Aparição
Quando Harry e Hermione chegaram ao castelo, de depararam com uma grande pergunta: “O que iremos fazer?”. Mais um dia de aula estava chegando e os professores não estavam com o mesmo pique. Mas cumpriram o que deveriam fazer, pois eram os seus deveres. As aulas mal acabaram e todos já estavam acomodados para jantar. Não esperavam nada de ruim acontecer. Hermione muito preocupada com todas as coisas que estavam acontecendo, então resolveu pedir ajuda para a professora McGonagall:
_Professora Minerva preciso te pedir ajuda...
Hermione foi interrompida por um grande barulho que ecoava dos portões de Hogwarts, todos os professores armaram suas varinhas, mas nada vinha de lá. Resolveram ir à busca do que havia acontecido, então não acharam nada, mas não eram o que pensavam. Vindo do teto encantado que desta vez não era estrelas nem velas flutuantes, mas sim abóboras e morcegos; Um cara de corpo forte caíra do teto, um grito de uma aluna ecoou, não se sabendo se era de medo ou paixão; Seus olhos vermelhos brilhavam no horizonte do corredor, Harry foi dando o primeiro passo e perguntou-lhe quem era:
_ Sou eu quem enviou a carta sou um vampiro, minha raça não esta mais aceitando ficar escondida... Meu nome é Emmet.
Rapidamente Todos sacaram as varinhas apontando para Emmet.
_Não se preocupe não vou fazer nada agora, mas depois, podem ir guardando suas varetas que eu não tenho medo de graveto...
_ Petrificus Totalis...! Rony petrificou em dois segundos que nem deu tempo para se esquivar do feitiço.
A aparição de esse ser não foi a das melhores, mas deixou todos assustados. Não sabendo o que aconteceria, ficaram todos preocupados. Todos os professores foram para a sala da diretora, Minerva não estava gostando daquela situação, resolveu agir:
_ Agora nós podemos dizer que essa história é verdade, temos que fazer algo, mas não sei o que! Precisamos de mais gente para a nossa luta.
_ Como assim mais gente? Questionou Hermione.
_Não mostrei a outra parte da carta onde dizia:" Nós somos muitos, iremos acabar com o mundo da magia,e nem tente nos matar, pois os mataremos primeiro. Além de vampiros contamos com a ajuda de lobos, acho que seus gravetos não são pálios suficientes para nós". Estou realmente preocupada, não sei o que fazer. Mas... vocês terão que executar um trabalho muito ardo. Irão visitar Panivil Alogur. Antes que me pergunte quem é vou lhe dizer, é um dos melhores adivinhadores do mundo.
_Adivinhador? Você acha que um adivinhador irá nos ajudar? Precisariamos de uma arma secreta? Respondeu harry.
_Nem me fale de secreta, da ultima vez que agente procurou coisa secreta nós achamos um basilisco!
_Sim, um adivinhador vai te dizer o que deve fazer. Seique irá perguntar da professora de adivinhação da escola, mas ela não acerta uma depois que foi ameaçada de ser expulsa no quinto ano que você estudava aqui, Harry.
_Esta bem nós vamos procurar esse tal adivinahdor, mas mesmo assim não sei no que ele pode nos ajudar. Harry Respondeu resmungando.
_ Ah e outra coisa antes que eu esqueça, o Rony vai junto?
Harry e Hermione se entre olharam e responderam juntos:
_ Nãooo!
_Está bem então, é bom que ele fique assim ele nos ajuda!
Os demais professores que estavam na sala que tinham mais expêriencia orientava Harry e Hermione a busca de Panivil Alogur. Então saíram em busca desse adivinhador, com a esperança de ajuda-los. Os outros professores e Rony colocaram o vampiro petrificado como enfeite na portaria do castelo com uma placa dizendo: "Vampiros que se aproximarem, acabarão desse jeito!"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!