Godric's Hollow - part 2
No ultimo capitulo....
- A Melissa já dormiu... – disse a senhora olhando pra ele de modo bondoso. – Pode voltar ao normal meu querido...
Ao ouvir isso Sirius se sentiu derrotado, depois de muito lutar ele iria ser mandado de volta para aquele lugar, mas e se a mulher o entendesse? Ele não tinha mais nada a perder, ia confiar nessa mulher. E com esse pensamento se transformou em um jovem moreno e alto, de olhos azuis.
- Antes de gritar ou chamar o ministério, por favor, peço que me ouça... – começou a dizer para a velha senhora que novamente o surpreendeu estendendo o sobretudo para que ele o pegasse e se protegesse do frio.
- Antes de te ouvir e antes de eu gritar. Acho que uma sopa lhe cairia bem Sirius – disse a senhora partindo para a cozinha sendo seguida por um Sirius atordoado de surpresa.
Sirius não comia uma comida tão boa a anos, aquela sopa realmente estava deliciosa e parecia renovar suas forças. Sirius comeu o primeiro prato como se sua vida dependesse disso, e foi apenas quando iniciou o segundo prato de sopa que teve coragem de perguntar:
- Como a senhora sabia que eu era um animago? E como sabia que era eu?
- Sirius, Sirius, você não imagina o quanto eu esperei durante o ano que se passou, que você viesse até Godrics Hollow. Você não imagina o quanto rezei para que você ficasse bem naquele lugar terrível. Eu sabia que você era inocente, mas ninguém acreditava em mim. – respondeu a senhora olhando o maroto comer
- Mas... como? Como a senhora sabia?
- Sirius meu querido, você realmente não se lembra de mim? – a Senhora abriu um sorriso e ficou olhando para o rosto do maroto
Sirius ficou olhando para a velha senhora que sorria de modo bondoso, algo nela era familiar, mas quem podia ser aquele anjo da guarda?
- Desculpe-me, mas realmente não me recordo quem é a senhora? – respondeu o maroto terminando seu segundo prato de sopa e prestanto atenção apenas naquela senhora.
- Sirius Black, sempre o diferente da familia Black, o melhor amigo de Tiago e o maroto que a jovem Mckinnon se apaixonou, te vi crescer Sirius, te vi se transformar no amigo fiel, no irmão do jovem Potter. Vi você chegando naquela terrivel noite mas estava em casa, doente, sem conseguir sair graças ao veneno de uma planta, mas ouvi a sua moto chegando, ouvi seu grito quando entrou naquela casa, eu sabia que não era você!
Aquilo tudo estava estranho demais, a senhora sabia de toda sua vida, sabia dos marotos. Enquanto ele tentava entender tudo o que tava acontecendo, a velha senhora se dirigiu até o armário de louça e de lá tirou um pote com biscoitos que foi colocado na frente do maroto que fitou com espanto aquele objeto tão familiar. Ao perceber a reação do maroto a velha senhora apenas abriu um sorriso, tirou a tampa do pote e falou com o mesmo carinho que era dirigido a sua netinha:
- A magia mais forte do mundo são os dos biscoitos de chocolate, pois resolvem problemas do coração e te ajudam a pensar de modo doce... – Dito isso a velha senhora pegou um biscoito e estendeu para o maroto que pegou e deu apenas uma mordida que o deixou mais surpreso.
- Não é possivel – disse o maroto se recordando dos melhores anos da sua vida.
>>>>>>>>> Flashback <<<<<<<<
Lá estavam dois jovens de aproximadamente 15 anos sentados no quintal da mansão dos Potters. Um tinha cabelo arrepiados e estava chorando enquando o outro de cabelos negros e olhos azuis tentava animar o amigo:
- Cara larga disso, voce tem todas as garotas que quizer, porque ficar chorando pela Lily – dizia o maroto de olhos azuis.
- Almofadinhas, doeu muito sabia, eu descobri que amo, eu AMO a Lily ela não e mais um desafio, agora é sério, eu amo aquela ruiva. Doeu ver ela beijando o Amos!
- Ah cara, amor é para os mariquinhas seu viado! – respondeu o outro bufando
- É cervo viu! E não vem não Almofadinhas, eu vi como voce ficou quando viu a Mckinnon com aquele Lufa-Lufa também! Voce se afogou em uma garrafa de Wisk de Fogo. Porque não admite que ta afim dela hein Sirius.
- Eu não amo Lene Pontas, eu apenas bebi demais – respondeu o jovem Sirius emcabulado.
