Inversão de papéis
Me virei rapidamente e meus olhos pousaram em um menino de dezessete anos, alto, forte, bonito e de cabelos charmosamente despenteados.
Apesar de ter sorrido no momento que olhei para ele, assim que abri a boca para falar, adotei uma expressão facial séria.
- Algum problema Potter?
Era incrível como as coisas mudavam. Horas antes, eu o chamava de Tiago e ele me chamava de Lily, sem que eu me incomodasse. Ele que sempre quando tinha oportunidade me chamava de qualquer outro nome que não o Evans, agora estava usando o meu sobrenome sem maiores problemas, agora que eu já não me importava mais com essas formalidades banais. Ele tinha perdido a oportunidade de continuar essa aproximação que nós tínhamos começado na noite passada, tinha jogado fora, pela simples menção do meu sobrenome, o começo, quem sabe, de uma possível amizade (N/A: Amizade colorida ela quis dizer não é? Hehehe...). Decididamente nós tínhamos invertido de papel.
Ele me respondeu descendo as escadas com uma voz que ele jamais ousava dirigir a mim, que sequer algum dia ouvi sair da boca dele. Antes que era doce, divertida e calorosa, agora estava distante, técnica e impessoal.
- Se você não se importar, acho que seria melhor eu te acompanhar, para evitar maiores problemas como ontem à noite.
Me sentindo envergonhada e sem graça, concordei com a cabeça e depois falei tentando parecer o máximo possível simpática, afinal era o mínimo que eu podia fazer depois do ocorrido.
- Claro, iria ser um prazer.
Ele me olhou ainda sério e indicou que eu fosse à frente. Percebi depois que o que eu falei foi para lá de ridículo. Eu sabia que ele não estava fazendo isto pelo simples prazer da minha companhia, mas sim pelo fato de Hallyday ter mostrado ser um perfeito mau caráter.
Enquanto eu andava, percebi que ele se mantinha perto de mim, mas sequer ficava ao meu lado, sempre atrás de mim tomando conta. Quando chegamos ao Salão Principal, tudo o que eu menos desejava aconteceu.
N/A: Bom, passado o pesadelo, ou melhor esquecido, aqui vai mais um capítulo. Mas lembrando de todo o ocorrido, percebi essa semana que não foram quatro ou cinco parágrafos e mais os ajustes, e sim quatro capítulos e mais os ajustes, mas já coloquei tudo em ordem (reescrevi lembrando de algumas partes, sendo que acabou ficando parecido com o que era antes...). Espero que vocês tenham gostado!!!
Lissa Evans: Fico muito muito feliz que você esteja gostado da fic, a não ser pelo tamanho dos capítulos, mas isso acontece... hehehe...
Annie_Black: Noooossa!!! Você já pensou em criar um fã clube de Minhas Confissões. Por Lílian Evans? Ou quem sabe uma comunidade no orkut? Estou brincando, mas fico muitíssimo grata que você goste bastante da minha fic. Estou sem palavras para agradecer seu comentário, simplesmente posso dizer que eu amei de paixão!!!! Você é muito fofa!!! Obrigadinha por todos esses elogios e realmente, existe casal mais lindo que T/L? Nããããããooo...
..::Bruna::..: A campeã de comentários postados!!! Vamos lá, três em um: menina, você posta tanto comentário que você nunca fica defasada, ah, mas eu gosto de recebê-los, hein? Você achou mesmo que eu ia colocar o Remo para salvá-la num momento tão crucial assim? Imagine só, ia ter gente aqui que ia querer me matar. Mas ficou fofo o Tiago salvando ela, não? E depois os dois conversando... ai, ai...
Sobre o capítulo 33, que estava miseravelmente pequeno, foi só para deixá-los curiosos sobre quem chamou a Lily. E nem vem com essa de chantagem emocional que estou vacinada contra esse tipo de coisa. Um capítulo por semana e não se fala mais nisso (talvez dia 30 eu poste o 35, talvez... quem sabe?).
Beijocas a todos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!