De volta a Hogwarts



Alguns dias depois, as coisas na Toca se acalmaram bastante, e agora, enquanto atravessávamos a coluna chegando então na plataforma, Alvo e Rose já estavam conversando novamente.
Scorpius não foi mais mencionado por ninguém, e Rose até voltou a voar na sua vassoura (mesmo que as vezes, bem tarde da noite, eu podesse vê-la voanda na de Scorpius).
Mas de qualquer forma, naquele momento, todos estavam felizes, rindo, e um pouco animados também.
Meus pais e tios pareciam estar um pouco apreensivos, mas também sorriam.
Nos despedimos de um modo bem demorado e depois nos viramos e começamos a nos dirigir a porta do trem, até que eu pude ver uma cabeça loira se aproximando, na verdade, duas cabeças loiras.
Rose se remecheu ao meu lado e me cutucou de leve, enquanto Lúcio passava por mim e ia em direção ao pai.
Eles conversaram por alguns minutos e não pude deixar de perceber que Scopius não parava de olhar para Rose, mas Alvo se meteu na frente dela e praticamente a empurrou para dentro do trem.
Vi Rose correndo entre os vagões e então aparecendo em uma janela alguns metros a frente, mas Alvo revirou os olhos, acenou e fechou a janela.
Quando Lúcio finalmente acabou de falar com o pai, Draco o abraçou e então se virou e voltou para a coluna a qual atravessou ao lado de Scorpius que olhava por sobre o ombro.
Lúcio se virou para nós e entrou no trem. Hugo o seguiu e eu fui logo atraz dele.
Nos sentamos junto com Rose, Alvo e James e alguns minutos antes de o trem começar a andar, uma menina de cabelos pretos tropeçou e caiu em cima de sua mala cor-de-rosa. Ela nos olhou constrangida e quando viu quem éramos veio logo nos dar um abraço.
Então ela olhou para a mala, revirou os olhos e a puxou para dentro do vagão, e no momento em que conseguiu colocá-la no bagageiro o trem começou a andar e ela quase caiu de novo, mas conseguiu se equilibrar e se juntou aos outros na janela para dar tchau aos pais. Dessa vez, pude perceber que até Lúcio estava lá sorrindo e acenando para meus pais e tios.
E quando eles viraram apenas um pontinho laranja ao longe, nos sentamos novamente e começamos a conversar sobre as nossas aventuras nas férias.
O vagão na verdade estava meio apertado e assim que Ben, o amigo de Alvo e Rose apareceu na porta os dois foram com ele até um vagão mais vazio. James então se levantou e foi procurar um de seus amigos também, e ficamos só nós 4 ali.
Jamie não parava de sorrir e parecia super animada por nos ver novamente e pelo fato de ter que voltar para Hogwarts e deixava isso bem claro enquanto repetia várias vezes a mesma coisa.
- Está na hora- murmurou Hugo se levantando e indo em direção ao banheiro para trocar de roupa.
Assim que cheguei do banheiro já com o meu uniforme da Grifinória, pude ver uma das torres de Hogwarts se projetando ao longe em meio a neblina.
Sorri um pouco e murmurei:
-Chegamos em casa. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.