Rose



- Rose! Ei Rosiee- eu gritava para o ponto preto ainda muito longe de mim. - Rose Weasley eu sei que você está me escutandooo.


Comecei a ir mais rápido e percebi que Rose começou a desacelerar.


- Rose- gritei e ela já ia começar a ir mais rapido, mas se virou e sorriu em meio as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas.


- Lily- murmurou ela enquant se aproximava.


- Rose, porque vocês está chorando?


- É Alvo, ele não me entende!


- Eu te entendo, foi sempre assim não?


Ela riu um pouco e fez que sim.


-Quase sempre.


- Rose, se acalme, ele é, bem ele é complicado mas você gosta dele, e pelo jeito ele gosta de você também- eu falei indicando com a cabeça a vassoura.


- Eu... eu não entendi


- Eu estou falando de Scorpius. Lúcio me falou que a vassoura é dele. Aqui- falei tocando no S.M. que havia esculpido na lateral.- Rose, os Malfoys são complicados e você sabe disso. Não ligo para o que ele fez comigo e com os meus amigos, se você gosta dele, não sou eu que vou empedir.


- Obrigada- ela murmurou


- Não estou dizendo que aprovo, tem muitos meninos melhores mas, se é dele que você gosta...


- Ai Lily...- Ela tentou me abraçar mas era difícil fazer isso e cima de vasouras então simplemante ela bateu na minha mão como fazimaos quando eramos pequenas.


Então voltamos devagar. Conversando.


Quando a silhueta da Toca começou a aparecer ao longe Rose parou bruscamente.


- Não Lily, eu não posso voltar lá, Alvo disse coisas horríveis sobre Scorpiuse e ele não estava errado quanto a isso, ai, eu não quero voltar pra Toca.


- A Toca é nosso lar, e Scorpius não pode ser tão ruim assim se ele te deu essa vassoura né?


Um sorriso brotou nos lábios de Rose assim que falei isso.


- Ele me deu essa vassoura no último dia dele aqui na escola. Era tarde, ele havia acabado de sair da sala da diretora, o que eu achei estranho já que vocês haviam saído bem antes. -Contava ela- Ele apareceu voando na frente da minha janela como a muito tempo não fazia mais. Eu abri a janela e pulei na vassoura. Saímos flutuando até que pousamos perto da entrada da Floresta Proibida e ele me explicou, tudo, porque ele fez isso e coisas assim. Então ele me pediu desculpas e falou que foi expulso. Fiquei muito brava com ele primeiro mas depois eu aceitei a ideia e achei justo depois das coisas horríveis que ele fizera, ele partiu ainda naquela noite. Lembra daquele dia em Hogsmeade? Então, acho que foi naquele dia que tudo começou, depois de uma longa briga com ele, acabamos nos entendendo e viramos amigos. Depois ele me pediu ajuda na aula de feitiços e bem, ficamos mais próximos.


Quando Rose acabou de falar ela ainda sorria um pouco mas parecia estar mais triste e então ela virou sua vasoura para cima e voou muito alto, fez uma pirueta e disparou em direção a Toca.


- Quem chegar por último é um sapo toscooo- ela gritou.


- Ei isso não é justo você saiu na frente!- gritei enquanto voava atrás dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.