História parte 2



-Agora sim, bem vinda a Cidade de Avalon, lar dos herdeiros. –Disse Seth sorrindo ao ver a expressão da Grifinória.



 



Eles estavam parados em frente à um enorme castelo branco e preto, tipicamente chinês. Casas se estendiam ao redor da propriedade, mas a imponente construção era a única coisa em que Hermione prestava atenção.



 



-Vamos entrar, Hermione. –Disse Malía e eles atravessaram a rua, parando em frente aos portões do Castelo, entraram em um grande salão, duas escadas –uma de cada lado do aposento- levavam até dois tronos, vazios, na parede oposta a eles.



 



-Cadê aquelas duas? –Perguntou Marlon, cruzando os braços e examinando o local, logo duas figuras se materializaram em frente aos tronos. Ambas eram altas, magras, mas uma tinha os cabelos de um loiro quase branco, olhos azuis e vestia um kimono chines branco com detalhes azuis, sorrindo bondosa. Já a outra tinha cabelos pretos, assim como os olhos, vestia um kimono preto com linhas roxas e tinha um sorriso enviesado nos lábios.



 



-Hermione essas são Masayoshi –Indicou a loira. –e Klephot. –Apresentou indicando a morena. –Serão suas tutoras.



 



-Achei que seriam vocês. –Comentou desviando o olhar para os sábios.



 



-Seria contra as regras. –Disse Ariana calmamente.



 



-Entendo. –Comentou.



 



-Você estará em boas mãos. –Garantiu Seth e Hermione observou eles saírem da construção.



 



-Que troca troca de tutor. –Comentou Rony , só que Gina mandou ele se calar.



 



-É muito bom ter uma visitante tão famosa quanto você. –Comentou a loira, Masayoshi.



 



-Famosa?



 



-Ih, já vi que é desligada. –Comentou Klephot.



 



-Kleph! –Repreendeu a outra.



 



-Quê, Masa?



 



-Seja educada.



 



-Não.



 



-Sim.



 



-Não.



 



-Sim.



 



-Não.



 



-Chega! –Gritou Hermione. –Que droga é essa?! Eu tive um dia cheio e vocês estão acabando com a minha cabeça! –Disse e avançou até elas. –Quero explicações, agora! –Exigiu e as duas se entreolharam. Klephot olhou para a irmã e sorriu.



 



-Ganhei, minha querida irmã. –Disse e saltitou até um sofá redondo que havia se materializado.



 



-Infantil. –Murmurou Masayoshi. –Hermione, desculpe pelo transtorno. –Comentou indicando um lugar a sua frente no sofá.



 



-Tudo bem. –Disse ela, mais calma.



 



-Deve estar se perguntando porque está aqui?



 



-Chega desse papinho que a galera lá da entrada já explicou tudo isso. –Resmungou a garota indicando a direção da ‘entrada’. –A gente vai ensinar você a ser dura na queda, basicamente. –Disse Klephot se levantando. –Apresenta o castelo para ela, tenho uma festa na praia sul daqui a três horas, é um luau. –Disse entrando por um corredor lateral e sumindo nele.



 



-Simpática. –Murmurou Hermione olhando a gêmea que sobrara.



 



-Ela é legal depois de amolecer. –Garantiu Masayoshi e levantou-se. –Melhor fazer o que ela mandou, ninguém aqui gosta de atrasos.



 



-Atraso para o quê, exatamente?



 



-O luau. –Disse. –Foi o jeito dela nos convidar. –Esclareceu saindo do salão e apresentando as dependências do castelo, que era um tipo de templo das artes marciais, por isso tanto Yin e Yang.



 



Existiam variados salões de festa, uma imensa cozinha, uma grande academia a moda antiga e um jardim cortado por um ribeirão limpído.



 



–É o mesmo da passagem, ele corta a ilha ao meio. –Explicou indo até uma construção de pedra no meio do jardim, fez uma reverência e Hermione imitou-a a seu pedido. Um mapa apareceu na pedra em um tremeluzir. Hermione observou que a Vila era em forma de um pedestal e a Cidade era um grande pedaço de terra excessivamente redondo, o ribeirão dividia aquela parte redonda da ilha, como no símbolo chinês.



