Capitulo 8
8ª Capitulo
Dentro da caixa havia uma varinha branca, totalmente diferente das que eu já vi. Quando eu tinha onze anos e fui comprar a minha varinha para ir à escola, mas nenhuma varinha escolheu-me. Um bruxo que fazia varinhas fez uma para mim temporariamente, ele disse que a varinha iria ajudar a controlar os meus poderes que estavam descontrolado. Mas não iria durar muito, que com o tempo ele iria desgastar e meus poderes voltariam a descontrolar, e isso estava começando a acontecer.
Eu peguei a varinha, que ao meu toque uma serpente pequena negra apareceu se enroscando na varinha. Eu passei os dedos pela serpente que havia endurecendo e virado madeira.
Movimentei-a, pétalas de rosas negras começaram a cair do teto e quando tocava em algo se dissolvia e exalavam um aroma de rosas no ar.
Peguei a carta, abri o envelope e peguei um pergaminho que estava dobrado. Desdobrei-o e comecei a ler o que estava escrito com a mesma letra elegante.
Helena Riddle Dumbledore
Estou enviando lhe esta varinha, que se chama Varinha da Lua. Ela apareceu ao seu lado quando você havia acabado de nascer. Acabei pesquisando o que ela era e achei em um livro que dizia que a cada mil anos ela surgiria, quando uma criança poderosa nascesse. Essa varinha vai ajudar a controlar os seus poderes.
Não posso falar quem eu sou, mas quero que saiba que você e muito importante para mim.
N.D.
Quem era N.D., pensei.
Ouvi alguém batendo na porta, tirando-me de meus pensamentos.
Fui ate a porta e a abri. Draco estava encostado na parede à frente da porta.
__ Posso entrar? __ perguntou ele dando um sorrido de canto que deixava ele sexy.
__ Entre __ falei dando passagem.
Achei estranho ele me procurar, mas estava curiosa para saber o que ele queria.
Ele entrou e se sentou em uma das camas vazias. Fechei a porta e me sentei na minha cama.
__ Então o que você quer? __ perguntei, vendo que ele não iria falar nada.
__ Deve ser bom ficar com um dormitório só para você __ falou ele ignorando a minha pergunta.
O silencio se instalou, ele olhava cada parte do meu dormitório, cada detalhe ate que ele parou seu olhar em cima da minha cama. Vi que observava a minha nova varinha.
__ Legal a sua varinha, diferente das outras. __ falou ele interessado.
__ O que você quer? Sei que não foi para olhar o meu dormitório e nem a minha varinha __ falei perdendo a paciência.
__ Calma __ falou ele levantando as mãos em sinal de rendimento __ Vim perguntar lhe se vai querer participara do campeonato. Snape quer a lista de nomes.
__Claro que vou, não perderia isso pro nada.
__ Então ta.
Ele pegou um pergaminho que estava nas vestes dele, e anotou algumas coisas. Depois de anotar guardou o pergaminho.
__ E só isso? __ perguntei vendo que ele queria mais alguma coisa.
__ Eu queria ver se você podia me ajudar, eu não sei muitos feitiços e precisava de alguém, que me ensinasse e treinasse comigo.
__ Por que você não pede para seus amigos?
__ O Crabbe e o Goyle só tem tamanho, mas o celebro e de ervilha, o Blasio não quer participar, a Pansy e mais burra que um trasgo. Então a única pessoa que conheço que e inteligente, que e minha amiga e que pode me ajudar e você.
__ Eu te ajudo, mas primeiro você tem que ler vários livros de feitiços. Depois que você souber quase todos nos começamos a treinar.
__ Por que não podemos começar a treinar?
__ Por que você tem que saber o que cada feitiço faz, e como eu sei mais que você eu te derrubaria em questão de segundos.
__ Então vou começar a estudar __ falou ele se levantando __ Tchau.
Ele foi ate a porta a abriu e saiu logo em seguida a fechando.
Guardei a varinha e a carta na caixinha e guardei a caixinha na gaveta do meu criado. Troquei de roupa e adormeci.
Os dias se passaram extremamente rápidos. Draco havia desaparecido, só o via durante as aulas. Ou ele estava tramando algo ou ele estava levando muito a serio os estudos para o campeonato.
Passava meu maior tempo com Hermione e Harry e Rony, este ultimo há algum dia atrás pediu desculpas por ter falado mal de mim e eu o perdoei. Ele também havia arrumado uma namorada e Hermione não gostou nem um pouco com isso. Eu já tinha percebido que ela gostava dele, mas não admitia.
No quadribol, Harry ficou feliz e animado, pois, ele era o novo capitão do time da Grifinoria e Rony havia se tornado o novo goleiro. Nos campeonatos ninguém os vencia.
Em poções Harry se tornou o melhor aluno, não sabia como, mas ele havia melhorado.
Professor Slughorn fez um chá para os melhores alunos de poções eu e Harry fomos juntos. E ainda depois do natal o professor disse que iria dar um baile para nós.
O natal estava próximo e com ele a visita a Hogsmead. Eu havia combinado de ir com Hermione e Harry, Rony iria ficar com a namorada dele.
Na sexta feira, um dia antes do passeio, fui jantar. Draco chegou um tempo depois. Ele estava pálido e com olheiras, parecia que não dormia há dias. Ele se sentou a minha frente e começou a se servir.
__ Acho que você deve parar de estudar __ falei para Draco. Ele levantou o rosto para me fitar __ Você esta com uma cara horrível. Isso tudo só por que esta estudando?
__ Não. Estou com problemas pessoais.
Fiquei curiosa, que problemas eram esse?
Depois do jantar, Draco desapareceu novamente. Fiquei esperando ele no Salão Comunal, mas ele não apareceu.
Subi par meu dormitório, troquei de roupa, deitei na cama pensando no que Draco estava fazendo. Mas quando peguei no sono o sonho começou.
___________________xxx________________
Oie. Espero que tenham gostado. Desculpe a demora e para recompensar postei dois capitulos.
COMENTEM.
Gostaram da capa nova?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!