Nesse momento do outro lado da cerca aparece uma mulher muito bem vestida com um sorriso maroto nos labios e um pote de biscoitos na mão.
- Boa tarde meninos, ta tudo bem? – respondeu a mulher
- Boa tarde Sra. Mcdonal! – responderam os marotos
- Ouvi meu bruxos favoritos conversando e resolvi trazer um pouco da maior magia do mundo para eles: biscoitos de chocolate pois resolvem problemas do coração e te ajudam a pensar de modo doce. – Respondeu a mulher sorrindo e entregando para os meninos o pote cheio de biscoitos.
- Obrigada Sra. Mcdonal – responderam os meninos já abrindo o pote e devorando os biscoitos da mulher.
- Não há de que garotos, espero que ajude! – Respondeu a mulher que logo começou a andar em direção a mansão vizinha dos Potters. Somente quando a mulher entrou que o jovem Sirius falou.
- Pontas, adoro essa sua vizinha, além de linda faz os melhores biscoitos do mundo.
- Realmente Almofadinhas, a Sra Mcdonal é demais, ela sempre sabe quando precisamos dos biscoitos dela – respondeu o maroto de cabelos arrepiados se deliciando com os biscoitos
>>>>>>>>> Fim do flashback <<<<<<<<
Sirius sorriu com essa lembrança, mas no momento ele se recordou de outro momento em que aqueles biscoitos apareceram em sua vida:
>>>>>>>>>Flashback <<<<<<<<
- Ela não merecia Pontas, ela era nova, ela era linda, ela era a minha garota – Dizia um maroto de olhos azuis chorando olhando para um túmulo em um pequeno cemitério.
- Eu sei Sirius, mas nos vamos pegar quem fez isso com a Lene, eu te prometo Almofadinhas – respondeu um maroto de cabelos arrepiados que estava abraçado consolando uma ruiva chorosa com apenas um braço, e o outro estava nas costas do seu melhor amigo.
- Tiago, me ajuda a tirar o Sirius e a Lily daqui, eles vão passar mal – dizia um maroto com olheiras, cabelos castanho claro e com uma tristeza estampada nos olhos.
- Voce esta certo Aluado, leve a Lily, eu levo o Sirius... – ao dizer isso, o maroto de cabelos arrepiados beijou o topo da cabeça da ruivinha e a entregou para o maroto com olheiras que logo desaparatou de la...
- Pontas queria que existisse uma magia pra tirar essa dor aqui de dentro, pra tirar esse buraco que minha Lene deixou
- Garotos, garotos – chamou uma mulher que estava com os olhos vermelhos, em uma mão segurava um lenço bordado e na outra uma pequena cesta de biscoitos de chocolate. – Sei que não e hora meninos, mas a menins Marlene era querida por todos e todos nos sentimos essa perda, sei que nada ajuda passar essa dor, que não existe magia, principalmente pra voce Sirius, mas isso e pra voces, espero que ajude – estendeu a cestinha de biscoito paa os meninos que logo pegaram um biscoito cada um e ficaram olhando aquela mulher partir
- Sirius, coma o biscoito, como a Sra. Macdonal diz, biscoitos de chocolate são a maior magia pois resolvem problemas do coração e te ajudam a pensar de modo doce. Hoje não vai ajudar Almofadinhas mas estarei sempre com voce e vou te ajudar a vingar a Lene. Eu prometo – respondeu o maroto de cabelos arrepiados mordendo um biscoite sendo seguido no ato pelo maroto choroso que estava ajoelhado ao lado do tumulo da mulher da sua vida.
>>>>>>>>> Fim do flashback <<<<<<<<
- Voce é a vizinha do Pontas – disse o Sirius olhando aquela senhora bondosa na sua frente.
- Isso mesmo pequeno maroto, por isso sabia da sua inocencia, porque te vi crescer ao lado do pequeno Tiago, e sei que voce daria a vida por qualquer um dos seus amigos. – respondeu a senhora de modo bondoso para o maroto.
- Sirius Black, mas tenho mais algumas coisas a te contar, vamos a sala – disse a velha senhora se levantando da mesa e indo em direção da sala sentando em uma pequena poltrona e indicando para o maroto se sentar no sofá perto da lareira – o que tenho que contar tem haver com a Melissa, com minha neta.
- A Melissa? O que tem ela?