 



-Nossa –Comentou Hermione. –é quase uma obcessão por esse símbolo.



 



-Na verdade é uma obcessão, mais pelo significado, pelo equlíbrio, do que por outra coisa. –Explicou.



 



Hermione concordou e observou melhor o jardim, era grande e com várias árvores, identificou as famosas cerejeiras que existiam na China, o gramado tinha alguns pontos floridos, outros apenas em uma grama bem aparada e cuidada. Um tatame quadrado e um lago enorme que surgia ‘do nada’.



 



–É o lago que faz parte do símbolo. –Indicou no mapa um dos dois círculos que faziam parte do símbolo. -Hermione percebeu que a ilha parecia ter sido planejada. –É natural. –Respondeu Masayoshi depois da morena perguntar. –Continuemos.



 



Elas andaram mais e subiram para o segundo andar, tinha uma grande e lotada biblioteca e, ao abrir uma porta, uma sala de jogos.



 



-Minha irmã enlouqueceria se vivesse sem tecnologia. –Explicou em resposta ao olhar abobado da garota em cima de tanta tecnologia. –E eu também. –Segredou divertida. Continuaram e foram até o terceiro e último andar, um imenso corredor com apenas três portas. –Meu quarto. –Apontou a primeira porta na parede a sua esquerda. –Quarto da minha irmã, se é que aquilo pode ser chamado de um quarto. –Apontou a segunda porta. –Seu quarto. –Apontou a única porta da direita e abriu-a.



 



Uma cama baixa chinesa com lençóis branco e preto de seda, uma mesa de madeira antiga, um grande abajur na mesa de cabeceira da cama, um enorme lustre no centro do teto, um guarda-roupa tipicamente oriental, uma estante cheia de livros, mais uma porta que levava até um banheiro grande e bem equipado, com uma banheira antiga e que caberia apenas uma pessoa. Uma grande janela que dava passagem até a varanda, que tinha apenas um assento almofadado, essa era a decoração do quarto de Hermione.



 



-Adorei. –Disse Hermione e Masayoshi sorriu.



 



-Espero você lá em baixo daqui a uma hora e meia, suas coisas já estão no armário. –Disse ela.



 



-Senhorita Masayoshi. –Chamou.



 



-Só Masa. –Pediu e a garota concordou.



 



-Que roupa eu uso? –A loira riu e deu de ombros.



 



-No ocidente as pessoas vão de calça para a praia? –Inquiriu divertida, saindo. Hermione suspirou, seria bom ter um som para embalar sua produção. Logo um aparelho de som apareceu em cima da mesa, assustando e encantando Hermione. Era fino e tecnologico, branco que começou a tocar uma música eletronica em um volume agradável, Hermione sorriu. Começou a se arrumar calmamente.



 



@_Aurores_@



 



-Ela é boa. –Hermione ouviu uma voz ao descer em direção ao Salão de Entrada.



 



-Eu sei. –A outra voz saiu mau humorada.



 



-Ela está escutando. –Masayoshi avisou se virando para o corredor em que Hermione surgia, de biquini roxo meia taça, uma canga e um mapa do castelo em mãos.



 



-Cara! Se é para falar o que eu já sei eu falava com o espelho, sabia?! –Reclamou Klephot.



 



-Kleph. –Soltou a gêmea em tom de aviso.



 



-Tá, tá, vamos logo que amanhã temos que acordar cedo para começar a endurecer a peça aí. –Indicou com a cabeça Hermione e saiu da sala, balançando sua saída de praia preta.



 



-Ela está animada. –Traduziu Masayoshi ajeitando o biquini branco.



 



-Atá. –Murmurou dando de ombros. Elas saíram do castelo e seguiram em direção à praia norte de carruagem, mas agora Hermione via os testrálios. Masayoshi explicava algumas coisas da ilha até que chegaram lá e desembarcaram.



