Segredo a Sete Chaves



Ficamos mais algum tempo abraçados e logo Tiago sugeriu que voltássemos ao Salão Comunal, já que estava ficando tarde, e se Madame Norra nos pegasse...

- Tiago, acho que deveríamos... você sabe...

- Não Lily, eu não sei...

Tomei fôlego para falar.

– Acho que deveríamos guardar segredo.

Ele parou de andar e me fitou com um ar ligeiramente intrigado.

- O que você quer dizer com guardar segredo? Por acaso é em relação ao Malfoy?

- Bom... também... mas, acho que sobre nós. Não acredito que seja hora de falarmos o que aconteceu com nós dois. Deveríamos manter segredo. – disse a ele. – Pelo menos por enquanto. – acrescentei em seguida quando notei que Tiago agora me olhava com um olhar levemente triste.

- Certo, eu entendo. – disse ele olhando para o final do corredor. – Você tem vergonha de andar comigo, não é mesmo? Tem vergonha de dizer que gosta de um cara que é tudo o que você menos desejou em alguém. Certo, eu entendo.

Dizendo isso, Tiago continuou a andar me deixando para trás, sem ao menos ter me dado a chance de me explicar. Sendo assim, corri atrás dele e ao alcançá-lo, o abracei forte.

- Não é nada disso meu amor. - disse eu – Você sabe que eu te amo e, o que eu mais quero fazer é contar para todos que finalmente estamos juntos.

- Então o que te impede de fazer isso? Por mim, nós iríamos agora até o Salão Comunal e diríamos a todos que eu e você estamos juntos.

- A minha vontade de fazer isso é tão grande ou até maior que a sua, mas tudo é muito mais complexo que isso. Tem o Malfoy, e além do mais tem todas essas suas fãs. Imagine o que não vai acontecer quando elas souberem que você e eu estamos saindo?

Enfim eu tinha feito Tiago sorrir, no mínimo ele estava imaginando realmente como seria a reação delas, assim como eu. Claro, primeiramente elas iriam se indignar, para depois começar a falar mal de mim, posteriormente iriam tentar prever quanto tempo ele se cansaria de mim para depois voltar novamente "à vida". E para culminar iriam se atirar em cima dele, posso dizer que elas iriam implorar para que ele voltasse ao "normal". É muito chato ter alguém com você que seja realmente muito bonito e interessante. É Lílian Evans, quem mandou gostar de Tiago Potter.

- Quanto ao Malfoy, não se preocupe, eu vou dar um jeito nele. Bom, agora quanto às meninas...

- As meninas? Que maneira carinhosa de chamá-las Sr. Potter. – ironizei.

Meninas, meninas... aquele fã-clube que ele chamava genericamente de "meninas" na verdade eram um bando de Marias-vassouras, isso sim!

- Meu anjo, você está com ciúmes? – disse ele rindo agora, certamente, do que eu tinha dito. – Você sabe que eu só tenho olhos para você.

- Assim eu espero!

Ele me encarou e aos poucos foi chegando seu rosto cada vez mais perto do meu, até que nos beijamos. Só assim, esqueci que estávamos discutindo e me entreguei novamente ao beijo de Tiago.

N/A: Gente me perdoem pela demora, mas andei viajando no feriado... Beijocas

belle_look: Sabe que eu também adoro o Ti a Li? Eles são demais não é mesmo? Ando muito ocupada mas vou me esforçar pra ir na sua fic!!!

Amanda Delacourt Black: Como sempre seus comentários são uma graça... me divirto lendo eles!!! Obrigada por ser tão carinhosa com a minha fic!

Luh: Nem euacredito que finalmente eles ficaram juntos... isso nem parece verdade né? Obrigada pelo comentário!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.