3 de Agosto 2017
Querido Diário,
Esta noite tive um sonho, um sonho bastante estranho devo-te dizer. Sonhei com um rapaz, um rapaz que simplesmente não conheço. Era loiro, olhos cinzentos, continha uma beleza pouco vulgar, parecia ter a minha idade, não que estivesse muito perto dele mas os nossos olhares cruzaram-se, e foi com um olhar tão intenso que nem sei explicar. O pior de tudo é que agora sinto a necessidade de o procurar, de saber quem ele é, o nome, de onde vem, mas não sei por onde começar, achas isto tudo normal acontecer?! Passei o dia inteiro a pensar neste sonho, aliás a pensar no rapaz do sonho. O pai dizia que eu tinha a cabeça na lua, o mano dizia que era o amor, e eu comecei a resmungar a dizer “Como é que pode ser amor se eu não conheço quase ninguém?!” e só aí é que eles me deixaram em paz.
A mãe veio ter comigo depois e disse-me que quando entrasse para Hogwarts iria fazer bastantes amigos e que a minha vida não seria a mesma, que podia conhecer uma pessoa todos os dias e que mesmo assim iria acabar por não conhecer toda a gente.
Falei também com a mãe sobre o meu medo de ir para os Slytherin, e ela diz que eu não tinha razão para o ter, que todas as casas tinham o seu lado bom, independentemente de ser Slytherin, Gryffindor, Ravenclaw ou Hufflepuff, mas mesmo assim fiquei com esse receio...
Bem, vou dormir, já é tarde.
Beijinhos,
Rose
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!