Meu Perfil

Tito Shacklebolt Finnigan

38, Masculino, BH, MG

Facebook

Meu nome é Tito, tenho 26 anos, sou das Minas Gerais, médico, fã declaradíssimo de HP desde os 13 anos de idade e que nos tempos livres gosta de brincar de escritor.

Leio fanfics desde 2004! Fosse aqui no FeB, ou no antigo site HPBR (hoje chamado Harry.com.br), havia também o Aliança 3 vassouras e o Beco Diagonal, entre outros.

Me considero um estranho no ninho, quando comecei a ler, as fanfics dominantes eram Harry/Hermione ou Rony/Hermione... alguns sites eram dominados por determinados tipos de shipper, o que era bem legal; hoje a coisa está estranha demais, mas como tudo tem um lado bom, ainda restam fãs e escritores H², por mais que eles estejam em extinção.

Mesmo curtindo muito toda a série, eu sofri um abalo, principalmente com os dois últimos livros! Até a Ordem da Fênix, achei uto muito perfeito, depois a JK tentou acabar com tudo... fazer o que! E quanto aos filmes? Prefiro não comentar...

Casal preferido: H² (como dito acima), Luna/Rony e a Gina com qualquer um... ela sempre pega um mesmo, certo?


Quem não deveria ter morrido? Fred! Ele era, junto com o Jorge, a alma da alegria que envolvia toda história.


Quem deveria ter morrido: cara, o Harry! Se fosse para não ficar com a Hermione que ele morresse!!


Escritor de fics favorito: todos que escrevem H/Hr. Embora eu sempre leia as fics da Mione_Potter_love (melhor escritora de todos os tempos, uma gênia!!), Júlia Roquette, Pink Potter e Lyra (essas três últimas nem escrevem mais...) e ultimamente as fics da Lílian Granger Potter!


Outras sagas que curto demais: o universo Tolkien em geral, Eragon e agora Percy Jackson. Outras histórias como Três Mosqueteiros, Conde de Monte Cristo, Winnetou...


Bom, é isso... quem quiser saber mais, add no msn ai: [email protected]

Ou mesmo Facebook, até porque MSN quase ninguém usa mais: https://www.facebook.com/tito.peixoto.9


Minhas Fan-Fics

1 de Setembro - HHr - by Tito e Jéssica J

1 de Setembro. 19 anos atrás Harry escolher dar sua vida pela paz e desde então, Hermione estabelecia o mês de Setembro como o mês de seu luto pessoal, ela não ria, não comparecia na festa de iniciação do ano letivo, não mostrava prazer com uma ínfima coisinha.Importante dizer que poucas coisas faziam Hermione sorrir, apenas uma piada bem colocada de Ron, ou as boas memórias ligadas a Harry, ou meramente um aluno (...)

O dia depois de amanhã - HHr

O que fazer quando se conquista a paz para todos e não se encontra a própria paz interior? O que fazer quando tudo está no seu devido lugar e você não se sente feliz?Para responder suas dúvidas, Harry decide dar as costas a todas as ofertas tentadoras e voltar ao local em que ele considerava sua casa. Hogwarts.

Dívidas do Passado - HHr - Prévia do cap. 5 on!

  Sete anos haviam se passado. Lord Voldemort estava morto, a maior guerra de todos os tempos estava acabada e a comunidade bruxa estava em paz. Entretanto uma nova/velha ameaça surge, e para combatê-la o Ministério da Magia precisa que o antigo trio de Hogwarts se reúna. O grande problema? Desde o fim da guerra Harry, Rony e Hermione haviam prometido não se olharem, não conversarem e não ter qualquer tipo de contato um com o outro.  

Harry Potter e a Batalha Perdida - HHr - Prévia cap. 8 on!

A verdadeira batalha começa quando tudo parece acabado. O mestre havia se despedido da vida, sem despedir de Harry. E essa luta tinha que continuar, Harry tinha de enfrentá-la sabendo que o que está em jogo é muito maior que ele e muito maior que sua vida.   

As melhores fics HHr

A Floreios e Borrões é um site repleto de boas fics H², eu tomei a liberdade de criar uma em que houvesse uma reunião das melhores sobre o gênero por que às vezes alguém chega e quer ler sobre uma fic sobre o Harry e a Hermione e não sabe como procurar ou vai lendo de uma em uma até encontrar! Antes de qualquer coisa, o pré-requisito: APENAS fics H² serão postadas aqui! Se alguém não gostar da (...)