5 de Agosto 2017
Querido Diário,
Bem hoje os pais combinaram com o tio Harry e com a tia Ginny e decidiram levar-nos a todos a casa da tia Luna. Já não estávamos com ela e com os primos Lorcan e Lysander à bastante tempo, tanto é que, sinceramente não me lembrava da cara deles, e ao que parece eles também vão entrar em Hogwarts este ano. Já reparaste que toda a gente está a entrar ao mesmo tempo? O Al, eu, agora os gémeos Lorcan e Lysander. Estou a imaginar que me espera um grande primeiro ano.
Enquanto estávamos lá em casa, o pai segredou-me que a tia Luna estava igualzinha ao que era quando eles andavam em Hogwarts, a mesma maluca por não dizer coisa com coisa, pelo menos que ele percebesse. Começamo-nos a rir discretamente para não sermos descobertos, mas como sempre, o Al e a mãe perceberam do que estávamos a falar. O pai disse também que pelo que parecia os gémeos eram iguais ao tio Rolf e que não iríamos ter esses problemas de não os compreender.
Agora começo a perceber o feitio do pai no tempo em que era aluno, imagino que ele era o oposto da mãe, nem sei como é que eles casaram e se entenderam, a mãe diz que há uns provérbios no mundo Muggle que é assim “os opostos se atraem” e “quem desdenha quer comprar” acho que isso aconteceu mesmo com eles, o que me leva a crer que eles viveram uma bela história de amor. Quem me dera algum dia viver uma assim, ou então com menos problemas do que eles tiveram.
A meio da tarde viemos todos embora. A tia Luna queria dar-nos um chá que não era propriamente agradável para consumir e o pai decidiu fugir dizendo que tinha assuntos para tratar ainda. O pai é um génio, mas ficou combinado que quando fossemos a Diagon-Al iríamos todos juntos comprar as nossas coisas.
Bem vou indo, estou bastante cansada, até amanhã.
Beijinhos,
Rose.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!