Sem explicação



Avistei Hallyday vindo na minha direção. Simplesmente gelei ao vê-lo e toda a cena da noite anterior veio aos meus olhos novamente.

- Lily, eu preciso conversar com você urgente!

Eu não conseguia articular uma palavra sequer. Parecia que a simples imagem dele era capaz de me fazer congelar, a única coisa que eu consegui dizer foi “Tiago”.

Potter veio em direção a nós dois com uma agilidade incrível. Ele me puxou para trás dele e em seguida encarou Hallyday.

- A Evans não tem nada para falar. Já não bastou o mal que você fez a ela ontem à noite? Ou já se esqueceu? Se você não quiser que isso chegue aos ouvidos do diretor, é melhor dar o fora e nunca mais perturbá-la. Eu me fiz claro?

- Mas você não entende Potter? Eu preciso me explicar, preciso dizer o que aconteceu.

- Você não vê que ela não quer nunca mais nem olhar para sua cara? Se você não sair da nossa frente nesse exato momento por vontade própria, eu vou ter que fazer isso por você. – disse Potter com um tom de ameaça na voz e tirando a varinha do bolso.

Percebendo o perigo eminente, Hallyday nos deixou e seguiu seu caminho para a mesa da Corvinal.

Me sentindo aliviada e eternamente agradecida pelo gesto, dei um abraço sufocante em Potter, dizendo em seu ouvido um obrigada. Fiquei envergonhada após constatar que só eu abraçava e me desvencilhei dele pedindo desculpas pelo ocorrido. Ele apenas balançou a cabeça negativamente e sentou-se adiante.

Procurei um lugar que ficasse relativamente longe dele. Não sabia nem que cara olhar para ele, a vergonha que eu sentia era tamanha que fiquei, até o momento que Vallentina, Sirius, Remo e Tonks chegaram, somente olhando para o que comia, durante esse tempo, meu mingau pareceu muito mais interessante do que de costume.

Vallentina sentou-se ao meu lado dando um olhar significativo para o namorado e este foi sentar-se imediatamente com os outros dois amigos e Tonks sentou-se um pouco mais adiante com suas amigas.

- Você está bem Lily? Depois do café quero conversar com você, o.k.?

Assenti com a cabeça e ficamos até o fim do café sem trocar uma palavra. Assim, quando acabamos, marchamos para o Salão Comunal para conversarmos com mais privacidade.

N/A: O.k.! Sorry por não ter postado este capítulo no domingo, sinceramente não tive tempo, assim como estou hoje, por isso não vou agradecer agora os comentários, mas mesmo assim, obrigada!!!

Ah, FELIZ DIA DAS BRUXAS!

Beijocas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.