medo de não poder mais olhar aqueles olhos azuis era pior que a dor que a maldição Cruciatus lhe causara.


   -Obrigada, Rony. Não sei se eu estaria aqui se você não tivesse ido me salvar. Eu... eu fiquei com tanto medo.


   -Ei! – Disse Rony se aproximando da morena para limpar as lágrimas que agora caiam de seus olhos. – Já passou Mione... Prometo que não vou deixar que aconteça de novo. Eu sempre vou atrás de você, mesmo que você não queira.


   -Rony... – A garota não tinha palavras. Apenas deixou que as lágrimas escorressem e o abraçou. Rony a acalmava. Precisava dele. Precisava sentir seus braços a reconfortando. Sentir o cheiro dele.


   -Nunca vou me perdoar por ter deixado você e o Harry naquela floresta... Eu fui um...


   - Rony, você voltou! Isso é o que realmente importa. Eu e o Harry já perdoamos você.


   -Mesmo assim Mione... É a coisa da qual eu mais me arrependo de ter feito. Olha... quando eu recebi a sua carta... eu simplesmente não podia ficar parado. Tinha que encontrá-la... não podia amenos pensar na possibilidade de você... Fiquei com tanto medo de te perder... Eu te amo Mione. Demorei muito tempo pra te dizer isso e quero que me perdoe. A verdade é que...


   -Rony...


   -...eu odiei te ver indo ao baile com o Krum! Você estava linda e eu fui um trasgo por não tela convidado antes. Odeio o Cormaco McLaggen pelo simples fato dele gostar de você. Você é a menina mais inteligente que conheço. Eu queria ter tido coragem pra te dizer tudo isso antes, mas como sempre, eu fui um medroso.


   - Rony... Você foi um trasgo por não ter me convidado pra ir ao baile com você. – Disse Hermione sorrindo deixando Rony vermelho. – Mas eu também te amo. Eu não te acho um medroso. Você é um dos homens mais corajosos que conheci. Nunca vou me esquecer de quando você enfrentou um trasgo, Comensais da Morte e outras coisas só pra me salvar. Não me importa se o Cormaco gosta de mim, porque eu gosto de você e quero ficar com você! Você pode ser um trasgo ou um legume insensível, mas você sempre vai ser o Ronald Weasley, o garoto que falou “leviosá” ao invés de “Leviosa”, o garoto que não consegue fazer uma poção perfeitamente bem... mas ainda assim, é o garoto que eu me apaixonei e nada ou algum feitiço irá mudar o que eu sinto!


   Quando Hermione menos esperou, Rony capturou seus lábios beijando-a gentilmente como se estivesse com medo de machucá-la. A menina o retribuiu com o mesmo amor e ternura que ele lhe transmitia e ficaram assim durante um bom tempo, desfrutando sensações que nem eles podiam explicar.


 


 


   Gina estava deitada na antiga cama de Harry. A garota não estava mais com dores no corpo, mas ainda se sentia mal. Estava vestida com um simples short jeans, e uma blusa de alça fina azul – bebê, a qual marcava bem a sua cintura.


   - Melhorou? – Perguntou Harry se sentando ao lado da ruiva na cama.


   - Agora sim. - Respondeu a garota com um sorriso no rosto antes que Harry a pegasse em seus braços.


   - Não pude suportar ver você daquele jeito. Eles sabem mesmo o meu ponto fraco. Viu porque eu e você não podíamos ficar juntos?


   - Vai terminar comigo?


   A pergunta pegou Harry de surpresa. Sabia que a namorada estava se lembrando do enterro de Dumbledore, quando ele terminou com Gina para protegê-la e partir em busca das Horcruxes.


   -Não.


   - Que bom que você entendeu. – Falou a menina com a cabeça encostada nos ombros dele.


   - Não é que eu tenha entendido Gina... Não vou deixar de ser feliz por causa deles... Mas também não vou deixar que você arrisque sua vida outra vez. E também não vou correr o risco de perder você pra outro. Sei que tem uma fila esperando que eu me afaste de você.


   - Você não corre esse risco. Não amo eles. Desde pequena só amo você. E não vou arriscar a minha vida, mas também não vou deixar você arriscar a sua por mim.