 



-O testrálio de vocês deve estar velho, já estou criando raízes aqui! –Reclamou Klephot e Hermione revirou os olhos, encarando a garota. –Quê? Eu sou bonita, mas não é para tanto. –Disse convencida.



 



-Você se paresse com uma garota de Hogwarts: bonita, inteligente, poderosa, -Parou bem À frente da garota, que era dois centímetros mais baixa que Hermione. -mas chata para caramba. –Explicou sorrindo e andando.



 



-Tava pedindo! –Disse a loira seguindo a grifinória, elas não viram o sorrisinho satisfeito que Klephot exibiu quando se virou.



 



Estavam em uma praia de areia branca e água calma e cristalina, alguns troncos ao redor de uma imensa fogueira serviam de banco, uma mesa tinha algumas comidas e bebidas, pessoas de biquini conversavam sentadas na areia, ou brincavam no mar, tudo com a iluminação do Sol do fim da tarde e tochas que tremeluziam fogos coloridos.



 



-Vou te apresentar para algumas pessoas. –Disse Klephot puxando Hermione “delicadamente” pelo braço.



 



-Eu aprendi a andar faz 16 anos. –Garantiu a morena se soltando.



 



-Relaxa Mia, não sou uma naja.



 



-Quem sabe você não é animaga? –Brincou ela e a garota soltou uma risada sarcástica.



 



-E sou, mas não costumo ficar por baixo, por isso não rastejo. –Garantiu e foram até um grupo que tocava violão ao redor da fogueira. –Galera, essa é a Hermione, Hermione essa é a galera. –A garota sentou no colo de um garoto de cabelos raspados, com um jeito militar.



 



-Apresentou bem, não é? –Ironizou um garoto de cabelos castanhos e lisos, olhos pretos e porte atlético. –Prazer, Joshua, pode me chamar de Josh. –Deu dois beijos na bochecha da morena.



 



-Folgado! –Reclamaram os garotos e Hermione riu.



 



-Ana. –Disse uma garota com cabelos channel, ruiva de olhos azuis.



 



-Alex. –Disse o garoto que parecia um militar.



 



-Pronto, apresentou, pode ir com minha maninha. –Disse Klephot fazendo gestos com a mão indicando a gêmea.



 



-Que isso, Kleph?! Deixa ela ficar. –Falou Josh.



 



-Que isso, sem problema, eu acho que a Masa pode me explicar as coisas melhor, afinal não sou ofidioglota. –Disse Hermione e Klephot sorriu sarcástica.



 



-Hein? –Fez Ana observando a morena sair.



 



-Nada. –Disse a gêmea começando a conversar sobre outras coisas com os amigos.



 



-Masa! –Chamou Hermione e a loira que sentia a brisa litorânea abriu os olhos lentamente, voltando-se para ela.



 



-Oi. –Disse sorrindo e começando a andar até um banco de areia, sentando-se com Hermione ao seu lado.



 



-Por que está sozinha? –Indagou e viu a garota fitar o oceano em sua frente.



 



-Nunca fui muito de ter amigos. –Comentou e observou Hermione descrente.



 



-Mas você é tão legal, tão...



 



-Sem sal, tão comportada, tão meiga... –Suspirou.



 



-Não!



 



-Não me importo com isso. –Garantiu abrindo um pequeno sorriso.



 



-Não? Então qual é o motivo? –Hermione observou Masayoshi abrir a boca, mas logo fecha-la.



 



-Um dia eu te conto. –Afirmou.



 



-Ok. –Disse fitando o horizonte, se perdendo em pensamentos. A brisa forte balançava seus cabelos e refrescava o calor que ela sentia onde os raios de Sol a tocavam. Foi puxada de devaneios por um pulo animado que Masayoshi deu.



 



-Vem! –Chamou começando a correr para a beira da praia.



 



-Para quê? –Perguntou em um grito, a seguindo, logo todos daquele luau faziam companhia para as duas, em uma fileira colorida. Os tornozelos mergulhados na água gelada do Oceano.



