Traição



Rony acabou de listar todos os alunos que entraram em Hogwarts, ele já estava cansado de ficar perguntando: _Qual é o seu nome? Quando voltou para o salão principal, todos os alunos estavam acomodados para iniciar o banquete, Rony apesar de não ser professor, se sentava junto com Hermione e Harry, pois foi convite da própria diretora. Mas Rony, quando chegou a mesa do grupo docente, Harry e Hermione não estavam lá, ficou intrigado com que estava acontecendo com os dois. Começou a seleção com o chapéu seletor dos alunos novos, poucos caíram na nova casa, pois poucos conheciam a magia das plantas e animais. 
Dez minutos depois Harry chegou junto a Hermione, a expressão de Rony não era das melhores quando perguntou:
 _Onde vocês estavam?
         _Em lugar nenhum! Respondeu Hermione.
         _Resolvendo problemas escolares, apenas isso! Você tem algo contra? Harry não estava muito calmo para certas perguntas.
         Todos tiveram um ótimo jantar, apesar de Rony que estava comum grande ponto de interrogação em sua cabeça. Rony foi dando ordens para os monitores para que eles levassem os alunos para suas casas.
Enquanto isso Harry e Hermione pareciam que tinham algo inacabado, Quando Rony olhou para a mesa não estavam mais lá, resolveu ir procurá-los.
         Os dois estavam na cabana de Hagrid, uma nova que contraíram após a sua pegar fogo, chegando lá:
         _Hagrid, Hagrid...! Harry e Hermione chamavam-o, foi demorado para abrir a porta, pois Hagrid já não estava com a mesma energia de antes.
         Assim que abriu a porta, os dois foram entrando, pedindo ajuda a Hagrid. Eles acreditavam que era o único que podia ajudá-los.
         _Nem precisarão me contar já sei do que esta acontecendo! Hagrid foi se exaltando.
         _Sabe? Perguntou Hermione.
         _Não é sobre a carta? Eu sou velho, mas atualizado.
         _Não é. Harry foi falando com um tom de medo. _É sobre nós dois! 
         Hagrid achou estranha aquela conversa, então foi preparar o seu chazinho para aliviar a tensão. A sua receita não parecia ser tão boa, quando ele usava como toque especial uma seiva de Mandrágoras, substituindo o adoçante. _Mas então o que queriam falar?
          _Sabe eu e o Harry, estamos tendo algumas coisas, que é meio complicado de dizer, mas acho que você imagina! 
          _ Pelas barbas de Merlin, fale logo, pois eu não sei.
          _A questão é...; Harry foi ficando pálido _A questão é que eu e Hermione estamos juntos faz dois anos, e ninguém sabe o fato de Rony não estar morando com a gente, resultou em nosso relacionamento. Mas Rony nem imagina que nós estamos namorando e se souber não sei o que ele é capaz de fazer, pois ele não está com Hermione, mas também não a deixou.
          Hagrid foi dando seus conselhos e depois de quatro horas terminou a conversa, quando Harry estava saindo da cabana junto a Hermione, encontraram-se com Rony, que apontava a varinha para os dois, Hagrid foi tentar acalmar Rony mas ele não se convenceu. Hermione foi logo lhe perguntando o que estava acontecendo, mas a pergunta foi recíproca com a de Hermione. Rony estava indignado, pois havia escutado toda a conversa.
          _Como assim? Quer dizer que vocês estão juntos e não estou sabendo de nada, estou sendo por dois anos um Babuíno bobo, babaca e boboca e vocês estão se divertindo. Como eu pude acreditar em vocês, um amigo desleal e um amor irracional.
          Rony não pensou duas vezes em apontar a varinha para Harry e...
          _ Avada Keda...
          _Expelliarmos...; Mas Hermione foi mais rápida e lançou a varinha de Rony tão longe que caiu próximo a floresta proibida.
          Rony não sabia o que estava fazendo. Saiu correndo e foi buscar a sua varinha. Harry e Hermione foram para o castelo...
          _Agora ele está sabendo. Comentou Harry.
          _ Sim, mas do pior jeito... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.