A Notícia
Rony estava se cansando da mesmice de sempre, tinha em mente a alternativa de desistir do quadribol e de ser chefe dos monitores, estava com a idéia de ir morar na Romênia com seu irmão para cuidar de dragões. Mas tinha algo que o segurava, o que lhe faz desistir de suas idéias, "Hermione". Não queria deixá-la, pois seus sentimentos eram muito grandes, mas qualquer idéia contraditória a sua iria fazê-lo mudar de opinião. Rony acreditava que sua vida poderia mudar de uma hora para outra, fazendo um grande rebuliço em seu coração, mas nunca deixou que esse sentimento o atrapalha-se.
Rony recebeu um convite da diretora para cuidar dos portões de Hogwarts enquanto os alunos chegavam, pois algo preocupava McGonagall, sua feição não era de alegria. Poucos dias atrás a diretora tinha recebido uma carta misteriosa, que dizia: "O mundo da magia, não é o único diferente dos seres humanos, há muito que vocês não conhecem, muito que aprender. Estamos escondidos por muito tempo, o que não nos agrada, e agora irá chegar a hora de agir". A diretora previa que algo de ruim poderia acontecer. E assim ficava preocupada, quando resolveu chamar Harry e Hermione para lhe contar o que estava acontecendo enquanto Rony cuidava dos alunos. Então McGonagall começou a dizer em voz tremula:
_ Há muitos anos atrás, 4 séculos para ser precisa, Houve boatos que um novo mundo diferente do mundo da magia e dos humanos; Mas tudo ficou só em boatos nada aconteceu. Quando Dumblodore entrou para a direção de Hogwarts múrmuros de que esse mundo ia ser revelado assustou a população, Dumblodore resolveu investigar. Nada, simplesmente nada. Mas agora eu recebi esta carta, mas não diz quem mandou, acredito que seja... Seja...
_Seja o que professora? Hermione interrompeu.
_Seja opondo de lobos e vampiros.
_O que? Vampiros? Questionou Harry.
A diretora temia que algo pudesse acontecer, então entregou isso as mãos de Harry, pois era o único que poderia ajudar. Harry e Hermione saem desesperadamente, pensando se iam ou não contar a Rony, Sua cabeça estava confusa demais para certas coisas. Hermione descia as escadas pulando de degrau em degrau quando Harry diz:
_Hermione o que esta acontecendo?
_Você não percebe que vai começar tudo de novo?
_Calma isso pode ser uma só brincadeira... ?Devemos esperar para ver se algo acontece. E acredito que não deveríamos contar ao Rony sobre isso e se tivermos que fazer alguma, façamos sozinhos.
Hermione percebeu que tinham segundas intenções no que Harry dizia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!