 



-Pôr do Sol. –Explicou e Hermione franziu o cenho, mas logo entendeu ao virar a face para encarar o mar. O céu foi tingido de uns tons de cinza, preto, rosa, roxo, laranja e azul. Um espetáculo de se ver. O Sol foi despedindo-se lentamente. Logo Ana e Josh puxaram as palmas e assobios dos adolescentes, em um minuto o espetáculo terminava e todos faziam uma reverência, Hermione imitava-os, embasbacada.



 



-Que lindo. –Soltou do nada e Klephot, que estava no seu outro lado, sorriu.



 



-Fazemos isso todo o Pôr do Sol, aqui na Cidade é um ritual muito importante, quase lei. –Esclareceu a gêmea morena engatando o braço no de Hermione e o outro no da irmã.



 



-Já deu a hora? –Choramingou Masayoshi e a irmão concordou.



 



-O quê? –Disse Hermione e Klephot revirou os olhos.



 



-Cantar. –Disse ela e eles se acomodaram nos troncos, logo copos flutuaram até elas. A bebida desceu pela garganta de Hermione, era doce e leve, calmante, mas alcólica. Algumas pessoas riam ao redor delas, que viu Josh pegar um violão e ajusta-lo.



 



-Hoje nós temos uma novata. –Disse após acabar de afinar o instrumento. –Hermione! –As meninas empurraram a morena, que se levantou tímida. –Seja bem vinda a Cidade de Avalon. –Disse e sorriu para a morena. –Apresentamos os jovens daqui. –Alguns risos e Hermione sentou-se novamente.



 



I’m Yours – Jason Mraz



 



Alguns acordes leves da parte do garoto. Ana mexeu a cabeça ao som da música e começou a cantar. O fogo que estava na fogueira começou a ganhar forma e Hermione assustou-se.



 



Harry e Hermione estavam na escadaria, ele estava prestes a ir para a Floresta Proibida na Batalha Final, mas Hermione queria ir junto. Um abraço e ele virou as costas, deixando a morena chorando atrás de si.



 



Ela olhou para os lados, mas todos estavam entretidos em suas próprias lembranças.



 



-Só você pode ver. –Assegurou Klephot, refletindo as chamas  da fogueira no olhar.



 



Corriam pelo Departamento de Mistérios com uma profecia na mão, separaram-se e seguiram duelando contra comensais, um feitiço a atingiu e a última coisa que fez, foi chamar o nome do amigo.



 



Hermione sentiu uma lágrima quente escorrer pela face.



 



Gina, Luna e Hermione estavam confabulando no quarto das meninas em Hogwarts, riam e gritavam, exageradas. Reuniões típicas de garotas.



 



Sorriu e fitou todos que observavam as chamas com expressões diferentes, apenas Ana e Josh não fitavam o fogo azulado, provavelmente para não se desconsentrar.



 



O Salgueiro Lutador. Hermione agarrou a camisa de Harry, jogando-o dentro da passagem e logo caindo em cima dele.



 



Ouviu um suspiro e viu Klephot secando rapidamente uma gotícula.



 



Todos jantavam no Largo, Sirius estava na ponta da mesa e fitava a todos de uma forma carinhosa, como se fosse o pai daquela grandiosa família.



 



Uma risada, de Masayoshi, fez Hermione fitar a garota e sorrir.



 



Draco e Hermione estavam escondidos em Hogwarts, o loiro tinha deitado a cabeça no colo da morena e adormecido, após chorar muito, enquanto Hermione mexia nos cabelos platinados do loiro.



 



Uma brisa fez Hermione abraçar os braços para proteger-se do frio.



 



Rony estava com uma pilha de doces a sua frente, Harry e Hermione conversavam seriamente sobre a guerra, até que o ruivo pegou um sapo de chocolate e foi atrás da morena. Logo ele tentava fazer ela engolir o chocolate, provocando risadas nos dois garotos que observavam a grifinória se debater. Quando ela escapou pegou um pacote de Feijões de Todos os Sabore e correr atrás do ruivo, que pulou um dos sofás e pegou Harry como ‘escudo’, dando início a uma brincadeira tola entre ‘crianças’ de 16 anos.



