4 de Agosto 2017



Querido Diário,


           Hoje tenho pouca coisa para te contar, a não ser que o Albus, o James e a Lily vieram cá a casa hoje passar o dia, porque a tia Ginny e o tio Harry tinham de ir resolver uns problemas. Passámos o dia a contar anedotas e jogar futebol com a bola que o avô deu ao Hugo quando o fomos visitar. Devo-te dizer que o dia passou a correr.


           Quando estávamos a lanchar eu fiz sinal ao Albus, o sinal de que precisava falar com ele e como sempre ele compreendeu à primeira. Assim que conseguimos estar sozinhos, contei-lhe do que a mãe me tinha dito, sobre as casas de Hogwarts, de que todas as casas têm elementos bons e elementos maus. Depois disse-lhe uma frase que tinha ouvido há um tempo atrás mas que não sei quem o disse, disse-lhe que são as nossas escolhas que mostram o que realmente somos.
Albus ficou meio confuso com o que lhe disse mas viu que eu tinha razão com o que dizia, aliás como sempre tive, e depois chegámos a conclusão que até podemos ser separados nas casas, mas que a nossa amizade não iria acabar, que iriamos fazer imensos amigos e que íamos tornar aquela escola na melhor parte da nossa vida como a mãe me tinha dito.


           Agora que não tenho nada para fazer, a não ser contar-te o meu dia, voltou-me a cabeça o rapaz do sonho, é impressionante. Durante um dia inteiro em que tive com a cabeça ocupada com os primos não me lembrei dele, agora que eles se foram embora, estou sempre a pensar nele. Achas que o vou conhecer em Hogwarts ou em outro lado qualquer? Naaa, acho mesmo que vou ficar sem saber quem é ele para o resto da minha vida.


           Bem vou dormir, até amanhã.


 


Beijinhos,


Rose.


 


PS. Hoje voltei a chatear os pais para saber quando vamos a Diagon-Al comprar tudo o que preciso para ir para Hogwarts, estou mesmo ansiosa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.