No Cemitério



George apareceu em frente do cemitério, correu até o túmulo do irmão e debruçou-se em cima da foto de Fred.


- Irmão, eu preciso falar com você. Estou com medo do futuro e quero falar com você. Eu não sei mais o que fazer, ela me atinge de uma maneira inexplicável. Eu fico tão vulnerável, frágil. Eu queria que você estivesse aqui, para me ajudar, para me apoiar. Eu estou precisando mesmo. Eu não sei, e se ela não melhorar? E se ela for junto a você? Eu não quero isso. Eu preciso dela, como precisei de você. – ele começa a soluçar num choro doído.


- Acho que você vai se resfriar se ficar ai no chão.


George olhou para cima e viu Gina em pé, olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas.Ela segurava uma coroa de flores bem coloridas.


- O que você está fazendo aqui?


- Ele é meu irmão também, sabia?


- Claro...mas eu não sabia que você vinha vê-lo.


- Eu venho todas as semanas, venho trazer flores, conversar um pouco com ele e contar as novas. – Ela colocava as flores bem ao lado do nome de Fred.


- Estava contando sobre a Millene?


- Como você...


- Eu ouvi e meio que já sabia. Eu você acha que sabe disfarçar alguma coisa? Ta super na cara tudo o que você contou para ele agora.


- Sério?!


- Nenhum Weasley sabe disfarçar direito, só as mulheres mesmo. – ela deu uma risada de deboche e ele a acompanhou. Ela sentou-se ao lado dele e olhou fixamente nos seus olhos.


- Você não devia ficar escondendo o que você sente, é ruim para você e para ela.


- Para ela? Por quê?


- George! Você já a beijou, ela está esperando alguma reação sua, ela quer dar um passo a diante.


- Como você sabe?


- Antes do acidente, você se declarou a ela no jardim, e depois a beijou. O Que você acha que ela quer?


- Como você sabe?


- Quase todos viram da porta, até acontecer aquilo...


- Mas eu não sei como fazer isso, como dar um paço a diante.


- Vem, vamos para casa, mamãe pediu para pega-lo se estivesse aqui, o jantar está quase pronto.


Os irmãos aparataram da entrada do cemitério logo para a porta da Toca. Todos estavam eufóricos.


- Gina, porque estão todos assim, malucos? – perguntou o rapaz confuso.


- Parece que alguém já acordou e está melhor!


Quando ele olhou para a escada, viu Rony ajudando Millene a descer os degraus com muito cuidado. Ela estava linda, mesmo toda machucada, estava linda. Seu braço estava pendurado ao pescoço e seu pé estava enfaixado. Ela descia os degraus com muita dificuldade, estava concentrada nos passos demorados, mas quando chegou ao ultimo andar deu um suspiro aliviado e olhou para a família e abriu um enorme sorriso. Seu rosto estava com alguns arranhões e curativos, mas ela estava alegre do mesmo jeito. Ela olhou para George, e deu um sorrisinho, e seguiu sendo guiada pela Sra. Weasley até a mesa onde todos se sentaram. Todos comeram mais alegres pelo fato de Mi estar bem. George tinha o olhar no prato, em sua amada e de vez em quando cruzava com o olhar de Gina que fazia um sinal afirmativo com a cabeça, ele respondia apenas com um sorriso de canto, nada muito chamativo. Depois do jantar todos foram para a sala, conversaram e, pouco a pouco foram indo para seu quartos.Quando Hermione chamou Millene para subir, ela passou por George e sussurrou:


- Feitiço do sono não faz com que o enfeitiçado pare de ouvir as coisas que dizem á ele. – ela deu um sorriso para ele e deixou que Gina a ajudasse a subir as escadas.


 


 


 


Gente, os caps estão curtos porque o teclado é muito ruim e eu não estou fazendo no meu pc, to me virando aqui com o da minha prima. Mas quando eu estiver no meu cumputador prometo fazer caps mais longos. bjbjbjbjbjj

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.