 



Ela soltou uma risada gostosa.



 



O instante depois de Harry finalmente vencer Voldemort, todos se abraçavam, choravam pelas perdas, mas estavam felizes por quilo ter acabado.



 



Um último acorde, a música acabou, mas não a guerra, assim outras músicas começaram a ser tocadas.



 



@_Aurores_@



 



As três voltavam para o Castelo, o clima estava  mais ameno entre as garotas. Assim que chegaram foram direto para o terceiro andar, estavam molhadas, salgadas e com areia espalhada pelo corpo. Além de cansadas e tranquilas.



 



-Amanhã, às 7:00 a.m. lá na cozinha. –Disse Masayoshi e, desejando boa noite, entrou no quarto.



 



-Você gosta muito deles, não é? –Disse Klephot.



 



-Achei que só eu pudesse ver. –Comentou fitando a parede.



 



-Entrei na sua mente. –A morena achou que Hermione ficaria brava, mas ela apenas deu um sorriso triste.



 



-Eu finalmente achei que tudo isso tinha acabado, mas não! –Suspirou e virou-se, dando um soco na parede. –Quando nós vamos ter paz? –Rosnou.



 



-A paz é muito difícil de se conquistar por completa. –Disse ela indo até o lado de Hermione. –O máximo que conseguimos é algo não ligado diretamente a gente. –Falou e sorriu para ela. –Boa noite. –Disse bagunçando as madeixas morenas da adolescente. –E se você falar para alguém que eu fui excessivamente simpática, eu nego até a morte. –Piscou e entrou em seu quarto. Hermione sorriu e fez o mesmo, tomou um rápido banho, colocou um pijama e caiu na cama, adormecendo imediatamente.



 



@_Aurores_@



 



-Acorda! –Klephot fez-se ouvir enquanto batia exageradamente na porta do quarto de Hermione, que saltou, agarrando a varinha. As batidas na porta cessaram e Hermione coçou os olhos, viu uma roupa em cima da cama e pegou-a, entrando no banheiro.



 



Quinze minutos depois ela descia as escadas indo para a cozinha, se perdendo umas duas vezes, antes de chegar e ver Klephot apontando uma faca para a irmã.



 



-Se você contar, o prêmio de melhor tortura do ano vai ser meu! –Ameaçou.



 



-OK! –Gritou Masayoshi abaixando a faca que era apontada para si e soltando uma gargalhada.



 



-O que houve? –Indagou entrando no aposento.



 



-Nada. –Disseram as duas, Masa em meio aos risos e Kleph de forma agressiva.



 



-Está bem. –Suspirou se dirigindo à mesa em que as duas estavam sentadas.



 



-Ficou bem nessa roupa. –Comentou Klephot observando o  colã de lycra, estilo regata, que ia até o meio das coxas, branco com detalhes em preto.



 



-Obrigada. –Disse Hermione.



 



-De nada. –Respondeu risonha.



 



-Ih, o que vocês vão aprontar? –Indagou servindo-se de salada de frutas.



 



-Nada de mais. –Pronunciou Masayoshi. –Apenas alguns estilos de artes marciais chinesas, feitiços, essas coisas básicas. –Completou ao ver a expressão descrente da morena.



 



-E a academia, não se esqueça. –Klephot falou enquanto passava geléia em uma torrada.



 



-Artes marciais? –Ecoou a grifinória.



 



-Tai chi chuan, Wushu, Pa Kua Chang. –Disse a loira com indiferença.



 



-Isso para mim é pior que grego. –Afirmou Hermione e elas riram.



 



-Com o tempo você pega a “manha”. –Garantiu Klephot.



 



-Vamos aos treinos? –Sugeriu Masayoshi e elas levantaram-se, Klephot e a gêmea animadas e Hermione receosa.



