Um pedido formal



- Lily, - disse Tiago – eu quero te pedir uma coisa.

- Então peça.

- Na verdade são duas, mas uma eu quero fazer publicamente e quando você estiver mais descansada e com tempo para pensar. A outra, bom, eu quero saber se você quer sair comigo. – disse ele olhando profundamente nos meus olhos.

- Mas nós já estamos saindo.

- Hoje não conta. Eu quero mostrar para todo mundo que nós estamos juntos, quero sair com você na frente de todos.

- Sim, é claro que eu quero sair com você Tiago.

Nós nos olhamos por algum tempo sem dizer nada e nos beijamos em seguida. Tiago me pegou pela cintura e me ergueu no ar, de modo que eu o olhasse de cima, o que não era possível quando eu estava com os dois pés no chão, já que Tiago era visivelmente mais alto que eu.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida, meu amor. Eu não posso mais viver sem você Lily.

Tiago me pôs no chão e novamente nós nos beijamos, mas de repente ele adotou um semblante sério, como se alguma coisa estivesse perturbando a mente dele.

- Lily, vamos nos sentar, acho que temos que esclarecer algumas coisas.

Eu o olhei desconfiada, mas o que ele tinha de tão urgente para conversar?

– Eu pensei que nós estávamos aqui para ficarmos juntos e não para conversarmos assuntos sérios, Tiago.

- Também, mas quanto mais cedo falarmos disso, melhor. A questão é, o que fazer com o Malfoy?

- Vamos simplesmente esquecê-lo.

- O que ele fez foi grave. Usar uma Maldição Imperdoável é suficiente para mandar alguém para Azkaban. E o pior foi que ele usou duas delas em você, e sabe lá em quem mais. – disse Tiago.

- Em mim e no Benjamim. – disse eu a Tiago, agora contando tudo o que ouvi Malfoy falar sobre mim, Tiago e Benjamin, enquanto "brincava" comigo.

- O que devíamos fazer é contar a Dumbledore o que aconteceu. No mínimo aquele loiro oxigenado iria ser expulso. – sugeri.

- E você acha que Dumbledore iria acreditar na gente? E mais, e se o diretor apenas nos escutar e não puder fazer nada, Malfoy pode dar um jeito de se vingar. Lily, eu não quero que ele te faça mal, não quero que ele estrague nosso relacionamento, não agora que nós finalmente nos entendemos, eu tenho medo que aquele garoto faça algum mal a você.

Tiago tinha razão. Abracei-o imaginando o que poderia acontecer se Malfoy tentasse uma vingança. A única coisa que eu queria é que as pessoas que eu amava ficassem bem, Vallentina, Sirius, Remo e agora Tiago.

N/A: Como eu prometi... espero que vocês tenham gostado pessoal!!! Bom, continuem comentando como sempre e votando, o.k.?
Beijocas para todos vocês...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.