   - Se algo acontecer a você, eu não vou me perdoar... Eles pegaram Mione só por ela ser minha amiga... O que eles fariam se soubesse que é você que eu amo?


   -Não adianta você se separar de mim Harry- Disse a ruiva se afastando dos braços do namorado. – Eu faço parte da sua vida, sempre fiz... Você é como se fosse um filho pra minha mãe, e eles sabem disso... Eles sabem que você faria qualquer coisa para salvar a vida de minha família... Nossa família.


   -Gina, não quero e nunca quis que ninguém morresse por mim... Agradeço pela sua família, mas se manter longe de mim é o mais seguro a fazer.


   -Você e sua mania de proteção! Eu te amo ta legal? Mesmo estando separados ou não, vou sempre correr esse risco... Por que é você que eu amo! Minha vida não tem sentido sem você do meu lado.


   - Quer mesmo discuti sobre isso? – Perguntou Harry fazendo carinho nos cabelos ruivos da namorada. Não podia mais discutir. Não poderia mais viver sem Gina, e ela sem ele.


   - Não... Não mude de assunto Harry Potter! – Respondeu a garota tentando esconder um riso. Seu rosto estava levemente vermelho. – Quero que você nunca mais me diga essas coisas e...


   Harry não deixou à ruiva terminar. Puxou-a para um beijo. Gina se rendeu logo e retribui de forma doce.


   Seus corpos estavam muito próximos. Harry podia sentir a respiração da namorada. A sensação de estarem cada vez mais perto o dominou. Agora Harry fazia carícias nas pernas da garota. Enquanto ela fazia o mesmo em seu pescoço. Harry saiu dos lábios de Gina, e continuou a beijá-la fazendo um caminho até seu maxilar.  


   -Harry... Você não estava falando ainda agora que ficarmos longe um do outro era o melhor a ser feito? – Perguntou Gina quase sem fôlego.


   -Mudei de idéia... Esqueça o que eu disse. – Disse Harry voltando aos lábios da garota.


   - O.. O que fez você mudar de idéia? – Disse Gina em meio ao um beijo, com a voz ameaçadora.


   - Percebi que estaria sendo um idiota se me afastasse de você... Já que não quero por em risco a vida da garota que amo, eu mesmo vou cuidar de você.  – Falou Harry se afastando um pouco da ruiva, e acariciando um dos lados de sua face.


   - Você é um bobo sabia? – Disse Gina se pondo sentada no colo de Harry.


   O beijo que se seguiu fez com que arrancasse suspiros de ambos. Gina enlaçou as pernas em volta do tronco de Harry, enquanto o mesmo beijava o pescoço da garota. Ele parecia não ter mais controle de si. Só queria Gina. A amava. A desejava. Voltou a fazer carícias em suas pernas, ao mesmo tempo em que se deitava sobre ela. Gina sentiu o colchão de baixo de si, mas também não pareceu se importar. Harry desceu suas mãos até a perna da garota, e ao voltar, trouxe consigo a blusa, deixando a mostra o sutiã preto que ela usava. A ruiva tinha encontrado uma brecha por baixo da blusa que o garoto vestia, e o provocava. A cada beijo que Harry lhe dava em seu pescoço, provocava pequenos choques em Gina. Agora, as mãos dele faziam caminho entre a barriga da ruiva e a curva de seus seios, beijando cada parte que tocava. A mente da menina porém, parecia funcionar mais rápido que a dele. Entretanto, Harry não podia aprofundar as carícias ou se não acabaria cometendo alguma loucura. Por mais que quisesse, por mais que seu corpo quisesse, não podia descarta as chances de serem pegos por Rony. “Isso não seria legal” pensou Harry.


   -Harry... – Murmurou Gina quase sem ar.


   -Eu sei... Rony. – Disse Harry levantando para encarar o rosto de Gina.


   -Não é isso... exatamente. – Disse a ruiva tentando se concentra enquanto aqueles profundos olhos verdes a fitavam. – É que... Não é a hora, nem o local para isso... E realmente não seria legal se Rony nos pegasse, não que eu ligue pro bobo do meu irmão.Mas... Não quero que ele deixe de confiar em você.


