Histórias



Histórias


Definitivamente era o que George queria faz muito tempo. Reencontrar sua melhor amiga fez seu coração que estava congelado, arder em chamas. Eles choravam e sorriam ao mesmo.


- Nunca mais me mate de saudades desse jeito Mi, por favor – disse George se afastando um pouco para poder respirar. Ela, por sua vez, apenas deu uma pequena gargalhada e enxugou suas lágrimas.  George a olhou por alguns segundos, ela estava mais linda do que antes, seu cachos nas pontas do cabelo, estavam ainda mais visíveis, seus olhos apresar de vermelhos, estavam perfeitamente desenhados com um delineador preto, ele adorava seus olhos, castanhos claros, e sua boca, ah, para ele era a melhor coisa que Deus poderia ter dado a ela, perfeitamente desenhado, finos e cheios ao mesmo tempo. Era inexplicável sua perfeição. Então, um comentário feito por ela, o fez voltar para a terra.  


- Eu não queria fazer isso com você Georginho nem com ninguem, juro, mas foi necessário. Eu tive que voltar para minha família trouxa, cuidar do meu irmão, ele precisava de mim, eu precisava prepará-lo caso algo acontece, você entende não é?  -  Sua voz parecia anestesiá-lo de toda a dor que ele sofreu, depois de ouvir com atenção, fez um gesto afirmativo com a cabeça, ele havia esquecido do irmão de Millene, ela não desgrudava dele nas férias, seus pais haviam morrido quando ele tinha apenas alguns meses de vida desde então Millene não deixa seu irmão de jeito nenhum. – Agora que ele anda recebendo visitas de dementadores, ele não quer ficar longe de mim.


- Mas ele está bem agora, não é? Disse o rapaz preocupado.


- Sim, está animado com a ida para Hogwarts. Eu vim aqui no bom e velho Beco, para dar uma olhada nos preços dos materiais, e ver... bem – ela não mal terminou a frase e ele a interrompeu. – Ver o Fred, certo? – Ela abaixou a cabeça com os olhos cheios d’água, e pegou uma foto de dentro da bolsa. George pegou a foto e viu os três, abraçados muito felizes,estavam um pouco sujos de tinta e molhados, pelas vestes, era verão e eles tinham ido para a Toca, nas férias. Ela estava no meio como sempre, com os cabelos esvoaçantes, rindo olhando para Fred, e em outro momento para ele, seu irmão dava gargalhadas e George apenas ria das palhaçadas de seu irmão.


- Você ainda tem? - uma lágrima caiu em seu rosto, mas antes que pudesse enxugar, a moça se antecipou e fez o favor a ele, sorrindo.


- Claro, é a melhor lembrança de nós três. Lembra do que fizemos? – Os dois deram gargalhadas baixas.


- Como eu poderia me esquecer do primeiro produto das Gemialidades? Os Balões tinta-água. Vendeu igual a pão quente. – Millene riu, por que George sempre a fazia rir com seu trocadilhos.


- Sua mãe não deve ter esquecido também – ele riu com o comentário (que era verdadeiro) e a olhou assustado.


- Mãe, é isso, Mi, vamos. Ele disse isso puxando a amiga pelo braço.


- Onde George?– ela disse assustada com a situação.


– Para a Toca, você é minha convidada para jantar lá em casa.


- Mas espera, e meu irmão, eu não posso ficar demais.


- Tudo bem, só para você rever todos.


- Tá, tudo bem, vamos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.