 



A imagem ficou distorcida e logo se viram no apartamento do sexteto.



 



-Ah! –Suspirou Lilá. –E o treino?



 



-Vocês verão o resultado durante as missões. –Tranquilizou Hermione pegando o colar e colocando-o de novo.



 



-Você não contou para nós o que viu na festa. –Lembrou Gina.



 



-Acho que por hoje chega de informações. –Lupin fez-se ouvir.



 



-Concordo. –Tonks apoiou.



 



-Vamos dormir. –Disse Hermione e eles o fizeram, cada um entretido em seus próprios pensamentos, dos mais obscuros por causa das estranhas memórias da morena, até as mais felizes, por causa de sua volta.



 



@_Aurores_@



 



N/A: Gente, nem demorei tanto assim ok?!



O capítulo ficou meia boca, na minha opinião, então não tenho muito o que falar dele...



Espero os comentários! E sejam sinceros, vocês ajudam a fic ser construída.



 



N/A²: Nesse capítulo tem uma dica de quem é o pai da Mione!!!




N/A³: O capítulo 5 foi alterado, alguns já leram (o Tito, por exemplo) então só estou avisando, ok? Se não leram, leiam! Eu mudei MUITA coisa, e vocês vão ficar boiando de uma forma leve a moderada se não o fizerem.



 



Respostas:



 



Tito: Fui elogiada!!! Sério? O último capítulo eu fiz com um pouco de pressa e ficou meio bagunçado, mas a sua opinião é muito importante!!! Surpresas, com certeza! Essas revelações não foram de machucar, mas eu não revelei tudo, tudo ainda, tem muita coisa que pode ter acontecido em dois anos, talvez um ciúme já tenha brotado nessa parte, mas coisa de “amigo”. Não posso julgar memória de ninguém Tito, toda vez que eu escrevo um capítulo eu tenho que ler quase toda a fic de novo. Mas isso vai ser um dos mistérios e das surpresas da história, então não posso revelar *carinha de culpada* não me culpe! Sou inocente até que o Ministro prove o contrário. Comenta?! Please!



 



Dryka: Eu voltei, e agora pra ficar... Ah, assim eu fico mal acostumada, faço o meu melhor, espero que continue achando isso! Os jovens mestres vão aparecer bastante por aqui, e SIM, eles são gatinhos. Green, kk, eu achei legal e meio óbvio, fácil pra todos nós lembrarmos! Aqui está o seu mais, e eu quero mais comentários, ok?



 



Beijos, PamyPotter <11/11/11>



Não resisti!



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Caracas Pamy... esse capítulo foi surpreendente!! =] Gostei muito mesmo!! Mas essa cena D/M... hahahaha não ta pensando em mudar o shipper não né?? =]  A cena da música foi bem legal... interessante! Tá de parabéns.... ;) Desculpa a demora por comentar Pamy, mas é a correria de sempre!! Depois venho fazer um comentário melhor tá?? bjuuu

    2011-11-22
  • Dryka Jane M. Potter

    Sabe, eu tenho a impresão que vc gosta de roxo..... E aquela cena de Draco-gostoso-Malfoy com Mione??tão comovente!!!!em mais detalhes??? I'm Yours é uma das minhas músicas favoritas!!!adorei ela no cap... Sabe que eu acho o Seth muito lindo??????? pois é ele é lindo!!!!kkkkk E sim girl, vc é uma autora expcional!!!!o cap. tá mara!!!!! bjsssssssssssss..............até o próx. cap.............. OBS:(kkk....não liga, eu sou doida mesmo..)mudei my nomezinho!!!!! tô pensando em adicionar Cannon......

    2011-11-17
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Por favor, poste logo o proximo capp,, sua fic e perfeitaa!!! Bjuu

    2011-11-11
  • Bruna Bullock

    Show!!!!!!!!!!!!                                                                                                                                                                Posta rápido as outras fic e essa também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                                             Beijossssssssssssssssssssssssssssssss      

    2011-11-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.