Na Toca



                                                                Na Toca


Eles aparataram na frente do cemitério, George sussurrou baixo – Até outro dia maninho!- Millene se segurarou para não chorar, e conseguiu. Eles apareceram na frente da Toca. Eles combinaram entre si uma surpresa, e então George entrou e fechou só meia porta e disse animado:


- Boa noite Weasleys! – Todos estavam sentados à mesa e olharam a alegria de George e se assustaram- Eu tenho uma surpresa! – Quando todos olharam para a metade da porta viram uma moça que muito animada disse – BOA NOITE WEASLEYS!


- MILLENE! Hermione e Gina foram de encontro a ela, sufocando-a em meio seus abraços calorosos de saudades e de boas vindas!


- Que saudades das minhas meninas- disse ela sufocada pelas amigas. Logo foi solta, pois a Sra. Weasley havia as arrancado dela para lhe receber com outro abraço caloroso. – Menina, nunca mais nos deixe assim sem notícias de onde está ou pra onde vai! – Disse ela animada e, apertado cada vez mais a moça.


- Deixe-a respirar mãe! – Disse Rony vindo em direção Millene.


- Que saudades de você Rony! – ela o apertava, muito, matando as saudades. Rony procurava Millene quando ele e Hermione se desentendiam, e seus conselhos sempre davam certo!


- Minha conselheira, por onde andou? – disse ele no meio do abraço.


- Pelo mundo! E pelo jeito meus conselhos funcionaram em Ronyquito! – Neste momento ela olhava pra ele e para a prima, Rony corou escandalosamente.


- Colega de trabalho! - disse Harry vindo para abraçá-la.


- Colega Auror! Disse ela recebendo o abraço – Como vão as missões?


- Muito... – antes que pudesse termina, Hermione e Gina interromperam com a mesma pergunta – COLEGA AUROR?!


- Sim, eu e Mi estávamos em uma missão juntos á alguns dias!


- Você esta no ministério também Mi? perguntou Gina.


- Sim, faz pouco tempo! - respondeu


- Porque não me disse Harry? Perguntou Hermione nervosa.


- Porque eu não deixei. Eu queria fazer uma surpresa e... – antes de terminar a frase foi interrompida pelo patriarca que não estava na mesa – Agora já sei o motivo de toda essa bagunça! – Ele estava parado na escada olhando por cima de todos, que cercavam Millene e Harry, enchendo-lhes de perguntas.


- Pai! – Disse num tom de alívio por vê-lo bem. Desde que perdeu seus pais, Millene se ligou muito a família Weasley e que pegou o hábito de chamar Arthur de pai, e como ele era fascinado pelas coisas trouxas, Millene o ajudava muito com os objetos que ele empreendia. – Que saudades minha querida! – dizia ele abraçando-a com saudades.


- Eu também, pai! Eu também!


- Vamos gente, vamos comer! Molly dizia emocionada com a cena. A mesa estava farta, como sempre, ela adorava comer na casa dos Weasleys. Esperou todos se sentarem e viu George no canto com uma cara meio triste, ela havia sido roubada dele, ela pra ela ficar junto com ele. Então ela foi e se sentou do lado dele, mas uma cadeira depois da que havia passado.


- Porque não sentou nesta aqui? Perguntou intrigado, achando que havia feito algo de errado.


- Esse é o lugar do Freddinho! – disse ela com um sorriso de canto, sentando-se no a sua direita. O jantar foi só alegria, risadas e recordações. Eles comeram muito e depois se reuniram na sala.


- Querida, porque não passa a noite conosco hoje? – perguntou a Sra. Weasley esperançosa.


- Lamento Sra. Weasley, mas tenho que ir para casa, meus avós estão em uma excursão e eu tenho que cuidar do Olliver!


- Ah, o pequeno Olli, como ele está? Perguntou Hermione curiosa.


- Não muito bem, ele andou recebendo visitas, de dementadores! Ele está muito assustado com isso. - enquanto todos enchiam a moça de perguntas, George não tirava os olhos dela, naquele momento, ele a enxergou de uma maneira totalmente diferente. Ela estava mais bonita, mais radiante, fazia seu coração saltar mais rápido. Ela sorria com as perguntas, e mexia no cabelo. Ele adorava quando ela fazia isso. Ela parecia em câmera lenta e de repente foi acordado por Harry.


- George , estão falando com você!


- A sim! O que vocês disseram mesmo?


- Onde você foi, que até encontrou Millene? - disse Gina animada.


- No... cemitério. – ele disse encarou a lareira que estava a sua frente.


Todos permaneceram calados, quando uma musica trouxa começou a tocar. Era o celular de Millene.


- Viram?! É o Olli, já passou do horário que eu disse que voltaria, acho melhor eu ir.


Enquanto ela se levantava, o Sr. Weasley olhava curioso para o aparelho que ela segurava. Millene se despediu de todos,menos de George, que a esperava na porta. Ela foi ao seu encontro.


- Eu te levo até o jardim. – disse ele dando o braço para ela. Ela enganchou seu braço com o dele e foram caminhando em direção ao gramado.


- Gostou de revê-los?


- Sim! Muito obrigada por me convidar!


- Você sabe que não precisa de convite para vir pra cá, não é? Os dois riram um pouco e ele a parou, ficando à sua frente.


- Por que não deu nenhuma notícia?


- Eu não podia! Era pra segurança de todos. Minha recuperação foi muito demorada, e se eu avisasse a vocês, provavelmente iriam até mim.


- Lógico! Você não queira que fizéssemos isso?


- Não é isso, mas o mundo trouxa estava muito desconfiado, e eu não podia arriscar vocês com os meus vizinhos curiosos. Não foi porque eu não quis Georginho, foi necessário.


- Eu te entendo. - ele passava a mão nos seus cabelos, ela o olhava fixamente.Trocavam olhares penentrantes a cada segundo, quando... o celular toca novamente.


- É o Olliver de novo! É melhor eu ir, antes que ele morra de preocupação.


Ela se despediu com um beijo na bochecha dele e aparatou ali mesmo.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.