- Sirius, eu sou a verdadeira mãe da Marlene, o pai da Marlene traiu a mulher comigo, e dessa traição nasceram 2 meninas, Marlene e Melinda. Tive minhas meninas no mesmo dia que a Sra. Mackinnon deu entrada para dar a luz a uma garotinha, mas a filha dela morreu, e eu tinha minhas 2 meninas e estava quase morta graças a uma maldição. Foi nessa hora que entreguei Marlene ao pai e fiquei apenas com Melinda. Sei que fiz errado, mas na época era o melhor. Casei pouco tempo depois com o Richard Macdonal, e ele criou Melinda como filha.
- Então Melissa e a sobrinha da minha Lene? Por isso se parece tanto, e filha da irmã gemea dela – concluiu Sirius de boca aberta.
- Isso mesmo meu jovem maroto, não tenho magia, sou um aborto Sirius, por isso era renegada pelas familias bruxas. Antes das meninas fazerem 11 anos, eu e o pai da Marlene revelamos esse segredo nosso as nossas familias, ao meu marido e a esposa dele. E Ao contrario do que imaginavamos a mae da Marlene disse que já sabia que não era filha dela, mas que pra ela a Lene sempre seria filha ela. E acabei virando amiga da madrasta da minha filha, foi assim que passei a ver a Marlene e a conviver com a minha filha.
- Como voce sabe sirius, Marlene foi para Hogwarts e Melinda foi para Beauxbatons na França. Na França minha menina fez uma incrivel carreira e nunca mais voltou para cá, até aproximadamente 7 anos atras. Melinda voltou e conheceu um rapaz, filho do seu tio Alfardo, que foi deserdado dos Black, desse relacionamento ela engravidou e deu a luz a Melissa. Por isso a semelhança com os Black Sirius,Melissa e uma Black e ao mesmo tempo uma Mackinnon.
- Então a pequena Melissa e minha prima e seria sobrinha da minha Lene? Eu tenho uma sobrinha pequena? E o que aconteceu com Melinda?
- Melinda faleceu junto com seu primo Sirius, foram encontrados mortos juntos. Ela tinha ido visitar o tumulo da irmã, nos haviamos contado pra ela tudo naquele dia, e ela tinha deixado a Melinda comigo e foi até o cemitério com seu primo, e la foram encontrados mortos. Dizem que pensaram que era a Marlene e voce, pois a semlhança dos Blacks também e nitida. Mas não se culpe Sirius, Melinda me deu uma linda neta e isso me deixa feliz. Melissa e herdeira dos Mackinnon e tem uma bela fortuna dos Blacks, mas mais que isso Melissa tem muito amor.
Sirius não aguentava de felicidade, ele tinha uma sobrinha, uma garotinha parecida com a sua Marlene, alguem de sangue que não tinha ambição pelas artes das trevas.
- Eu te prometo Sra. Macdonal eu irei dar um mundo melhor para sua neta viver, eu irei lutar contra tudo para ela poder ser feliz. Mas antes, posso pegar mais um biscoito?
- Claro que pode jovem Maroto, amanha será um dia dificil para voce – disse a velha senhora se levantando – não va dormir tarde Almofadinhas, o sofa deverá ser confortavel. Boa noite meu jovem
_____________________________________________________________________________________________
N/A: Gente o Capitulo ta sem beta pq a Miih ta viajando ta...
Desculpem a demora e espero que gostem!
O proximo esta quase pronto!!!
Obrigada a todos que estão comentando, preciso muito de comentários...
Que 2012 seja maravilhoso ok!
Comentários (4)
ManoooooEu achei que fosse filha do Sirius e da Lene, sério!! *- -*Mas, gostei dela ser sobrinha dele... E pode postar lgoo, porque eu 'to morrendo de curiosidade!!Bjs e 'Té mais!!
2012-01-23aaaah, ( eu realmente não penseeei no fato da idade dela) maaais, aaah mano imagina se fosse filha dele que liiindo *-* aaah pelo menos ele ganhou uma sobrinha com a Cara da Lene. Hahah to adorando maaas eu quero maaais
2012-01-13aaaah, ( eu realmente não penseeei no fato da idade dela) maaais, aaah mano imagina se fosse filha dele que liiindo *-* aaah pelo menos ele ganhou uma sobrinha com a Cara da Lene. Hahah to adorando maaas eu quero maaais
2012-01-13'To amando a fic!!!!!!!Muuuito foda!!!!!Todas as suas fanfics são, mas enfim...Não demora pra posta hein??? Bjs!!!!
2012-01-12