O morto
- Então você é meu filho? - perguntou Tiago mal acreditando na conclusão à qual sua esposa chegara.
-Sim - respondeu Harry com simplicidade e carinho.
Tiago se encaminhou até ele e lhe deu um apertado abraço.
-Não acredito que você fez tudo isso para nos salvar. - disse ele deixando que as lágrimas rolassem de seu rosto.
Lílian se juntou a eles e formaram um abraço coletivo cheio de amor.
Passados alguns minutos,agora todos recompostos da surpresa que tiveram.
A senhora Weasley serviu café para seus novos amigos e só agora quando esta se aproximou da cadeira onde Harry estava sentado,ele pode perceber que a barriga dela estava um pouco maior do que o normal e também redonda.Ela devia estar grávida de Gina.,o que fazia totalmente sentido,já que Rony naquela época tinha um pouco mais de um ano.
- Algum problema querida? - perguntou ela notando o interesse dele.
- A senhora está grávida. - afirmou ele.
- Own,sim.Estou de sete meses,vai ser uma menina.Você que diz ter vindo do futuro,conhece ela?
-Conheço sim.Acredite,eu conheço muito bem ela.
-Que ótimo! - afirmou sra. Weasley.
-Então - começou Lílian - O que você pretende fazer agora?Vai continuar conosco ou voltará para o futuro?
- Eu vou para o meu tempo real,eu sei que o meu ato pode ter mudado completamente o futuro,mas eu quero arriscar.Mas antes,eu quero ajudar vocês a encontrarem um lugar seguro para morarem.
-Não se preocupe querida,eu faço isso por eles.Enquanto estiverem aqui estarão protegidos. - disse sra. Weasley.
-É mas nós não podemos ficar aqui para sempre - disse Tiago.
-Mas terão que ficar,pelo menos por enquanto.Pode ir tranquilo,eu cuidarei deles. - afirmou a sra. Waesley.
-Tudo bem então - dise Harry retirando a pedra de seu bolsa e falou quase que para si mesmo - espero que ainda funcione.
Saiu para fora e foi acompanhado pelos demais.Ele sabia que a pedra realizava todos os seus desejos,apesar de não ter funcionado da primeira vez em que ele quis ter a capa em seu poder.
Ele tinha voltado no tempo no dia em que completou 37 anos,ele estava em uma época em que tinha um pouco mais de um ano,então ele teria que avançar 36 anos no futuro.Apertou a pedra entre sua mãos e foi assim que desejou voltar para casa.
Ele foi se sentindo fraco,e caiu lentamente no chão.
*****************************************************************
Harry foi abrindo os olhos lentamente.Olhou ao seu redor.Estava no mesmo lugar onde tudo aquilo começara,no quarto de sua casa.Talvez aquilo tivesse sido um sonho maluco, pensoumas logo eliminouessa possibilidade de sua mente,preferia a ideia de ter salvo seus pais e que eles ainda estivessem vivos.
Olhou para o outro lado do quarto e viu alí a pedra jogada.Foi se rastejando até lá,seu corpo estava dolorido,o que era muito estranho.Apanhou a pedrae foi levantando lentamente se apoiando na penteadeira.Quando estava completamente de pé,quase caiu para trás.Agora podia ver seu reflexo no espelho e se surpreendeu com o que viu.Estava com a mesma aparência de 17 anos.Talvez ele não tivesse sido específico,já que ele desejou avançar 36 anos no futuro,não estar com uma aparência idem.
Um choro abafado veio do andar inferior,o que fez Harry se desviar de seus pensamentos.Guardou a pedra no bolso,e,antes de descer deu uma olhada rápida pelo quarto,mas não viu nem sinal do livro.
Desceu a escada e viu Lílian e Gina se consolando uma a outra.
-O que aconteceu? - perguntou Harry entre feliz por saber que sua mão estava viva,e preocupado com o que estaria por vir - O que aconteceu? - perguntou ele novamente elevando o tom de voz,já que elas pareciam não tê-lo ouvido.
Naquele momento,Sirius abriu a porta e avisou:
-O velório vai ser aqui,ele gostaria que fosse dessa forma.
Sirius estava vivo,mas isso era muito bom.Mas também estava preocupado,não tinha visto seu pai ainda,e se fosse ele quem tivesse morrido?
Não era possível,Harry não queria isso,mas o fato era que alguém tinha morrido,mas quem?
Seus pensamentos fugiram novamente quando ele viu quatro rostos muito conhecidos e queridos entrando pela porta com o caixão.Rony e Neville seguravam do lado direito,enquanto Fred e Jorge se encontravam do lado e esquerdo.Parecia que todas as pessoas queridas dele que haviam morrido no passado,estavam vivos agora.
Foram se aproximando,e quando o caixão já estava suspenso em um lugar seguro,tiraram a parte superior do caixão,deixando ali a mostra o morto,para surpresa de Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!