Harry Potter e a Maldição do Livro

Harry Potter e a Maldição do Livro

Harry Potter agora com 36 anos,vive feliz,com sua mulher Gina e os três filhos.Sua vida parecia perfeita,trabalhava como Auror no Ministério da Magia,seus filhos eram maravilhosos e exemplares,tinha a mulher dos seus sonhos.Mas de repente,tudo muda,e, Harry se vê em um lugar distante.Onde ele estaria?Por que ele foi parar lá?


Harry teve a chance de impedir que seus pais morram,mas a consequencia pode alterar e muito seu futuro.E agora?O que ele deve fazer?


 


                          Essa é a minha primeira história,espero que gostem,adoraria receber a opinião de vocês


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (49)

  • JulianaAs.

    Novamente, obrigada pela visita e comentário Fernanda, beijos,beijos 

    2012-01-28
  • Fernanda C. Felizardo

    Super anciosa mas sem pressãoreparei q mudou o nome da fic e eu acho q esse combina mais com a históriaBjs, bjs, bjs!!!!! 

    2012-01-27
  • JulianaAs.

    Olá Fernanda, eu tenho estado muito sem criatividade ultimamente, e também tenho alguns problemas pessoais,não tenho muito tempo para escrever, tinha até pensado em desistir da história, mas eu vou continuar,ok?Eu tinha pensado em mudar completamente a história, como ele ficar preso no passado, mas ainda não sei direito. Ah, depois que eu postar o novo capítulo eu altero os outros,a seu pedido, eu tentarei escrever em breve,beijoooos

    2012-01-27
  • Fernanda C. Felizardo

    E então, quando teremos cap novo, já to sentindo falta da sua ficBjs, bjs, bjs!!!!!!!!!

    2012-01-26
  • JulianaAs.

    Verdade,estou trabalhando no próximo capítulo,mas por enquanto tenho que melhorar os que já estão aqui,beijooos

    2011-12-14
  • Fernanda C. Felizardo

    Adorei o novo cap  Bem, estou tão curiosa quanto Harry “O que levara Luna à morte?.” “Será que Gina ainda ama ele?.” “Qual será a maldição contida na pedra?”. Dumbledore poderia ser um pouco mais especifico, mas fazer o q né Bjs, bjs, bjs!!!!

    2011-12-14
  • JulianaAs.

    Então,por enquanto estou sem ideias,como eu já havia dito eu quero mais aventura na história só não sei como. Eu comecei a escrever o capítulo,falta uma ótima ideia.Além do mais tenho que estudar. Bem,pretendo postar logo,beijoooooooooooooos

    2011-11-11
  • Fernanda C. Felizardo

    As provas finais são realmente um pesadelo, tbm fico toda inrrolada com o fim de ano, sei bem como é. Quero MUITO ler o próximo cap Bjs, bjs, bjs!!!!!!!

    2011-11-11
  • JulianaAs.

    Fico muito feliz,realmente. Como eu tenho que estudar para as provas finais na escola,não estou entrando muito na net,mas assim que tenho um tempo escrevo um pouco o próximo capítulo,não sei quando ele estará aqui, beijooooooooooooos

    2011-11-10
  • Fernanda C. Felizardo

    Que bom, eu estava ficando desesperada com tantas mortes, reconquistar a amizade do cabeça dura do Rony vai ser difícil, mas o que eu quero mesmo saber é como está a relação do Harry com a Gina (sou super viciada em H/G) Sua fiel leitora está se descabelando pelo próximo cap Bjs, bjs, bjs!!!!!

    2011-11-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.