   - Você tem razão... Me desculpe – Disse Harry voltando a se sentar na cama ao mesmo tempo que Gina arrumava a blusa.


   -Não precisa se desculpar... Nossa hora vai chegar. – Disse Gina ficando um pouco vermelha com o próprio comentário.


   -E você precisa descansar! – O garoto não pode conter um sorriso


   - Estou bem... não quero dormir. – Mais a garota estava realmente cansada. – E tem coisas mais interessantes pra fazer do que dormir. – Completou a ruiva, sentando-se novamente no colo de Harry.


   - Sabe... assim fica difícil levar em consideração o que você falou segundos atrás.– Disse Harry com a voz ameaçadora.- Posso perder o controle e te agarrar a força!


   -Essa é a intenção! – Disse a ruiva espalhando selinhos pelo rosto do namorado. – E eu não tenho medo de você!


   -Devia ter! – Harry apertava a cintura da garota contra o próprio corpo. – Vamos Gi... Você precisa mesmo descansar!


   -Já disse que não estou com vontade nenhuma de dormi. – Mentiu a ruiva. Os remédios que havia tomado lhe causavam sono, mas ela fazia de tudo para permanecer acordada.


   - Você é teimosa! – Brincou Harry. - Eu te amo.


   -Eu sei.



   Os dois novamente se beijaram, e ficaram ali. Quanto tempo? Não se sabe. No andar de baixo da casa, Rony e Hermione faziam o mesmo.


 



 


Ownt ! Esse capítulo me deu trabalho heim! Mas adorei o resultado, e vocês? Um momento lindo de Romione né?  Finalmente o Rony foi romântico do jeito que amamos ver! E Harry e Gina? Me contem tudoooo!!


Bom... vamos aos comentários:


lully potter weasley : Ownt! Obrigadaa, seus comentários que são perfeitos e espero continuar recebendo-os! Fico feliz que esteja gostando!


lariziinhah: Arco-íris? Kkkk, essa foi boa! Pois é né... Nunca vi o Draco como uma pessoa má, e sim como um menino mimado que morria de inveja do Harry. Achei que era o momento de Draco ter seu momento de herói. Que bom que você achou surpreendente kk.  Muito obrigada xD.


matthew malfoy: Primeiramente obrigada pelos comentários.  Pois é.. o capítulo anterior foi realmente pequeno, e espero ter compensado com este. Não sei dizer até onde a fic vai, pois ainda não terminei de escrever-la e sempre que penso em finalizá-la, surge mil idéias para continuá-la kk.


Juliana Aparecida Chudo Marques: AA obrigada! Eu também achei o Draco uma surpresa quando a idéia surgiu na minha cabeça kkk. Eu também queria um Rony e um Harry pra mim. Escrevo-os do jeito que eu gostaria que todos os meninos fossem. Ainda teremos os nossos!!! =*


Vivikasc: É sempre bom receber comentários de leitores novos! Seja bem vinda xD. Feliz por você estar gostando da história! Obrigada!


Bom pessoal, próximo capítulo só na quinta. Espero muitos comentários! Até o próximo! =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • niky

    Eu amei essa fic ta perfeita meu eu amei amei de mais e eu nem sei mais quantas vezes eu falei que amei e do ameii

    2013-10-27
  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)ESSES QUATRO EM?! kkkkkkkkkkkkkkkk' PEGAÇÃO TOTAL <3 <3 

    2012-12-26
  • Roxanne Prince

    Awn, que lindos! Adorei a parte romione! Super romantica e ao mesmo tempo da pra imaginar, é possivel que tivesse acontecido... Tem a marca deles!

    2011-12-02
  • matthew malfoy

    em relação a duração da fic, não se preucupe com isso , pois quanto mais melhor, deixe ela do tamanho da ordem da fênix (o livro, kkk), mas enfim, esse capítulo teve um tamanho ótimo, e adorei o momento harry e gina, continue com o excelente trabalho, abraços

    2011-09-20
  • lully potter weasley

    Amei de mil vezes.Os capítulos só vão melhorando gente amei o momentoH/G.

    2011-09-20
  • Vivikasc

    Capitulo extremamente otimo *-* párabéeens mesmo *-*

    2011-09-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.